Amor Intenso escrita por Taís Rauli


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731053/chapter/1

P.O.V SELENA GOMEZ

Olhei as gotas da chuva escorrendo pela grande janela de vidro, lembrei de todas as lágrimas que já derramei pelo Justin, todas as vezes que lhe perdoei por alguma burrada que ele havia feito, como pude ser tão trouxa? Eu o amei intensamente, mas ele queria apenas me comer, e quando enjoou me traiu. Suspirei fundo, um trovão iluminou toda a Nova York.

— Mamãe? – Ouvi uma voz de choro, me virei e encarei a figura loira na porta.

— Oi meu amor? – Limpei meu rosto rapidamente.

— Eu to com medo... Me deixa dormir com você?

— Claro que deixo – Peguei Angel no colo, a coloquei deitada na cama e cobri a mesma, me deitei ao lado dela e acariciei seus cabelos loiros até que ela dormiu, a olhei, Angel era a cópia de Justin na versão feminina, ela não havia herdado quase nada de mim, todos os detalhes dela eram os mesmos que o dele.

 Fui embora grávida quando o peguei na cama com Emma - uma vadia que sempre quis estragar nosso relacionamento e acabou conseguindo – ele nunca terá ideia que tive uma filha comigo, e Angel também nunca saberá quem é seu pai, porque mais que doa, Justin saiu da minha vida para sempre e se privou do direito de conhecer a filha a partir do momento que ele pôs Emma em nossa cama.

P.O.V JUSTIN BIEBER  

Ah, Selena... Já se passaram 6 anos desde que ela me deixou, em todo esse tempo eu nunca deixei de ama-la, por mais ninguém acredite é a mais pura verdade, eu fui um monstro com ela, Selena era tão doce e meiga, mais eu não estava nem aí, naquele tempo eu só queria come-la mais depois que ela se foi, reconheci que a amava e aí já era tarde demais...

Casei-me com Emma depois de um ano e meio, não sou feliz com ela mais dá para fingir, tive uma suposta filha com Emma, Elizabeth, nunca confiei totalmente nela, acho que já fui traído e que não sou o pai dessa menina, mais quando minha mulher apareceu grávida Pattie me fez assumi-la, Emma não era uma boa mãe, não estava nem aí para Liza então a menina se apegou a mim e eu me apeguei a ela também.

Depois que Selena desapareceu de nossas vidas, me afundei cada vez mais na droga e no álcool, tive duas overdoses... A facção estava faturando muita grana, ninguém podia comigo e com os meninos.

[...]

Estava vasculhando a gaveta, quando vi uma foto minha e de Selena juntos, se eu pudesse voltar ao passado eu faria tudo diferente e a teria aqui comigo agora.

P.O.V EMMA

Justin era tudo o que sempre quis, desde a época do colégio eu era apaixonada por ele, mais Selena chegou e o levou de mim, sempre fiz de tudo para separa-los foram muitas tentativas que não deram em nada, pois ela sempre voltava para ele no final. Consegui virar o jogo e quando ela nos pegou na cama, fui o cúmulo para aquela vadia de quinta.

Me casei com ele e sou mais feliz do que nunca, tem a Elizabeth, nossa filha, só engravidei para prender Justin a mim, pois nunca gostei de crianças e nem mesmo gosto dessa a quem tive que carregar e dar há luz.

P.O.V JUSTIN BIEBER

Guardei a foto, fui para o meu escritório e resolvi uns negócios da facção, a polícia já estava na minha cola aqui em Los Angeles, tenho que me mudar o mais rápido possível e já sabia para onde, lá era onde tinha a maior facção de todas, eu estava em segundo lugar, era lá que eu poderia acabar com eles e me tornar o rei do tráfico. Me aguarde Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.