Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/10

Patch estava de queixo caído. Como poderia haver uma divindade em si e ele não saber?   Um poder oculto. Isso era fascinante.  Se nem os anjos sabiam de tal poder...  e de repente aquele estranho casal chega com essa informação.   E o que eles disseram que eram?  Imortais? Era muito para digerir de fato. O Silêncio pairava na sala.  Tudo já havia sido dito e agora restava a resposta de Patch.  Nora já havia sido bem clara sobre o que achava daquela situação.  Mas Patch estava claramente intrigado. Assim a desesperança não era total.
     - O que está pensando em fazer? - Nora indagou.  Olhando-o profundamente em uma conversa só dos dois, como se ali não estivesse mais ninguém. - Eu preciso saber Nora. 
         - Isso é loucura.
         - Você sabe que eu vou.
       - Jev. - sussurrou e bastou isso para a expressão dele modificar-se. Ele levantou e foi até ela tomando-a em seus braços.
        - Você sabe que eu não vou conseguir ficar quieto depois de saber disso.  E você não precisa ir anjo. Já está bem instalada aqui faculdade,  emprego... Quando tudo acabar eu volto.
         - E se não terminar? Parece que nunca acaba.    
         - Calma anjo. 
         - E você sabe que eu vou. Dane-se tudo. Onde você for irei. Você é minha vida. O resto não importa.         
        Os dois se olharam por alguns segundos infinitos e Damen realmente achou que não suportaria ver os dois se beijarem. Felizmente está cena não ocorreu. Patch e Nora se voltaram para eles ainda abraçados. Damen e Ever levantaram na expectativa.     
        - Vamos com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.