Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/8

Sabe o que é sina? divida cármica? Damen estava tento total certeza que Jude era isso. Uma maldição, que vinha através dos séculos atormentando-o, ressurgindo para atrapalhar o que está perfeito.     
         Jude disse que não precisava mais da ajuda deles, mas Ever aceitou isso?  Ficou quieta e seguiu a vida normalmente? Não, óbvio que não. E mesmo tendo esperança que pelo menos dessa vez um milagre acontecesse, no fundo Damen sabia que não seria assim tão lindo. Ever continuou inquieta distraída e triste, muito triste. Damem suspirou, retirou os olhos e olhou para o céu sem crer no que diria a seguir, sabia que se arrependeria muito, mas não tinha jeito. Já havia começado mesmo.  
         - Tá Ever. Pegue suas coisas. 
         - O quê ? Por quê?  Para onde Vamos?              
         - Vamos ajudar o Jude. - Os olhos dela brilharam e seu rosto iluminou-se. Isso deixou Damen triste, mas não podia fazer nada.   
         Por onde começar? Mística e Raio de luar!  Mesmo sabendo que Jude não estaria lá. Foram assim mesmo para confirmar que ele já havia começado sua jornada.       
         Damem disse que precisavam voltar aos salões do conhecimento para descobrir para onde Jude foi, já que iria procurar os anjos caídos precisaria do atual endereço dos mesmos e isso com certeza ele conseguiu lá. Mais uma visita de Ever a sala de sempre e às respostas lhe foram mostradas.  Um campus universitário e uma cidadezinha qualquer da Inglaterra.
         Agora a questão era, Jude foi atrás do casal Lucinda e Daniel ou de Patch e Nora?  Não tinha jeito mais simples de descobrir,  só  indo ate lá  para saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.