"Dom" escrita por trueLilith


Capítulo 1
Leão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730978/chapter/1

O travesseiro desceu rápido em direção do rosto de Elizabeth, no mesmo instante os olhos de Elizabeth se abriram assustados, e ela tentou segurar a mão de sua irmãzinha, mas já era tarde, com um som abafado o rosto dela tinha ido de encontro ao travesseiro. “irmãzinha 1 x 0”.:

—ACOOORDA MANA, O CAFÉ ESTÁ PRONTO, MAMÃE MANDOU TE CHAMAR, COMO VOCÊ É DORMINHOCA – completou Lisa sacudindo o corpo sonolento de Elizabeth.

— UM A ZEEROO – Completou seu discurso de incentivo para despertar.

— ORA, SUAA- Elizabeth se levantou literalmente como um leão, seus cabelos absurdamente longos, já naturalmente bagunçados, estavam piores, e a leoa com os olhos faiscantes devorou sua irmãzinha com a visão, o tom quase completamente dourado de seus olhos, e o cabelo castanho razoavelmente claro não ajudaram em nada em sua humanização. Ela pulou na direção de Lisa e se pôs a correr em sua direção.:

— QUE UM A ZERO O QUÊ? ESTAVA 3 A 2 SEMANA PASSADA, VEM AQUI.

— MAMÃE, SOCORRO, TEM UM LEÃO CORRENDO ATRÁS DE MIM.

— GRRRRR – Elizabeth rangeu entre os dentes pela agilidade esguia daquela pequena pestinha.

— SOCORRO, MAMÃE, ELA NÃO QUER ACEITAR QUE ESTÁ PERDENDO ESSA SEMANA.

— ORAA SUAAAA.

Na mesa do café da manhã, Lisa, com os cabelos um pouco mais escuros que os da irmã, e com feições em miniatura mista de Elizabeth com o pai delas, colocou a mão nos vários galos na cabeça assinados por sua mana, enquanto protestava baixinho. “1 x 0” era como elas disputavam acordar mais cedo e ter o melhor desempenho no dia na escola.

— Ainda não acabou, sua idiota, espero que os galos te façam tirar uma nota baixa hoje.

Lisa mostrou a lígua para sua irmã.

— vocês duas, tentem se comportar, as duas tem prova hoje não tem?

— e-xa-ta-men-te, mamãe, e pelo visto a Beth não começou muito bem hoje – terminou com um gole de sua xícara de café.

Beth rosnou por seu DNA de rainha da selva por trás do pão que comia.

 

 

 

2 horas depois, segunda aula de Elizabeth, em que seria aplicada sua prova.

 

 

 

A caneta passeou incerta pela folha. “ok, qual minha prioridade? Lisa também tem prova de matemática hoje, ela se esforçou para acordar cedo, por que provavelmente queria aumentar a vantagem entre a gente, a matéria é claramente o forte dela e não o meu, apesar disso conheço o assunto, devo responder a prova com maior velocidade e ir para casa assistir bob esponja, ou devo ser mais cuidadosa e aumentar a chance de ganhar dela. Hmm” pensou Beth, mas rapidamente optou pela segunda opção “ não devo subestimá-la pela idade, já claramente fiz isso antes e me arrependi”.

Ali na sala, no reflexo da janela que dava para o grande pátio lá fora, no andar térreo, era possível se ver mais claramente a silhueta de Elizabeth: seus cabelos eram realmente muito longos, e levemente bagunçados, um misto de cacheado com liso, muito difícil de descrever, seus olhos apresentavam um aspecto muito interessante: eram um pouco assustados, arregalados e pareciam sempre muito focados nas coisas que fazia, comparada com Lisa ela possuía mais concentração, enquanto sua irmãzinha aprendia e decorava regras e estruturas mais facilmente. Ela desceu sua esferográfica azul no papel e terminou de responder sua última questão, quando seu olhar se deparou com algo completamente inesperado para quem acaba de se fazer uma prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Dom"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.