O segredo de Sara escrita por Carol S G


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Que tal o 13º capítulo?
Então vamos a ele!
Ele é curtíssimo, por isso darei o 14º de presente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731058/chapter/13

Já no laboratório, Grissom deixou Catherine e Nick e disse que levaria Sara para casa, mesmo a moça protestando contra tal medida.

                Chegou em frente ao apartamento da moça. Sara abriu a porta e o convidou para entrar. Grissom entrou e se sentou no sofá próximo a porta.

— Sara? - ele começou a falar. Sara entendeu que ele queria falar sobre a reação dela após ver o corpo da moça. – Eu tenho que saber se está tudo bem com você? Se os casos vêm te afetando tanto assim nós podemos conseguir um período de férias para você!

— Grissom, eu não sei o que houve lá. – gaguejou. Dedos cruzados sob o cobertor que aquecia seu corpo molhado. – Eu só fico cansada desse trabalho as vezes. Assusta-me o que as pessoas fazem as outras. – repetiu sua desculpa de algumas horas antes.

— Tudo bem, Sara. – Grissom finalizou. – Se precisar conversar comigo ou com o psicólogo da noite, peço que não hesite. – ele se ofereceu. – É importante nesse trabalho manter a saúde mental em dia. Se não acabamos trancados em casa com medo de tudo. – Sara assentiu.

— Lhe devolvo a coberta assim que lavar. – mudou de assunto.

— Tudo bem! – ele sorriu e se levantou. – Tenho que voltar agora.

                Sara abriu a porta e não fechou a mesma até que ele entrasse no elevador. Não se sentia bem mentindo para Grissom. Podia ajudar na investigação. Mas ela estava se auto preservando. Se dissesse o que sabia estaria se denunciando também. A verdade é que sabia quem era a moça na cena. Sabia seu nome. Onde trabalhava. Estava entre o seu trabalho e o seu divertimento de todo sábado. Dividida entre o que lhe era certo e o que lhe dava prazer. Dividida entre o que era seu sustento e o que lhe dava a sensação de poder.

                Havia pego o resto da semana de folga. Grissom mexera os pauzinhos com Ecklie e conseguira isso para ela com a condição de ela ter que ir conversar com o psicólogo do laboratório. E ela aceitou sem titubear. Essa semana de folga lhe cairia bem.

                No laboratório, todos tinham casos novos todos os dias. Sara fazia falta. Mas seria por pouco tempo. Deveria se concentrar no próximo sábado. Havia prometido que seria a última vez e então pararia com isso, pelo menos por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Sara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.