Opostos Equivalentes escrita por nina heilige


Capítulo 10
Lap Dance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731180/chapter/10

— Mal. – olho pra Nina que faz biquinho pra mim.

— fala mulher.

— eu quero fazer uma coisa. – ela morde os lábios e eu me sento na cama desconfiado.

Estamos na minha cama com a porta fechada e ninguém em casa, algo um tanto traiçoeiro considerando os limites da nossa amizade.

— manda ver.

— então, nós somos amigos certo?

— certo. – aceno com a cabeça.

— e bem...a gente já se beijou...e já...

— já. – sorrio ao me lembrar.

— eu queria....ahm, eu posso...

— pergunta logo mulher?

— posso dançar? – ela me olha e eu tento entender o que seria exatamente esse dançar.

— vá em frente, seja lá o que esse dançar for.

ta bem, ta bem. – ela sorri e pula da cama pegando o telefone, procura por algo e deita o celular no criado mudo ao lado da cama. – senta direitinho na cama. – acho estranho mas faço o que ela me pede. Coloco os travesseiros nas minhas costas e me sento quase ereto. Ela tira a blusa ficando com um sutiã e o short.

Reconheço a música Talking Body assim que começa na voz do SoMo, um dos cantores que Nina mais gosta e que ela julga ser o melhor cantor para músicas de lap. E é ai que me dou conta. Ela quer fazer uma lap dance em mim.

Nina sobe na cama e logo está no meu colo comigo sorrindo que nem um bobo. Ela retribui meu sorriso e coloca as mãos na parede começando a rebolar no meu colo. A música acaba e outra começa ainda com o SoMo cantando. Ela rebola lentamente me fazendo ficar duro. Vai de trás pra frente, gira e faz movimentos eróticos que deixam meus olhos desfocados. Tenho certeza que ela pode sentir meu membro doendo por ela por causa do seu sorriso, ela plana as mãos no meu peito e desliza fazendo movimentos calmos. Coloco minhas mãos em suas coxas que deslizam ate sua bunda apertando com força, começo a beijar seu pescoço e o topo dos seus seios que estão doidos para sair do sutiã. Ela continua dançando lentamente a cada música que se passa, parando, indo mais rápido e depois voltando a ser lenta me enlouquecendo e me arrepiando dos pés a cabeça enquanto ela solta pequenos suspiros de satisfação pelos meus beijos.

Desisto de todo o meu auto controle e agarro sua bunda a jogando na cama de baixo de mim. Ela ri toda alegre e eu sorrio descendo meus beijos por sua barriga, ela tira seu sutiã jogando longe e eu tenho um vislumbre dos seus seios cheios, passo a mão por eles apertando e ouço outro suspiro dela. Continuo minha trilha de beijos e deslizo o short com a calcinha por suas pernas macias, abro suas pernas delicadamente e olho pra ela com o rosto corado. Acaricio seu pé e passo a língua por sua perna o que a faz rir, beijo seu joelho e acaricio suas coxas beijando a parte interna delas a fazendo suspirar outra vez.

— eu adoro ouvir seus suspiros baby...

Ela me encara e eu abaixo meu rosto, plano dois beijos em cima do seu ventre e desço por sua abertura ouvindo ela ofegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos Equivalentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.