Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/9

Ao vencer a maior provação de sua vida e de seu amor Nora e Patch iniciaram uma nova jornada, com inúmeras possibilidades. Faculdade, em qualquer lugar do país ou simplesmente cair na estrada de moto, só  os dois aventurando-se,  vivendo loucamente. Sair por ai sem rumo era tentador,  já que Nora não era mais a garotinha omissa que se deixava manipular e que dependia da mamãe.
        Depois de conhecer Patch, Nora descobriu como tomar conta de si mesma, adquiriu independência e descobriu em dentro de si uma força que nunca imaginou ter. Nunca se achou capaz de nada grandioso.  No entanto ao olhar para trás viu a história linda que escreveu a batalha épica que viveu. Jamais voltaria a ser aquela garota boba, e nem poderia, não depois de tudo que passou.  O sofrimento muda as pessoas, se não para melhor o pior é bem vindo também. Jamais se permitiria novamente passar despercebida pela vida, mais uma na multidão, uma garota sem brilho, sem objetivos, não mais.  Viveria intensamente cada segundo ao lado do seu amado e encrenqueiro anjo caído, Patch.
         - Quando eu disse que queria viver intensamente, com certeza não estava falando disso. - Nora disse olhando para os dois seres que a encaravam ansiosamente.    
         - Não tem condições.  O que vocês  estão falando é totalmente sem cabimento. O Patch nunca me falou nada a respeito.
        - Eu já disse.  Ele não sabe. - o belo rapaz disse impaciente.
       - Por favor, Nora nos ajude. - a namorada dele disse, de forma suave, suplicante, o olhar aflito.
       Estava chegando do trabalho, se é que ser balconista no Burguer's Tody pode ser chamado de trabalho. Mas, dá pra ganhar uma grana e ela e Patch não precisam de muito afinal,  só mesmo pra não ficar sem fazer nada. Estudava em período integral e trabalhava a noite.  Era uma rotina bem cansativa pra quem tinha planos malucos e disponibilidade para se aventurar.  Mas Nora queria sentir-se responsável e ocupada.  Óbvio que ela curtiu seis meses com Patch mundo a fora. Mas só isso mesmo. Ela gostou do curso de historia em Universidade da Inglaterra e porque não? Ficaram por lá mesmo e alugaram uma casinha em uma cidade pacata nas proximidades do campus. Tudo estava correndo muito bem até que aqueles dois apareceram ali com aquela história absurda.
         - Querida... Sinceramente não sei o que você quer que eu faça. - Nora disse cruzando os braços apoiando-se ainda mais na parede. Estava exausta.
         - Nos diga onde achar Patch. Fale com ele e peça-o para nos ajudar.         
         - Acredite o Patch não quer ser incomodado.
         - E você tem certeza que nosso amigo não veio aqui?
        - Acho que eu repararia se um cara de dreads aparecesse aqui sabendo nosso segredo.        
         - Ele precisa muito de ajuda. Precisamos de um anjo caído do nosso lado. 
         - Perguntinhas! E vocês por acaso sabem como é esse feitiço? O que é, e como acontece? - o casal se olhou.  Não eles não faziam ideia. 
         Não deu tempo de dizer mais nada. A porta se abriu e a figura inconfundível adentrou, com o capacete na mão e sua roupa completamente negra destacando seu belo físico. Patch. Parou e encarou os jovens no sofá. Por algum motivo sua chegada fez a garota encolher-se,  foi quase como se quisesse sumir dali. Seu olhar então pousou em Nora que o olhava de volta cansada.        
         - O que está acontecendo aqui? - perguntou seus olhar ainda em Nora.
         - Esses dois têm uma bela história para contar Patch.
       - Ah não me diga. Adoro histórias, mas só que nesse horário não me parece muito apropriado. Então não estou com um bom pressentimento quanto a vocês.  
         - Sabemos que é um anjo caído e sua namorada é uma Nefilim. - o rapaz falou e Patch não conseguiu disfarçar a surpresa.
         - Puxa agora a coisa ficou interessante. De repente comecei a querer ouvir a história de vocês.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.