O segredo de Sara escrita por Carol S G


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente com mais um capítulo para vocês. Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731058/chapter/3

Já era fim de turno e estavam todos aguardando que Brass voltasse da casa da possível irmã da vítima para que soubessem se teriam que dobrar turno ou se poderiam ir para casa descansar e voltar na noite seguinte.

— Gente, é sério! Aqueles bandidos eram uns completos idiotas! – disse Nick sobre o caso em Henderson.

— Deixaram mais pegadas que cachorro sujo de lama. – continuou Greg.

— Quanto a nós, estamos um pouco longe de achar o cara. – Catherine suspirou. – Parece que andamos em círculos. Nenhuma pista, nenhum caminho a seguir.

TRIIIMMM TRIIIMMM TRIIIMM – o telefone de Sara toca. Sara estranha que seu celular toque a essa hora da manhã. Afinal, todos os seus colegas estavam ali e ninguém mais ligaria essa hora se não fosse por trabalho.

— Sidle! – ela atende. Os peritos na sala ficam curiosos e deixam de falar para ouvir a ligação da amiga. – Ah, oi, Tyler! – ela cumprimentou feliz. – Não era semana que vem? - virou-se de lado, cobriu a boca e sussurrou assustada para o telefone. – Ah, entendi. Okay! – balançou a cabeça. – Então, até logo. – foi finalizando. – Eu também. Beijos! Tchau. – e desligou.

— Hmm, Tyler! – Greg debochou. – Ta namorando, Sar?

— Sabe, Greg... – ela olhou para o colega. Greg já havia até começado a sorrir imaginando que pudesse ter conseguido tirar algo de Sara. – Não é da sua conta!

— Ui! -  Greg riu. – Sarinha está namorando! Por isso chega tarde todo dia. Está aproveitando o Tyler. – Greg provocou, mas Sara se manteve calada.

— Greg! – advertiu, Nick. – Está deixando a Sara encabulada!

— Brass chegou! – interrompeu Grissom um pouco incomodado com aquela conversa. Não gostava de saber que poderia ter outro aproveitando o que lhe fora oferecido tantas vezes, mas que por pura estupidez não conseguia se permitir ter.

                Brass adentrou a sala e todos voltaram sua atenção à ele.

— Eu descobri o nome da vitima e onde ela trabalhava! – Brass chacoalhou o papel que carregava em sua mão.

— Vamos, Jim! Diga logo. – acelerou-o Catherine.

— Okay! – levantou o papel à altura dos olhos. – O nome da garota é Sophie Finn. Ela é irmã de Samantha Finn com certeza. São gêmeas. Mas isso, creio eu, não vem ao caso. – sorriu. – E Sophie era professora da pré-escola. Lecionava todos os dias, de segunda a sexta, pela manhã.

— Mas por que foi encontrada em roupas de dança do ventre tão longe de casa¿ - indagou Warrick.

— Então... – continuou o detetive. – Nas horas vagas ela era dançarina de dança do ventre. E apresentava-se a noite com seu grupo de vez em quando. – olhou novamente para a folha em suas mãos. – Ela se apresentou pela última vez Boulevard Dream. Uma casa de dança-café que fica no centro da Strip.

— Lá na Boulevard tem câmeras! Talvez as fitas de segurança tenham filmado alguma coisa importante! – disse a morena. – Só precisam trazer pro laboratório e analisar.

— Como sabe que lá tem câmeras, Sara? - estranhou Nick.

— Hã? - gaguejou. – Eu... Eu fui lá uma vez.

— Okay! Brass, pegue as fotos das outras garotas e vamos para a tal Boulevard Dream. – Grissom interrompeu e olhou para os peritos: - Quanto a vocês estão dispensados por hoje.

— Bom, bom dia pessoal. Até a noite! – desejou Warrick ao resto da equipe.

                Sara se levantou correndo e foi até o vestiário. Entrou debaixo do chuveiro e tirou aquela maquiagem toda que havia usado na noite anterior, que fora sua folga semanal, não havia tido tempo de ir para casa tomar um banho e teve de ir direto para o trabalho. Melhor que pensassem que estava namorando. Não queria que descobrissem seu segredo. Secou-se e então guardou seus pertences no armário e vestiu uma muda de roupas limpas. Enfiou as roupas usadas, incluindo o par de coturno, dentro de sua mochila e então encostou seu o armário. Caminhou até o espelho, soltou os cabelos, passou um hidratante no rosto, um batom discreto e sorriu para si mesma ali refletida. Pegou sua mochila e foi embora, tinha um compromisso.

— Tchau, Cath! – passou pela loira no corredor e foi embora.

— Tchau, Sar! Até a noite. – e Catherine foi para o vestiário. Precisava jogar uma água no rosto e pegar seus pertences para ir embora. Ela entrou no espaço, usou a pia para molhar a rosto, secou-se com algumas folhas de papel e então foi até seu armário, pegou a chave do carro, carteira e bolsa e quando já ia saindo notou algo. – Ih, Sara esqueceu o armário aberto. – falou para si mesma. Mas quando foi fechar o armário da amiga notou algo estranho dentro dele. Um lenço verde, desfiado em uma das pontas. – Sara usando lenços? - Catherine se perguntou. – Talvez esteja realmente mudando por causa do tal Tyler. – trancou o armário da amiga e foi embora.

Sara já havia chegado em casa para poder tomar café da manhã quando recebe outra ligação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Sara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.