Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/11

Luce estalava os dedos freneticamente, o que aquele pessoal estava dizendo era loucura. Só queria ir para a aula e deixar tudo aquilo para trás. A única coisa que mantinha em pé era o braço firme de Daniel em volta de sua cintura, mas ao olhar para seu rosto dava pra ver que ele também estava assustado.
         Caminhavam juntos pelo campus em direção a sua respectivas salas que, providencialmente ficavam no mesmo prédio, quando foram abordados por um Jovem de dreads, que disse se chamar Jude, disse que precisava conversar urgentemente com os dois. Não deu tempo dele falar muito pois, quatro jovens chegaram correndo onde estavam. 
         - O que vocês estão fazendo aqui? – Jude indagou olhando horrorizado para a loira e o rapaz lindo a seu lado. – E com eles? – completou apontando para o outro casal, uma ruiva e um moreno sarado com olhar muito intimidador.
         - Não há tempo pra explicações. Foi uma viagem longa e nós já gastamos muito de nosso tempo vindo até aqui, então não vamos perder mais tempo com isso. Vamos direto ao ponto que quero saber logo que droga é essa de divindade que nunca ouvi falar. – o rapaz moreno disse. Jude sobressaltou-se e entrou na frente dele.    
         - Ei vai com calma, Patch, esses dois não sabem de nada temos que ser sutis. 
         - Você é surdo? Eu já disse que perdemos tempo de mais. Dane-se a sutileza – disse empurrando-o de lado e parou na frente de Luce e Daniel.    
         - Escutem aqui, casalzinho, vocês e eu somos anjos caídos, a gata ali é uma Nefilim, povo originado de anjos caídos e humanos, e o casal Yin e Yang ali eram imortais. Estamos aqui porque o surfistinha ali, foi imortalizado, e quando digo isso é literalmente, e aí ele precisa de anjos caídos para fazer um ritual que utiliza o último pingo de divindade que resta em nós caídos, pra se desimortalizar. Por isso foram atrás de mim e por isso viemos até vocês. Deu pra entender ou fui rápido de mais?     
         E o silêncio caiu sobre eles, Lucinda e Daniel apenas os olhavam, abraçados, rostos assustados, aquilo tudo era loucura, e eles estavam com medo daquela gangue, que não tinham cara de loucos, mas com toda aquela história era impossível acreditar que eram normais.     
         - Sério, o que vocês querem? – Daniel perguntou e Patch jogou os braços para o auto.        
         - Ah Grigori, você não é burro e nem muito menos retardado, tenho certeza disso. Já disse o que viemos fazer aqui, quer que eu desenhe?        
         - Olha bem como fala comigo, quem pensa que é pra me tratar assim? Nem te conheço. – Luce se encolheu nunca havia visto seu gentil Daniel falando desse jeito.  Patch deu um passo a frente e Daniel soltou Luce para poder encará-lo de perto. Damen apressou-se e ficou entre eles antes que iniciassem uma briga.   
         - Ei, parem vocês dois, não foi pra isso que viemos aqui. Baixa a bola Patch, não está ajudando.    
         - Tira as mãos de mim Damen. – ele obedeceu,  recuou um passo e ergueu as mãos como se estivesse se rendendo, mas não por medo, não mesmo, mas sim pra não piorar as coisas, não queria uma briga ali.
         - Vamos Luce isso aqui já virou palhaçada. Daniel disse pegando a mão da garota pálida que o olhava com rostinho apavorado. A garota loira entrou na frente deles.
         – Por favor escute, Patch é um bruto mesmo, mas tudo que ele falou é verdade. Vocês precisam acreditar. – disse dirigindo-se apenas a Lucinda, olhando-a profundamente para fazê-la enxergar a verdade em seus olhos. Luce não sabia o que pensar, estava assustada, e aquela garota parecia estar falando a verdade,  e isso sim a deixava ainda mais apavorada.
         Daniel a puxou para saírem dali e caminharam rapidamente pela grama. Quanto mais rápido se afastassem daqueles esquisitos melhor. Mas foi ai que aconteceu.
        - Patch! NÃO!!!!!! - ouviram o grito de Damen, e logo depois Daniel foi arrebatado do chão.
       Luce gritou ao ver o garoto de asas negras levar Daniel. Não dava pra acreditar no que seus olhos viam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.