New Day escrita por Kemily Bez

Aos 26 anos de idade, Katniss Everdeen já conquistou mais coisas na vida do que a maior parte das pessoas sonha em fazer. Se formou em uma das faculdades mais importantes do mundo, tem dois doutorados é faz parte de um dos processos mais inovadores do século, seu nome é respeitado na sociedade científica. Mas todo o seu mundo e a sua vida tão cuidadosamente planejados parecem desmoronar na sua frente.

Quando a sua mãe precisa ser internada às pressas em um hospital psiquiátrico por ter tentado cometer suicídio, deixando a com a guarda provisória da sua irmã Prim de dez anos.
Ela então se muda de New York, onde está participando de um trabalho nunca visto, para a pequena Hopkinton, New Hampshire que mal tem cinco mil habitantes.
Ela se encontra dividida, sabe que precisa ficar, ela tinha prometido ao seu pai que cuidaria delas, mas ela sabe tudo que está em jogo, tudo que ela pode perder voltando a Hopkinton
A cada esquina, ela encontra uma das coisas que ela deixou para trás, mas será que ela vai conseguir lidar com tudo isso? Katniss se machucou, mas era a hora de arrumar as coisas ou dar um ponto final.
Afinal, as coisas que deixamos para trás costumam encontrar uma forma de voltar, nem sempre de uma forma que esperamos.



Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (3.385 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/04/2017 às 23:00 | Atualizada: 07/05/2017 às 22:01


Notas da História:

-O enredo dessa história foi TODO desenvolvida pelo meus neurônios e a parte direita do meu cérebro responsável pela minha parte criativa.

—Os personagens não me pertencem, mas vou tentar mostrar lados diferentes das suas personalidades.

—Plagio é Crime, serio, não copie a minha história,você tem quase 100 bilhões de neurônios mais que o suficiente para criar alguma coisa própria, ou você sera banido para o Duat. Eu avisei.

—É minha primeira história, tenham paciência.



Capítulos

1. Prólogo
348 palavras
2. Capítulo 1
978 palavras
3. Capítulo 2
2.059 palavras