Treat me better [HIATUS] escrita por Isa

Treat me better [HIATUS]

Estar dividido entre dois amores é um dilema comum e que pode acontecer com qualquer pessoa. Nem por isso os melhores amigos Oliver e Lauren pensaram que acabariam se envolvendo em confusos triângulos amorosos. Para ele, que é gay assumido e tem uma história de amor mal resolvida com um colega de classe aspirante a ator, tudo se complicará ainda mais com o aparecimento de um novato extremamente fofo e encantador. Já para ela, que é apaixonada pela amiga hétero e tem uma queda pela prima de Ollie com quem mantém uma incomum relação, as coisas ficarão ainda mais confusas a cada dia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Yuri, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (12.246 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/04/2017 às 19:56 | Atualizada: 27/04/2017 às 16:53


Notas da História:

 História yuri (girl x girl) e yaoi (boy x boy) que trata de dois triângulos amorosos, então se ̶é̶ ̶u̶m̶ ̶b̶a̶b̶a̶c̶a̶ tem algum problema com o tema da homossexualidade / bissexualidade, nem perca seu tempo. Comentários preconceituosos serão apagados.
 Os personagens e o enredo me pertencem, só o dreamcast que não 3. Mas bem, o que quero dizer é: plágio é crime, okay? Sempre importante lembrar.
 Desde que não sejam ofensivos, todo tipo de review é bem-vindo. Estou aberta à críticas, pois amo escrever e quero sempre melhorar.
 Está classificada como +16, mas isso pode vir a mudar em breve. Nunca se sabe... :3
 Sim, eu já sei quais dos 4 casais serão “endgame”, no entanto, não irei contar e, bem, isso pode mudar com o decorrer da história / sugestões dos leitores.


Capítulos

1. Unilateral?
3.237 palavras
2. Reencontros e decisões...
4.820 palavras
3. Ajuda.
4.189 palavras