O segredo de Sara escrita por Carol S G


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas. Aqui está o 7º capítulo.
Desculpem não ter postado ontem. Tive um dia agitado e ocupado, não tive tempo. Mas cá estou. Espero que estejam aproveitando.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731058/chapter/7

Entrou no banheiro de olho na mesa dos peritos. Não conseguia ver todos, havia muita gente obstruindo sua visão, mas conseguia ver Brass, Nick, Greg e Warrick. Faltava Archie, Catherine e Grissom. Onde estariam? Deu de ombros e entrou no banheiro. Abriu um box, pendurou sua mochila no gancho, tirou o capuz da cabeça, desabotoou seu jeans e aliviou sua bexiga. Sentiu-se mais leve. Arrumou sua roupa, pôs sua mochila nas costas e abriu o box para sair. Quase saltou de susto, Catherine entrava no banheiro.

Reprimiu qualquer reação que pudesse denunciá-la. Mas seu coração quase voou pela boca e sentiu suas mãos suarem instantaneamente. Por sua sorte a loira estava de cabeça baixa digitando no celular, o que deu a Sara preciosos segundos para repor o capuz na cabeça momentos antes da loira levantar os olhos e olhar para Sara.

— Tem papel? - a loira perguntou para Sara que estava de perfil para a amiga, o capuz cobrindo parcialmente seu rosto.

                Sara não respondeu verbalmente, apenas balançou a cabeça. Sua voz a denunciaria, ela sabia. A morena só conseguiu se acalmar assim que a loira trancou a porta do banheiro que ela acabara de sair. Lavou suas mãos rapidamente e saiu dali. Não queria mais surpresas como aquela. Estava na hora de agir.

                Na mesa dos peritos a conversa e o riso rolavam soltos. Grissom havia acabado de chegar com Archie e Catherine fora ao banheiro. Mas já estavam todos ali. 

— Que horas será que começa a apresentação? - pergunta Greg.

— Eu espero que logo. Estou louco para ver as moças dançarem. – arrebatou Nick.

— Não sei se deveria ter vindo. – comentou o supervisor.

— Ora, vamos, Grissom! – disse Catherine chegando na mesa. – Relaxe e divirta-se. Ninguém aqui vai te julgar. – pousou a mão sobre o ombro dele. – Só se permita!

— É, meu amigo. – concordou o detetive levantando o copo em sua mão. – Vamos aproveitar a noite.

— Tudo bem! – se deu por vencido. – Vou tentar aproveitar! – “Com ou sem Sara” pensou.

— Então vamos começar logo isso aqui! – Warrick levantou a mão e chamou o garçom.

                Os meninos pediram bebidas alcoólicas, Brass já estava em seu segundo copo de whisky e Catherine, bem como Grissom, pediu algo mais sóbrio para não ter problemas ao dirigir depois. Ambos pediram uma lata de refrigerante para começar.

— Senhoras e senhores! – uma voz chamou a atenção no palco principal. Um homem alto, elegante, vestido socialmente e com o ar bem descontraído. – É com imenso prazer que anuncio o primeiro espetáculo da noite. – fez uma pausa. – Com vocês, as incríveis dançarinas de flamenco! – seu anúncio foi acompanhado por uma salva de palmas.

                As moças invadiram o palco principal, posicionaram-se e esperaram o início da música. Assim que a música começa, com muitas batidas, castanholas e muita sensualidade as dançarinas se espalham do palco principal e, passando por entre o público, se dividem entre os palcos espalhados pelo salão. Todas muito bem coreografas e extremamente sensuais.

— Uau! – disse Greg assim que uma dançarina se aproximou da mesa deles. Estavam em frente a um dos palcos.

— Com certeza foi a melhor coisa que a gente poderia ter feito nessa folga. – concordou Nick.

                Grissom apenas admirava a técnica da dança. Eram movimentos muito marcantes e bem sincronizados com a música. Realmente algo a ser admirado. Mas não se sentia completo sem Sara por perto e nenhuma outra mulher, mesmo dançando algo tão sedutor, poderia fazê-lo deixar de pensar Sara Sidle.

                Sara olhava a mesa de longe, queria ser uma mosca para saber o que conversavam. Mas o que desejava mesmo era poder ler os pensamentos do grande entomologista forense que parecia ter os sentimentos feitos de pedra. Será que estaria sentindo falta dela com o resto da equipe? Ou estaria tão vidrado com as dançarinas a sua frente dançando algo tão envolvente que nem sequer estivesse pensando em trabalho? Sara só desejava estar ali com eles. Talvez tivesse chances com Grissom num ambiente mais descontraído, longe do trabalho e de quaisquer distrações burocráticas que houvessem no ambiente do laboratório. Mas por hora tinha que se concentrar. Não viera ali para ficar admirando Grissom de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Sara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.