O segredo de Sara escrita por Carol S G


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, há muito tempo não posto. A história já está terminada e pretendo postar um capítulo por dia..
Espero que gostem! Até o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731058/chapter/1

Mais um dia em Las Vegas. Muitos carros. Muitos cassinos. Turistas. Novos crimes a se cometer. Velhos crimes a se esclarecer. Culpados para ser presos. Era só mais um dia na famigerada Vegas. A cidade que nunca dormia. A cidade do pecado.
No laboratório de criminalística da cidade, associado ao departamento de polícia de Las Vegas, não era muito diferente quanto a fama da cidade. Não havia descanso. Um grupo de trabalho entrava enquanto outro saía. O laboratório nunca dormia.
Já estava para começar o turno da noite. Um grupo de ótimos peritos comandados por um entomologista reconhecido pelo país todo, Gilbert Grissom.
Os subordinados já se encontravam na sala de descanso esperando pelo chefe para a rotineira distribuição de casos.
— Onde está a Sara? - perguntou Greg Sanders, perito jovem e extrovertido. – Ela é sempre a primeira a chegar!
— Muito estranho, não é? - indagou Nick Stokers. – Ela vem se atrasando há semanas.
— Deve ter arranjado um motivo para ficar em casa mais tempo. – riu a loira, Catherine Willows.
Assim que Catherine lança a pérola, Sara Sidle chega. Mas estava diferente. Muito estranha. Vestia um coturno, uma jeans negra folgada e uma regata preta, cabelo bagunçado, e o mais interessante era o fato de estar usando maquiagem, mas não uma maquiagem produzida, usava lápis de olho e um batom nude. Se não estivesse maquiada seus colegas diriam que ela estava trabalhando no batalhão da S.W.A.T. (Special Weapons and Tatics – Armas e Táticas Especiais.)


— Sara? - Greg perguntou incrédulo. Não acreditava no que seus olhos viam. – Você foi contratada como matadora de aluguel?! Parece que acabou de vir da guerra! – riu.
— Não seja bobo, Greg! – a morena sorriu nervosa e ajeitou seus cabelos. – Eu só decidi usar o coturno hoje. – balançou a cabeça.
— Bom dia, crianças! – Grissom chega na sala, mas demora a falar depois que vê Sara. Olha-a de cima abaixo. Estava perigosamente linda. Mas estranhou. Mesmo assim sua mente viajou, foi até São Francisco na época em que ministrara uma palestra sobre entomologia forense aos alunos da Universidade da Califórnia (UCSF). Ainda se lembrava daquele par de olhos castanhos evidentemente interessados e que lhe atraiam de uma forma surreal. – Hã, okay. – ele volta a si. – Temos um roubo a empresa em Henderson, levaram todo o dinheiro do cofre, computadores, aparelhos celulares dos reféns e fugiram numa van preta. Quero que Warrick, Nick e Greg vão pra lá e analisem tudo. Com sorte conseguem algum rosto nas câmeras. – entregou a ficha de dados para Nick e se dirigiu as meninas. – Temos mais um caso do assassinato de dançarinas. Não temos nenhuma pista do suspeito até então. Mas pelo que Brass me disse, acho que conseguiram filmar ele em ação. – ele sorriu. – Vamos? - se dirigiu a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Sara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.