Only You escrita por Lari

Only You

Hannah está a caminho de casa, após ter deixado as treze fitas no correio– seus treze porquês, os motivos pelos quais ela estava prestes desistir de sua vida. Ela está decidida, determinada de que nada e nem ninguém a impediria de finalmente fazer com que a dor parasse, com que tudo aquilo sumisse e ela enfim tivesse um pouco de paz para si mesma. Ela só não esperava que Clay, naquele exato momento – maldito e ao mesmo tempo abençoado momento, ela pensou – estivesse passando por ali, a visse e decidisse que era hora de que as coisas ficassem em ordem entre eles dois.
Parecia, então, que era possível amar alguém de volta à vida.


Classificação: 16+
Categorias: Os 13 Porquês
Personagens: Clay Jensen, Hannah Baker
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (2.713 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/04/2017 às 13:38 | Atualizada: 23/04/2017 às 13:38


Notas da História:

Essa história é baseada majoritariamente na série 13 reasons why, os acontecimentos nela descritos foram escritos com base no seriado e não no livro (sendo, é claro, que a série é baseada no livro, mas com algumas mudanças).
Direitos autorais dos personagens e do enredo original pertencem à Netflix
e ao Jay Asher, é claro, mas as atuais modificações e o atual enredo foram ideias minhas e são, por consequência, meus direitos autorais.
Título da história baseado na música "Only You" (também com um cover feito pela Selena Gomez e parte da trilha sonora da série).
A imagem da capa foi pega do google e eu apenas fiz algumas alterações, então não é arte minha.


Capítulos

1. Capacete
2.713 palavras