Miraculous Squad escrita por Lezlie Cheng Agreste Cullen


Capítulo 12
Viagem e beijo inesperado


Notas iniciais do capítulo

Olá, povo! Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730921/chapter/12

Nino e Kim desviaram o olhar super constrangidos, enquanto Juleka e Rose encaravam a cena bizarra sem saber como reagir.

Chloe ainda com a mão na maçaneta da porta e com cara de poucos amigos pigarreou duas vezes para chamar a atenção e  que notassem que estavam ali.

Tudo o que a Alya fez foi mirar com preocupação sua melhor amiga para ver sua expressão e confirmar se estava bem, para logo depois se virar na direção de Lila e fuzilá-la com o olhar enquanto ela se afastava de Adrien.

Olhos verdes e azuis ainda fixados um ao outro, Marinette e Adrien se encaravam ainda em uma espécie de estado de choque. Era como se estivessem tendo uma conversa mental. Nenhum dos dois entendia muito bem o que tinha acabado de acontecer ali...

Era certo ou era errado? Era acaso ou destino? Adrien estava mesmo saindo com Lila ou era mais um truque da mente maldosa da italiana? Marinette deveria finalmente desistir de Adrien de uma vez?

O silencio constrangedor tomou conta, mas logo foi quebrado:

— D-desculpe! Nós não sabíamos que estávamos atrapalhando. — Rose gaguejou sem jeito e suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas. Sua voz baixa e fina estava quase inaudível.

— Vocês não estão atrapalhando! Fico feliz que vieram me ver... — Adrien respondeu de forma robótica com o olhar ainda depositado na garota de cabelos azuis.

— Que bom! A gente não sabia que estaria aqui, Lila! Você não nos disse que viria visitar o “Adrikins” — Disse Chloe semicerrando os olhos em tom de acusação.

— Ah! Oi, pessoal. Pois é... Eu acabei decidindo de última hora. — Lila lhes deu um sorriso cínico. Era como se nada tivesse acontecido.

— Você poderia ter nos chamado! — Alya respondeu entre dentes, se segurando pra não voar em cima da garota.

— Ops! Foi mal, gente, mas eu não podia segurar a ansiedade pra ver se esse lindinho estava bem! — Lila fez sua voz mais melosa antes de depositar um beijo na bochecha do garoto e o abraçar.

Adrien deu um riso sem graça e chamou seus amigos para que finalmente entrassem no quarto. Marinette foi a última a passar pela porta com o punho fechado de raiva.

Mari logo sentiu alguém tocar gentilmente sua mão. Olhou para cima e para sua surpresa era Adrien lhe dando seu sorriso encantador de sempre. Percebeu que o anel não estava no dedo do garoto. Perguntou-se se alguém o tinha roubado. Ela estranhou, mas não teve muito tempo pra imaginar nem questionar onde o Miraculous tinha ido parar:

— Eu senti sua falta! — Adrien disse antes de dar um abraço na garota.

Ela perdeu o fôlego por alguns instantes após essas palavras.  A alegria a invadiu, mas seu sorriso logo desapareceu quando seu olhar parou em Lila quando olhou por cima dos ombros do loiro.

— Preciso falar com você depois. É importante... Sobre o Plagg! — Adrien sussurrou para que a penas Mari ouvisse.

Ela assentiu timidamente, mas logo foram interrompidos:

— Cara, não me diz que você ta pensando em se mudar! Vai deixar o seu amigo, é?

Adrien desfez o abraço e virou-se para trás apenas para ver Nino sentado em sua cama ao lado de uma mala.

Adrien suspirou tristemente antes de respondê-lo:

— Só podia ser ideia do meu pai, Nino. Depois do que aconteceu ele acha que vai ser bom viajar pra outros países por algum tempo. Italia, pra ser mais específico...

— O Adrienzinho tem uma sessão de fotos ainda hoje! Vai ser ótimo apresentar meu país natal pra ele.

Marinette não conseguia mais suportar... Simplesmente se levantou bruscamente e saiu correndo daquele quarto sem se importar com o que iam pensar.

Lila soltou um risinho. Alya seguiu com passos pesados na direção dela, mas Chloe não teve tempo de ver o que aconteceu depois, pois já tinha disparado atrás de Marinette.

Em lágrimas, ela passou por uma Nathalie confusa antes de sair da residência dos Agreste.

Mari estava desnorteada. Sua visão embaçada a atrapalhava ver o caminho, mas ela não se importava. Correu ainda mais até esbarrar em alguém.

— Desculpe! Eu não te vi... — Ela disse erguendo a cabeça e limpando as lágrimas só para ver o menino ruivo conhecido.

— Nathaniel!

— Você está bem, Mari? O que aconteceu?

Relembrar de tudo só fez piorar e as lágrimas da menina surgiram de novo.

— E-eu disse alguma coisa errada?

Sem pensar muito ela abraçou Nathaniel. Seu punho se fechou com ainda mais força do que antes.

— EU ODEIO ADRIEN AGRESTE! — Marinette soltou em fúria só para se arrepender logo em seguida.

Ela desfez o abraço com o ruivo secando suas lágrimas novamente e se recompondo.

Nathaniel a encarou em uma mistura de pena, confusão e alegria. Não gostava de ver Marinette daquele jeito, mas não conseguia deixar de se sentir bem em saber que eles não estavam juntos.

Ele nunca imaginou que ouviria algo ruim de Adrien vindo da boca de Mari.

Minutos se passaram e eles ainda se encaravam. Mari lhe deu um sorriso fraco pronta pra agradecer o garoto pela ajuda, mas foi surpreendida.

Nathaniel tomou coragem, seguiu seu instinto e em um impulso inclinou-se para frente e deu um beijo em Marinette, que para sua surpresa e felicidade foi correspondido.

Um pouco mais afastado dali, uma figura loira olhava para os dois em choque. Chloe, que ainda corria procurando por Mari apenas observava super arrasada a cena á distância.

— N-Nath!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham curtido... (Dessa vez não demorou tanto)
Perguntinha, leitores: Vcs shippam Julerose?
Até o próximo.
Bjos e bye! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Squad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.