Miraculous Squad escrita por Lezlie Cheng Agreste Cullen


Capítulo 13
Reunião e mistérios


Notas iniciais do capítulo

O Miraculous Squad têm uma séria reunião com Mestre Fu.

(Desculpem pela demora, tomara que gostem!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730921/chapter/13

Marinette mais uma vez se encontrava na frente do enigmático Guardião dos Miraculous.

Alegrou-se demais quando Mestre Fu pediu a ela para que o encontrasse após a aula, pois provavelmente tinha noticias sobre o estado dos Kwamis. Além de ser uma ótima desculpa para evitar Nathaniel que estava mais no seu pé do que o normal depois daquele beijo. “Se arrependimento matasse...” Era uma frase que não saia de sua cabeça desde então.

A garota ficou surpresa ao ver que Alya, Chloe e Nino também estavam presentes.

Mesmo não estando lá há muito tempo, Mari pôde perceber que Wayzz apesar de assim como os outros Kwamis, não parecer muito bem, estava feliz de ver seu antigo mestre de novo.

Alya e Nino cumprimentaram Marinette com beijos e abraços. Chloe apenas disse um “Oi” em tom baixo e de forma seca. Mari estranhou e logo percebeu que algo estava errado, mas não teve muito tempo pra pensar sobre isso... O que quer que o Mestre Fu tivesse pra falar era com certeza de grande importância.

— Marinette! — Uma vozinha fininha, alegre e muito familiar gritou em tom de animação perto de uma caixa misteriosa que o Mestre Fu guardava.

— Tikki! Que saudade de você... — Mari falou com seus olhos umedecidos de emoção.

— Fico muito feliz que tenham vindo! Sei que estavam sentindo falta de seus Kwamis. — Disse Mestre Fu.

— Eles até parecem um pouco melhores. — Disse Alya sorrindo enquanto era abraçada por Trixx, e em instantes os outros Kwamis voaram na direção de seus donos dando rodopios de felicidade, menos Plagg que continuava comendo seu Camembert um pouco mais afastado. Ver Plagg fez a expressão de Mari ficar séria instantaneamente.

— M-mestre... Onde está o Adrien? — Marinette perguntou, sem evitar lembrar-se do que aconteceu no quarto do garoto dias antes.

— Bem... Esse é um dos assuntos pelo qual chamei vocês aqui. Adrien está bem e por sorte o caso de amnésia não foi tão grave, mas apesar disso, como vocês sabem o garoto não se recuperou totalmente. Ele obviamente ainda se lembra de ser um super-herói, mas esqueceu totalmente os alter-egos de todos vocês.

— C-como assim? Mas ele ia me perguntar sobre o sumiço do Plagg quando eu estive lá... I-isso quer dizer eu ele não se lembra mais que eu sou a Ladybug? Não se lembra de nenhum de nós na forma de super-herói?— Mari questionou, chocada.

— Receio que não. Certamente te perguntou sobre o Plagg por que eu contei a ele que você tinha conhecimento sobre os Miraculous e que podia confiar. Gabriel Agreste acha que a Ladybug e os outros heróis têm algo a ver com o acidente do filho, e acabou conseguindo de alguma forma fazer a cabeça dele.

— Cara... Mas que coisa horrível! — Nino exclamou, desnorteado. Alya se aproximou dele sem saber o que dizer enquanto Chloe mantinha-se de cabeça baixa... Ela parecia estar pensando em algo, ou talvez simplesmente não quisesse encarar ninguém. Os punhos se abrindo e fechando constantemente em sinal de nervoso misturado com raiva.

— Seus Kwamis tiveram uma melhora, mas também não estão completamente curados. Infelizmente vão precisar ficar aqui por mais um tempo.

Chloe rapidamente ergueu a cabeça na direção do senhor á sua frente para logo depois desviar o olhar na direção de Pollen. Os olhos arregalados de pavor.

— Mestre, sem eles nós não podemos nos transformar... O que faremos caso ocorra outro ataque? Os akumatizados de Hawk Moth diminuíram bastante, porém estão bem mais fortes que o normal.

— E precisamos descobrir o motivo depressa. Não podemos correr o risco de acabar como o Adrien... Ou pior. — Alya complementou, concordando com a cabeça.

— Sei disso! E é por isso que precisam continuar unidos e agir como os heróis que eu sei que vocês são. Tragam Adrien de volta a equipe e descubram os planos de Hawk Moth antes que ele entre em ação novamente. Esse vilão está planejando algo... Wayzz sentiu a presença do Kwami do pavão. Ele está próximo e Hawk Moth não pode achá-lo. Tenham muito cuidado, crianças.

Eles passaram pela porta super transtornados.

Quando saíram, Marinette os convidou para comerem algo na padaria de seus pais, e então eles seguiram pelo caminho já familiar.

— O que nós faremos? — Nino questionou depois de dar uma mordida no delicioso Croissant e soltar um longo suspiro de insatisfação. A pergunta saiu totalmente sem ânimo.

— Não perca as esperanças ainda, Nino! Um problema de cada vez. — Mari respondeu, o consolando depositando uma mão em seu ombro, amigavelmente.

— Exato! Um problema de cada vez... Primeiro precisamos ter uma conversa séria com o Adrien. Esquisito o Mestre Fu nos dizer que o Senhor Agreste pensa que o Miraculous Squad tem a ver com o que aconteceu.  — Disse Alya, pensativa.

— É melhor o Gabriel não estar envolvido nisso. — Chloe falou cruzando os braços.

— Envolvido? E-ele faria isso com o próprio filho? Você não acha que o Gabriel seja...?! — Mari arregalou os olhos de susto com esse pensamento. Ela não terminou a frase. Sua voz esbanjando horror e medo.

— Quero acreditar que a resposta é não. — Chloe respondeu simplesmente

A menina de cabelos azulados abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompida por seu celular.

Chloe por instinto olhou para a tela e para seu arrependimento pôde ver que era Nathaniel.

Mari deu um suspiro pesado e revirou os olhos de frustração, logo em seguida pedindo licença aos seus amigos para atender a ligação.

Chloe se despediu de Alya e Nino soltando um “Até mais tarde” sem nem ao menos olhá-los antes de sair com pressa.

A loira andava com passos largos usando seu máximo esforço para não deixar as lágrimas escaparem. Não pode deixar de se perguntar por que os meninos se encantavam tanto por Marinette e se repreendeu pelo seu ciúme momentâneo.

 Estava a caminho da casa de Sabrina quando uma coisa a chamou a atenção:

Observou uma garota de longe. Ela agia de modo estranho, olhava de um lado para o outro como se estivesse se escondendo para que ninguém soubesse que estava ali.

Chegou mais perto, tomando mais cuidado para não ser descoberta e viu a garota tocar a campainha da casa conhecida.

Ficou sem reação quando viu Lila adentrar com um sorriso a residência de um certo garoto ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Logo tem mais... Até o próximo cap.
Bjos e bye! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Squad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.