Em busca de um anjo caído escrita por Eden L Blake


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A história começa a partir do fim dos últimos livros das sagas Fallen, Hush Hush e Os imortais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731040/chapter/1

Luce e Daniel viveram uma aventura épica, porém não lembram de nada, vivem como humanos comuns que se apaixonaram na faculdade. Mas não sabem eles que aquela era só uma das milhares de vezes que se reencontraram e que seu amor já foi vivido e revivido por gerações, muito antes mesmo de a humanidade existir.    
         Alheios a tudo isso está Damen, um ex imortal sexy e muito apaixonante e sua amada Ever. Que também viveram uma linda história de amor de muitas reencarnações, que também superou a barreira do tempo. Depois de vencer todas as batalhas neste e em outro plano, vivem felizes uma vida de adolescentes ricos.       
         No entanto a felicidade não pode durar para sempre, não enquanto se está vivo, e aqui cito Shakespeare que foi muito sábio quando fez Hamlet dizer “Não se pode chamar um homem de feliz, enquanto ele está vivo”. Pois bem, um problema com um amigo os fez rever seus conceitos de vida tranquila e decidir se abririam mão das aventuras ou o ajudariam. Não que pela parte de Damen ele estivesse muito animado pra fazer isso, mas acontece que ele ama muito Ever, e esta ficou aflita com o acontecido, e ele não seria capaz de dizer não a um pedido dela, não seria capaz de deixá-la preocupada e sentindo-se mal, teria que ajudar, mesmo que isso significasse reaproximar-se daquele que sempre amou sua namorada, que sempre disputou seu coração, que sempre mexeu de alguma forma com Ever, mesmo que isso significasse permitir que ela ficasse novamente próxima de Jude.      
         Patch, o bad boy, o anjo caído mais rebelde e encrenqueiro que o céu e aterra já viram, e sua namorada Nora, uma Nefilim que apesar de toda sua falta de jeito e burrice, conseguiu lidar muito bem com uma guerra eminente onde seu povo esperava que ela os liderasse em uma batalha para destruir os anjos caídos. Foi tenso, mas conseguiram se safar, juntos, se amando cada vez mais e com direito a presente de um detetive sinistro, que graças a sua dica Patch finalmente conseguiu sentir Nora.       
         Melhor não poderia ser, problemas acabados, namoro perfeito, o que poderia faltar? O que falta em toda história com final feliz prolongado, uma desgraça pra acabar com tudo.       
         E fora todas essas figuras, há os antagonistas e os amigos que de alguma maneira participaram nestas sagas de amor e guerra. Dentre eles está Cam. Ora, Cameron Briel, um anjo caído, lindo e irresistível, que preferiu ficar do lado do demônio, e que adorava ver o caos, provocando Daniel Grigori tentando conquistar sua querida Lucinda. 
         Depois que viu pela primeira vez a história do casalzinho terminar bem, saiu a vagar pelo mundo, sem objetivo, sem nada melhor pra fazer decidiu perambular por aí, qualquer lugar, não importava, apenas seguia a estrada e passava impassível por onde ela o levasse. O mundo o entediava, e não o culpo, afinal, pra quem já está aqui há apenas 16 anos o mundo já é bem chato imagine pra quem já anda por aqui há mais tempo? E olhe que o Cam está por aqui há bastante tempo. Rever Grigori e Lucinda era a ultima coisa que queria fazer, mas quem disse que só fazemos o que queremos?    
         Estou esquecendo alguém? Miles que ganhou um beijo de Lucinda na Shoreline? Lugar que foi o refúgio de Luce ao sair da Sword e Cross, onde viveu situações bastante traumáticas. Honor, a namorada sem graça que Jude arranjou após tomar o milésimo pé na bunda de sua amada Ever? E que tal Lúcifer, a raiz de todos os problemas tanto do casal Luce e Daniel como da humanidade? Quem mais? Ariane, anjinha, e não se engane com o termo, pois mais durona não há, e se sofrimento constrói quem somos, pode crer que ela é uma guerreira que foi forjada nos rios da dor, e pra não deixá-la esquecer existe uma cicatriz, literalmente. E foi esta que possibilitou um encontro inesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de um anjo caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.