Opostos Equivalentes escrita por nina heilige


Capítulo 5
Bunda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731180/chapter/5

— como pode ter uma bunda tão linda? – ela deita a cabeça na minha bunda coberta so pela minha cueca box e eu rio.

— não sei que tara é essa pela minha bunda. – continuo fazendo meu trabalho de faculdade pelo notebook.

— não é uma tara pela sua bunda, é uma tara por bundas em geral, tanto masculina quanto feminina.

— aeh, esqueci que você é bi.          

—sou mesmo. – ela ri e da uma mordida na minha bunda.

—ai!

— resmunga não! – reviro os olhos e ela passa a mão pelo lugar onde mordeu. – é injustiça você ter tanta bunda e eu não ter nada. – olho pra ela de relance e sorrio.

—você tem bunda Nina, e eu amo apertar ela. – rio. – não seja dura com você mesma.

— se você dissesse que tenho peitos eu ate concordaria, porque é verdade, tenho peitos lindos, mas bunda? So que não.

—se não acredita em mim. – dou de ombros.

— não é algo sobre acreditar. É mais... não sei... sei la. – ela ri. – eu sou estranha.

— é sim. – salvo o arquivo e fecho o notebook o jogando sobre minha poltrona. Me ajeito e me sento na cama a puxando pros meus braços. Beijo seu cabelo e fico acariciando seu braço.

—eu amo quando você faz isso. – ela declara

— isso o que?

— quando me abraça e beija meu cabelo ou minha testa. Eu acho fofo. – ela levanta a cabeça e sorri e posso ver um vislumbre da sua bunda coberta por uma calcinha rendada. – da pra parar de olhar pra minha bunda?

— da não. – rio. – gosto dela. – levo minha mão ate sua nádega esquerda e a aperto o que a faz rir.

—tarado!

—sou mesmo. – beijo a ponta do seu nariz e ela franzi o mesmo fazendo uma careta fofa.

Ela se solta dos meus braços e se senta em cima de mim com uma perna de cada lado, seguro em sua coxas e acaricio levemente agora tendo a visão da frente da calcinha já que minha blusa agora não conseguia mais cobrir. Olho pra ela que esta sorrindo maliciosa e a mesma se inclina sobre mim beijando meu maxilar onde minha barba começa a crescer. A safada começa a se esfregar em cima de mim e eu so consigo soltar um suspiro de prazer, sorrio e colo sua boca com a minha com um beijo de filme pornô, com direito a mão na bunda e gemidos roucos da parte dos dois.

— Mal? – ela ofega meu nome e desce a mão sobre meu abdômen.

—sim?

— gosto disso também. – ela sorri e se ergue. – gosto de você, o cara que eu sempre quis ter.

— ah é? Eu sou esse tipo de cara?

—sim, você é. O tipo de cara que é meu amigo acima de tudo, o cara com quem eu posso beijar e a gente vai continuar na mesma amizade, que não força a barra, e que eu não espero por nada. – ela sorri toda alegre e quase é impossível enxergar seus olhos minúsculos. – da última vez que não esperei nada de uma pessoa, as coisas deram certo. – ela ri. – ou quase isso.

Pensar sobre isso fazia algo embrulhar no meu estomago. Eu sabia que poderia estar me apaixonando por ela. Mas saber que eu sou o tipo de cara que ela espera e que ela tem quase a certeza de que não vai machuca-la enche meu coração de alegria porque porra, essa é a minha garota.

— você é minha garota, baby. E sempre vai ser. – dou um selinho nela e me encosto novamente na cama suspirando feliz so por vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos Equivalentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.