O segredo de Sara escrita por Carol S G


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!! Tudo bem? Aqui vai o capítulo 15 todo lindo para vocês...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731058/chapter/15

            No dia em questão, sábado, penúltimo dia de sua folga forçada, Sara levantou-se pela manhã, correu no parque próximo à sua casa, almoçou e então começou os preparativos para a sua noite. Nada poderia sair dos seus planos. E além de tudo, provocaria Grissom absurdamente.

            Banho tomado, pele perfumada e fresca começou a se arrumar. Vestiu-se de negro, um vestido não muito longo, porém nada muito ousado. Salto alto da mesma cor. Cabelos lisos. Sombra neutra e sóbria sobre as pálpebras e um batom vermelho sangue nos lábios finos. Sentia-se poderosa. Matadora, ela diria. Foi até seu armário e guardou tudo o que precisaria em uma mochila pequena. Essa noite não poderia fugir de seu controle.

            Entrou em sua SUV e foi para a tal boate.  Ninguém havia chego ainda. Deixou sua mochila escondida no banheiro e então ligou para Tyler.

— Tyler? - atendeu o homem.

— Oi, Ty! É a Sara. – identificou-se. – Preciso de um favor seu.

~~~~~♥~~~~~~

              Algum tempo depois os colegas de Sara começaram a chegar. Archie estava de trabalho assim como Brass. Primeiro Nick e Warrick, depois Greg e só depois Grissom, que parou de chofre ao ver Sara. Nunca a havia visto em tais trajes. Estava linda! Mas as palavras de Catherine ainda reboavam em sua mente. Seria Sara, a dona de seus pensamentos, também uma assassina¿ Assassinas seriais eram muito raras. E Sara não aparentava apresentar nenhum transtorno psicótico.

— Catherine não vem! – informou Warrick assim que Grissom se juntou a eles. – Problemas com a Lindsay.

— Ah, que pena! – Greg comentou. – Pelo menos a Sara veio! – sorriu para a morena.

              Sara apenas retribuiu o sorriso. Sua atenção estava em outro lugar. Seus olhos não conseguiam parar de relancear para o lado de Grissom. Ele estava lindo. Barba por fazer, camiseta na cor de seus olhos e jeans.

— Com licença! – um garçom apareceu. – Posso anotar seus pedidos? - sorriu educadamente.

— Eu vou querer uma cerveja! – Nick exclamou levantando a mão.

— Eu quero o mesmo! – Warrick e Greg falaram em uníssono. – E uma porção de batatas fritas. – emendou Warrick.

— Hm... – pensou a morena. – Eu fico com um refrigerante! Com gelo e limão.

— O mesmo que o da moça! – Grissom respondeu ao garçom sem tirar os olhos de Sara.

               Pedidos anotados o garçom se distanciou da mesa.

               Entre risos, bebidas e porções as apresentações da noite se iniciaram. A primeira apresentação era de dança contemporânea. Uma dança cheia de emoção e sentimento. As dançarinas e dançarinos se espalharam pelos diversos palcos e encenaram sua performance para os presentes. Os movimentos e o ritmo da música hipnotizavam.

— Não imagino nenhum de nós dançando assim. – Greg soltou após o termino do número de dança.

— Fale por você, Greg! – Nick rebateu. – Nunca me viu dançar.

— E você lá sabe dançar, Nick?! - riu Warrick.  

— Warrick, Warrick, não duvide da minha capacidade de mexer as cadeiras. – respondeu ao amigo.

                No palco principal o apresentador retornara com algumas piadas prontas.

— Vocês estão gostando? - gritava para o público.

— Sim! – o público respondia em uníssono.

— Então vocês terão mais! – levantou o microfone no ar e esperou os gritos cessarem. – Agora, com vocês, nossos maravilhosos dançarinos de tango! – anunciou. – E logo após, as lindas moças e a arte da dança do ventre! – Sara sorriu discretamente. Era sua deixa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Dançarina ou assassina?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Sara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.