A história "All about her" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Agridoce escrita por Little Alice

Agridoce
Dominique Weasley não era uma pessoa doce e, se fosse honesta consigo mesma, nem sequer era agradável ou suportável por longos períodos de tempo. Apesar disso, Anna Gallagher, sua única amiga fora do círculo familiar, despertava em seu coração um sentimento de doçura inexplicável e forte o suficiente para que passasse dias preparando uma festa de aniversário surpresa para a garota.

(Dominique/O.C — Pride Month Fanfics 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Primeiro Amor - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Primeiro Amor  - CIP
Harry Potter e Draco Malfoy não param de se esbarrar pelos corredores de Hogwarts. O que parece apenas uma distraída coincidência, na verdade não é.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Brigas escrita por Mitzi

Brigas
Em um relacionamento é normal que ocorram brigas, e Fleur Delacour se lembrava de todas elas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Romance escrita por nywphadora, nywphadora

Romance
[Genderswap Tedtoire] Edwardine "Teddy" Lupin era extremamente romântica e tinha altas expectativas em relação a relacionamentos amorosos. Expectativas que Victorien Weasley não parecia alcançar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


Outras Siglas escrita por nywphadora, nywphadora

Outras Siglas
Cinco letras, todas consoantes, formando uma simples sigla com um único significado. Uma simples mensagem em uma rede social. Nymphadora Tonks jamais poderia imaginar que tweetar aquela pequena sigla fosse causar tanto constrangimento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Em todo lugar escrita por Artemis Stark

Em todo lugar
Ron Weasley abandona sua profissão de auror para ajudar George após a morte prematura do irmão, Fred. O peso da guerra, das cicatrizes e das escolhas afetam Ron cotidianamente.
No meio desse turbilhão de sentimentos, reencontra-se com Blaise Zabini que retorna à Inglaterra após o fim de um relacionamento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   24 acompanhando