Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/4

Quando não se tem o que fazer só resta estudar. E foi isso que Ariane fez, cansada do tédio de andar por ai, resolveu matricular-se em uma universidade, por mais que já houvesse adquirido muito conhecimento nesses muitos anos que vagou pela terra, não custava nada entrar em uma sala e juntar-se aos demais alunos, fingindo interesse em aprender.        
         E era exatamente sobre sua decisão de estudar que Ariane discutia com Roland.   
         - Isso foi burrice Ariane. Achou mesmo que ela não ia te ver? Vocês estão no mesmo campus. Porque não se matriculou logo na mesma turma quer ela? Pra acabar com tudo logo de uma vez.     
         - Não grite comigo Roland! Você não entende, eu preciso estar perto dela, preciso protegê-la. Você não viu quem também está estudando naquela universidade? Lúcifer aquele filho da mãe. E diferente de mim ele se matriculou na mesma turma de Luce. 
         - Que Lúcifer o que. Você entrou antes mesmo de saber da presença dele lá, somente ontem você o viu. Você quer estragar tudo, isso sim. Tanto que esses dois sofreram pra ficar juntos, agora que finalmente conseguiram, não podem simplesmente ter anjos caídos por perto atraindo tudo de ruim que nos acompanha.     
         - Que droga Roland! Eu não podia simplesmente me desprender. Não é justo eles não lembrarem de nada, achei que poderia lidar com isso mas não posso okay? E por isso estou estudando a droga da literatura, pra ficar perto da Luce, minha amiga que eu simplesmente não consigo deixar partir.     
         Roland fiou em silêncio. Ariane estava quase chorando e ele ficou sem argumentos perante esta demonstração de sentimentos, da tão durona Ariane.
         - Ariane – começou o tom mais suave. - Isso não vai dar certo, eles são humanos agora. Não suportariam esta nossa realidade de anjos e demônios.      
         - Roland eu vi nos olhos da Luce, alguma coisa dentro dela lembrou de mim. E eu não vou perder isso. Que se dane tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.