Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/13

Estavam todos reunidos em um barzinho que ficava a alguns quilômetros do campus, a universidade definitivamente não era um local apropriado para o assunto que tratariam, e com Patch na turma era um perigo, não podiam arriscar ser descobertos. Cada um contou sua história, e perante o olhar horrorizado de Luce e inexpressivo de Daniel falaram do elixir da imortalidade, da guerra entre Nefilins e Anjos Caídos, de reencarnação e amores que superaram à todas provações causadas por essas temáticas. Foi uma conversa longa e maluca pra quem estava de fora. Mas se tratava da realidade daqueles que estavam ali presentes.   
         - Já conhecemos a história de vocês, mas e a gente? Como se explica nossa história? Eu e Luce nos conhecemos na faculdade, eu tive infância, lembro bem dos meus pais, e se eu fosse um anjo eu saberia. Sério, eu só não entendo. Acho que nos confundiram sei lá.       
         - Bem querido, sobre isso podemos explicar - a moça de cicatriz no pescoço disse e seus olhos pousaram no outro cara de dreads que se juntou a eles no bar.      
         - Esse é Roland e meu nome é Ariane. E o que vamos contar agora é a história de vocês dois que surgiu muito antes do começo da humanidade. 
         E o que ouviram a seguir foi ainda mais bizarro. Daniel sempre sentiu que conhecia Luce, que a ligação entre os dois era forte, porém aquilo já era de mais. E as horas passaram-se entre perguntas curtas e respostas longas. Passava da meia noite e eles continuavam no mesmo lugar. O bom de um bar é que ninguém se importa se você ficar lá muito tempo, contanto que consuma, e pode crer Patch, Ariane e Roland beberam bem, era um assunto delicado e desconfortável, só muito álcool pra ajudar. Até Daniel bebeu depois de ouvir sobre as repetidas mortes de Lucia, Lucinda  e outros nomes que ela teve. Ever olhava compadecida da pobre moça, lembrou de si mesma e o quanto foi doloroso saber que sempre morria antes de chegar a maturidade, antes de ficar com seu verdadeiro amor.
         Aquilo tudo era demais, era para ter sido apenas um dia normal, com trabalhos e aulas entediantes. Não devia ter terminado assim. Daniel levantou aquela manhã para estudar e ficar ao lado de sua namorada, não para descobrir que era um anjo caído que passou milênios procurando pela amada só para vê-la morrer sucessivamente. E tudo só piorou.   
         - Ora, ora, que falta de consideração. Nem me convidaram para a reunião. – disse uma voz suave atrás de Luce. Esta viu o rosto de Ariane contorcer-se de raiva. E ao olhar para o dono da voz encantadora, viu o mesmo rapaz que encontrou algumas vezes na faculdade, seu olhar para ela era marcante demais para esquecer.     
         Ariane levantou e falou entre dentes:  
          - Lúcifer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.