A tentativa de dominio de pirytubacit escrita por brenda rodrigues

A tentativa de dominio de pirytubacit

EM UM BELO DIA EM PIRYTUBACIT, O VILÃO DARTH VADER ESTÁ PLANEJANDO UMA FUGA PARA ARLEQUINA LIBERTAR DA PRISÃO DE BATMAN E SUPER MAN PARA DOMINAR PIRYTUBACIT.
A TENTATIVA DE DOMINIO DE PIRYTUBACIT

Em um dia chuvoso em PIRYTUBACIT, o vilão Darth Vader decidiu colocar seu plano em prática. Ele ordenou que seu exército fosse até a prisão de Batman e Super Man para salvar Arlequina.
O Darth Vader fez um chamado falso para que Batman e Super Man saíssem da prisão para que o exército entrasse e salvasse Arlequina. Então o telefone tocou e os Super Heróis saíram para resolver o mal em PIRYTUBACIT. Então chegando até a cidade viram que era um chamado falso. E voltaram para a prisão para tentar impedir a fuga de Arlequina.
Chegando lá era tarde demais, o exército já tinha a levado. Então, quando Arlequina chegou ao covil, ele contou o seu plano para ela. O seu plano era prender o Batman e Super Man e dominar PIRYTUBACIT.
Os heróis descobriram o plano através do seu amigo Mãozinha, que estava infiltrado no covil de Darth Vader. Então Mãozinha pediu para Batman chamar os seus bons amigos, Chris e Chaves, para ajudarem com o plano do vilão Darth Vader. Então os vilões começaram a botar seu plano em prática.
Então Chaves e Chris foram chamados até PIRYTUBACIT. Chegando lá os planos dos vilões já estavam dando certo, Darth Vader descobriu que Mãozinha estava ajudando Batman e Super Man, prendeu Mãozinha em uma das suas celas em seu covil. Quando Chris e Chaves chegaram, Batman e Super Man estavam presos em celas separadas, então Chaves e Chris os soltaram só que os Super Heróis estavam muito fracos para deter os vilões. Chegando lá o mal estava sendo feito, os vilões já tinham destruído a metade da cidade e também já tinham prendido vários cidadãos da cidade, Chris e Chaves fizeram um plano para deter os vilões.
Então os dois amigos começaram a botar o seu plano em prática, o plano tinha tudo para dar errado, Chaves e Chris conseguiram entrar no covil dos vilões mas um dos soldados de Darth Vader viu os dois e avisou aos outros. Mas para salvar os dois só mesmo o Batman e Super Man.
Os heróis prenderam os vilões em uma cela no Polo Norte para que eles não fugissem, e acabaram com o plano de dominar a cidade. O Chris e o Chaves tentaram salvar a cidade dos vilões, fizeram um plano que na prática deu tudo errado. O Batman e Super Man se recuperaram e salvaram a cidade e tudo voltou ao normal.


Classificação: 13+
Categorias: Batman
Personagens: Arlequina
Gêneros: Ação
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (342 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/04/2017 às 17:11 | Atualizada: 20/04/2017 às 17:11



Capítulos