Miraculous Squad escrita por Lezlie Cheng Agreste Cullen


Capítulo 10
Festa do pijama e notícias boas


Notas iniciais do capítulo

Os amigos preparam uma festa do pijama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730921/chapter/10

 No quarto de Chloe acontecia uma festa do pijama.

Sentados em circulo Chloe, Marinette, Alya, Nino e Nathaniel tagarelavam e ao lado deles, jogados no chão, se encontravam várias embalagens dos doces que tinham comido.

— Chloe, será que posso ter uma conversinha em particular com você?

— Claro! Voltamos já, pessoal.

Marinette e Chloe simplesmente se levantaram e saíram, deixando Alya e Nino em um silêncio desconfortável ao lado do garoto ruivo.

A porta se fechou devagar e o olhar das duas meninas se encontrou.

— O que foi, Mari?

— Chloe, o que deu em você? Convidar o Nathaniel? Sabe muito bem que não podemos falar sobre o que aconteceu com ele aqui. Será que ele não pode ficar no quarto de hospedes com o príncipe Ali? Talvez seja grosseria, só que...

Chloe deu um longo suspiro e a interrompeu:

— E-eu sei que não podemos dizer que somos super heróis, mas... Mas...

Mari a encarou por alguns instantes. A bochecha de Chloe ganhou um tom avermelhado.

— Espera... Você gosta dele? Você gosta dele! — Mari repetia, impressionada com a nova descoberta,

— Shhhh! Fala baixo! — No rosto da loira se formou uma expressão de desespero e ela correu para cobrir a boca de Marinette antes que ela pudesse falar mais alguma coisa.

Chloe soltou Marinette e as duas olharam em volta para ver se ninguém tinha as escutado.

— Tudo bem, Chloe. Não vou contar pra ninguém.

— E-eu NÃO gosto dele! É só que... No dia que o Adrien... — Ela parou no meio da frase. Mari respirou mais forte e encarou o chão se lembrando do ocorrido.

— No dia do... Acidente. A Queen Bee salvou o Nathaniel. Agora eu não consigo deixar de me sentir, de certo modo, responsável por ele.

— Mas ele...?

— Não! Eu não contei que era eu. E não esquenta, vai continuar em segredo. Mas, é só isso que te preocupa?

— Não... Também estou muito preocupada com nossos Kwamis. Nunca fiquei tanto tempo assim longe da Tikki. Sinto falta dela.

— Eu também vivia grudada com a Pollen. Mas tenho certeza que o Mestre Fu vai dar um jeito e logo vão melhorar. Apesar de algo me dizer que isso tem relação com o que houve com o Adrien. — Chloe respondeu pensativa.

— Também pensei nisso.

Marinette riu e Chloe ficou confusa.

— O que é tão engraçado?

— Sabe... Eu nunca pensei que concordaríamos com alguma coisa. Obrigada por nos convidar.

As duas sorriram novamente e voltaram para o quarto.

— E então, onde estávamos? — Chloe perguntou sentando-se novamente em seu lugar.

— A Mari estava nos contando da sua visita no hospital. — Nathaniel respondeu dando á garota de cabelos azulados seu sorriso mais encantador.

— Sim! Acho que parou na parte que o Gabriel Agreste havia chegado. — Nino complementou, retirando seus fones e retomando a conversa.

Alya logo largou seu celular com uma expressão de pânico.

— Nem me fale! Só de lembrar me dá arrepios. Se um olhar matasse, tenho certeza absoluta que o Gabriel teria nos assassinado ali mesmo.  — Alya falou e virou-se na direção de Marinette.

— Pois é... Estaríamos bem mortinhas. Foi muito esquisito.

— Gente, será que podemos mudar de assunto? Tenho certeza que o model... Quer dizer, o Adrien vai ficar bem. — Nathaniel falou, tratando de deixar o insulto ao loiro de lado. Considerando a situação, não era hora para “briguinhas” e ciúmes

— O Nath tem razão... Não podemos ficar imaginando o pior. — Mari respondeu, afastando os pensamentos ruins enquanto Nino tratava de procurar uma música animada.

— Vamos falar de coisa boa! E então Mari, o que você acha de... Abelhas?

Todos o encararam sem entender nada.

— Abelhas? Nath, do que você ta falando? — Mari perguntou tentando ser natural. Nathaniel não era nem um pouco sutil.

— G-gente... Eu vou ver se a pipoca ficou pronta. — Gaguejando, Chloe saiu rapidamente tentando disfarçar antes de acabar revelando o segredo ou tendo uma forte crise de riso.

— Abelhas, cara?! Sério? Isso é algum tipo de cantada? — Nino perguntou.

— Não! É só que...

O garoto ia se explicar, mas foi interrompido por um toque de celular.

— Alô? Sim, sou eu mesma. — Marinette atendeu e seu rosto instantaneamente se iluminou e um largo sorriso tomou conta.

— Ok, Obrigada por avisar. Até logo! — Se despediu, finalizando a ligação.

Em clima e suspense todos a encaravam, ansiosos para saber do que se tratava.

— O Adrien acordou! — Cheia de felicidade ela comunicou seus amigos sem evitar que uma lágrima de alegria surgisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com Adrien de volta nossa fanfic continua. Mas algo vai mudar... O que acontecerá daqui pra frente? Comentem e continuem acompanhando para me incentivar a escrever mais, ok?
Bjos e bye! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Squad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.