O segredo de Sara escrita por Carol S G


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Lá vai mais um. Espero que apreciem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731058/chapter/16

            Esperou que o número de tango começasse e então se levantou dizendo que ia ao banheiro.

            No banheiro sua mochila lhe aguardava. Poderiam lhe reconhecer com aquela vestimenta. Era preciso trocá-la. E tampouco ela era apropriada. Prendeu os cabelos.

— Cadê a Sara? - perguntou Greg após a apresentação sensual de tango. Nem havia notado que a colega se ausentara.

— Foi ao banheiro. – respondeu Warrick. – Agora feche a boca que lá vem as moças da dança do ventre.

           A música tomou conta do ambiente e muitas moças, sem parar de dançar, se espalharam para os palcos menores. Dessa vez haviam outras dançarinas em seu palco. Exceto por uma, talvez.

           Grissom olhou para os lados e Sara ainda não havia voltado. Deu graças por isso. A mesma moça, vestida de verde, fendas em ambas pernas, lenço no rosto e aquele olhar penetrante estava ali em sua frente, e, como da última vez, parecia dançar só para ele. Seria embaraçoso ter que passar por tal situação com Sara ali do lado observando tudo. Desejou intrinsecamente que Sara só retornasse após esta dança.

           A moça parecia tê-lo reconhecido também, pois não parava de encará-lo. Seu quadril se mexia harmoniosamente ao som da música. Sua pele alva e suas inúmeras pintas lhe davam um charme a mais. Por um instante Grissom esquecera de Sara.  Naquele instante era só ele, a dançarina e a música.  A moça parecia hipnotizá-lo com seus movimentos e ondulações do véu. E então a música acabou, as moças agradeceram e saíram como se flutuassem no ar.

           Longe dos palcos, no meio da multidão, uma mulher observava as moças saírem. Já tinha sua próxima vítima escolhida. Mas antes precisaria driblar a polícia, que, naquela noite, aparecera em peso.

            Pouco depois da dança acabar Sara retorna a mesa.

— Filas infindáveis até nos banheiros! – justificou a demora. Seus olhos pararam em Grissom e sorriu.

— Agora uma breve pausa e logo teremos mais apresentações! – disse o apresentador.

            Uma música lenta tomou conta do lugar e algumas pessoas se ocuparam dos mini palcos para dançar.

— Será que o assassino aparecerá hoje? As moças da dança do ventre devem sair a qualquer momento. – comentou Nick olhando para os lados como procurasse alguém na multidão.

— Não sei, Nick. – respondeu Sara. – Talvez devessem colocar os policias lá fora enquanto as moças saem. – sugeriu.

— Não será necessário. Estão todos alerta! – Grissom emendou. – Assim que as moças saírem eles as acompanharão até o estacionamento.

              Nick se levantou e foi até o bar se servir de mais bebida.  Warrick e Greg estavam absortos em conversar acerca de qual dança teria sido mais sensual até agora. Grissom e Sara não participavam da conversa, apenas ouviam. A música terminou e outra iniciou-se.

— Ah! – exclamou a morena de repente. – Eu adoro essa música! – explicou. – Quer dançar comigo, Griss? - se levantou num salto.

— Dançar? - gaguejou a pergunta. – Eu não sei se seria uma boa idéia.

— Ah, vamos! – insistiu sorrindo. Segurou a mão de Grissom e esperou sua resposta.

— Ok! – deu-se por vencido. Como poderia dizer não para ela¿

              Levantaram-se e seguiram para a pista, ao lado da mesa. Sara pousou suas mãos nos ombros de Grissom. Já este, por sua vez, estava duro, suava e não sabia o que fazer com as mãos, com o corpo.

— Pode segurar minha cintura... – Sara lançou de repente. – Não vou morder!

              As mãos do supervisor pousaram levemente na cintura fina subordinada. O perfume de sua pele invadindo seus sentidos, inebriando sua mente. Os olhos dela pousados nos seus. Um leve sorriso nos lábios vermelhos. Os corpos se movendo lentamente ao som da música. Sara pousou levemente sua cabeça no ombro esquerdo do chefe. A equipe não achou estranho, só acharam peculiar a abertura de Grissom. O chefe era tido como fechado e sisudo, mas adorado por todos. Assim que a música cessou os dois voltaram às suas mesas.

              Sara observou as moças da dança do ventre saírem em bando pelos fundos do salão.

— Bom, gente... – sorriu. – A noite está boa, mas tenho que voltar para casa. Amanhã retorno ao trabalho e preciso descansar. – levantou-se.

— Ah, Sara! Fica mais um pouquinho. – Nick argumentou. – Ainda tem mais umas 3 apresentações. E os policiais estão lá fora para cuidar das moças.

— Não posso, Nick! Tenho mesmo que ir. – despediu-se de cada um com um beijo no rosto. Até mesmo de Grissom.

               Foi até o banheiro o mais rápido possível, recolheu sua mochila e saiu atrás das moças que haviam acabado de dançar.

               Momentos mais tarde uma moça era jogada num porta-malas, sedada por clorofórmio. Quanto aos policiais? Não viram nem ouviram nada. Afinal, quem desconfiaria de uma mulher? Estavam atrás de um homem... A princípio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Sara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.