Miraculous Squad escrita por Lezlie Cheng Agreste Cullen


Capítulo 8
Salvamentos e acidente


Notas iniciais do capítulo

Mais um akumatizado de Hawk Moth ataca e um terrível acidente acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730921/chapter/8

Enquanto iam chegando mais perto da confusão o horrível barulho ficava cada vez mais alto.

— Um akumatizado! — Juleka exclamou em uma mistura de medo e animação.

Um estranho raio passou á milímetros de Marinette, mas ela desviou e rapidamente puxou Nathaniel pela mão antes que ele fosse atingido também.

— V-você me salvou... — Nathaniel a encarava, maravilhado.

Não demorou muito para se iniciar uma gritaria e todos agora corriam em desespero.

— Nath, se esconda com os outros! Eu vou atrás da Alya.

Nathaniel ainda a encarava sem acreditar.

— Nath! Nathaniel... Você me ouviu?

— Mari, espera...

Entretanto não teve tempo de dizer nada. Relutante, Nathaniel fez o que a garota pediu, sem nem desviar os olhos dela enquanto ela corria para longe.

Sem demora a garota encontrou um lugar onde ninguém visse sua Kwami.

— Esse é o primeiro akumatizado de Hawk Moth em semanas!  Tikki, não estou com um bom pressentimento... — Mari disse, horrorizada.

— Não se preocupe. Vamos derrotá-lo, como sempre. Marinette precisa falar com seus amigos e confiar neles de novo. Eles estão do seu lado!  

A menina dos cabelos azulados respirou fundo e encheu-se de confiança com as palavras encorajadoras de sua Kwami:

— Tikki, transformar!

Sua roupa vermelha surgiu e Ladybug logo correu para onde o vilão estava. Ela o encarou, percebeu que se parecia muito com um “Cientista Maluco” de filmes.

Logo viu que os outros heróis já estavam tentando distraí-lo.

— Até que enfim... — Queen Bee falou, desviando–se em zigue zague, já preparada pra lançar seu poderoso pião.

— Que bom que você voltou! — Volpina, com sua flauta em mãos, sussurrou para ela, sorrindo e Ladybug percebeu que ela quis dizer isso como Alya, sua melhor amiga, e não como uma super heroína.

— Bem-vinda de volta, Bugaboo! — O rosto do gatinho se iluminou quando a viu. Eles se encaram por uns minutos antes que o akumatizado quase os acertasse, porém Jade Turtle impediu, usando seu escudo.

Jade Turtle a abraçou e deu-lhe um sorriso, demonstrando estar feliz por seu retorno, antes de voltar á luta.

— My Lady, o Akuma... Está no tubo de ensaio! — Chat disse, apontando para os objetos científicos que o vilão possuía.

Ladybug pegou seu ioiô, pronta para agarrá-lo.

Enquanto isso, um pouco mais afastado dali, todos se preocupavam em se esconder:

— Não acredito que isso está acontecendo... De novo! — Myléne abraçava Ivan com toda a força, claramente assustada.

— Pelo menos fomos “liberados” da aula mais cedo. Qual é, gente... Já devíamos estar até acostumados.  — A expressão de Lila esbanjava total tédio.

— Lila, não está percebendo a gravidade da situação? Hawk Moth não akumatizava alguém há vários dias... Aí tem coisa! — Max estava inconformado.

Rose estava tão assustada quanto Myléne. Apertando a mão de Juleka usava toda sua força para não deixar suas lágrimas escaparem.

— Onde está a Alya? Com certeza ela adoraria gravar tudo para colocar no Ladyblog. — Alix perguntou, olhando em volta.

— Oi, pessoal!

Eles se viraram para a voz estranha, porém familiar. Para a surpresa de todos era o príncipe Ali.

Sem pensar duas vezes, Rose largou a mão de Juleka e correu até o príncipe, dando-lhe um abraço como se não fosse nunca mais soltá-lo.  Ele ficou surpreso, mas não desfez o abraço.

Juleka tratou de esconder e não deixar demonstrar seu desapontamento.

— O que faz aqui? — Kim perguntou, o cumprimentando com um toque de mão que havia lhe ensinado.

— Ocorreu um erro de comunicação e acabamos chegando mais cedo para a recepção. Mas o que está acontecendo? Por que estão escondidos?

— Aparentemente Hawk Moth atacou novamente e a Mari desapareceu. — Dava pra sentir a dor de Nathaniel só pela sua voz.

— Já chega! Eu vou atrás dela. — Ele buscou sua determinação e antes que alguém pudesse impedi-lo, Nathaniel já tinha partido.

Nas ruas as pessoas ainda corriam. Nathaniel procurava por Marinette, gritando por seu nome, mas chegou perto demais e antes que percebesse o tal cientista já o tinha capturado.

— NATHANIEL? Ladybug gritou assustada, percebendo o que o akumatizado pretendia fazer, vendo que ele ia em direção á torre Eiffel.

— Chat, salve a Nathaniel, eu pego a Akuma.

— Pode deixar, My Lady!

— Queen Bee, Volpina, Jade Turtle… Distraiam ele.

Volpina tocou sua flauta formando uma ilusão para atrasá-lo antes de chegar à torre. Enquanto ela tocava, Jade Turtle, com seu escudo, a defendia dos raios e disparavam em sua direção.

O cientista deu um forte empurrão em Volpina, jogando-a pra longe, fazendo assim sumir sua ilusão.

Chat corria o mais rápido possível atrás dele.

Carregando Nathaniel, eles estavam quase no topo da torre quando Ladybug prendeu seus braços com o ioiô. Tentando se livrar, o vilão acabou soltando Nathaniel.

De uma altura enorme Nathaniel despencava e se aproximava cada vez mais rápido do chão. De olhos fechados só pedia que a dor da queda não fosse tão agonizante quanto imaginava.

— Peguei você! — Ele abriu os olhos só para encontrar uma super heroína, e uma linda garota, vestida de abelha. Ele não pensou que não conseguiria transmitir a beleza dela através dos seus desenhos mesmo se quisesse.

— V-você...

— Me salvou? — Queen Bee completou a frase antes de dar uma piscada para o ruivo e pedir para tomar mais cuidado.

— Marinette? — Ele olhava embasbacado enquanto Queen Bee recuperava seu pião um pouco mais longe.

Com raiva por ter perdido sua vítima o akumatizado golpeou a torre fazendo-a balançar. Ladybug se segurou, porém Chat não foi tão rápido. Ela lançou seu ioiô para que ele pudesse agarrar, mas era tarde demais.

— CHAT! — Os olhos da joaninha se arregalaram de medo e pavor.

Tudo que a heroína viu foi o corpo caído do loiro lá embaixo antes de avançar furiosamente para o vilão na direção do tubo de ensaio onde o akuma se encontrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Até o próximo.
Bjos e bye! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Squad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.