Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 5
Capítulo 5 - Far Away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/5

 

-

 

“This time, this place,

Este tempo, este lugar

Misused, mistakes

Esses desperdícios , esses erros

Too long, too late

Tanto tempo, tão tarde

Who was I to make you wait?

Quem era eu para te fazer esperar?

Just one chance, just one breath

Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro

Just in case there's just one left

Caso reste apenas um”

 

( Far Away – Nickelback)

 

-

 

- Certo. – Ela concordou. – Avisarei Mith essa noite e amanhã você pode ir buscá-la.

 

- No aeroporto? – Sasuke sugeriu. – Acho que ela iria gostar de se despedir de você.

 

- Com certeza. – Sakura deu um fraco sorriso. – Tem certeza de que quer fazer isso?

 

- Absoluta. – Ele respondeu com um meio sorriso.

 

- Você ainda tem tempo de desistir. – Sakura o avisou um pouco apreensiva com a situação.

 

- Não dessa vez. – O Uchiha respondeu convicto.

 

Sakura deu um sorriso um pouco maior, talvez, só talvez, o Uchiha finalmente tinha tomado jeito. Mas a Haruno daria tempo ao tempo, não queria se machucar, não de novo, não desse jeito.

 

Sasuke tinha acordado com um bom estado de espírito, há muito tempo o Uchiha não ficava animado com alguma coisa desse jeito, e com esse excelente humor ele dirigiu pelas ruas de Londres em direção do Aeroporto de Heathrow.

 

O moreno estacionou o seu Porsche 911 preto e seguiu para dentro do Aeroporto, estava nervoso! Fazia muitos meses desde a ultima vez que ele encontrara Mith, será que ela ainda se lembrava dele? Era a pergunta que ficava rondando seus pensamentos.

 

Todos estavam ali, Gaara e Neji estavam segurando as malas enquanto Naruto e Hinata se beijavam apaixonadamente, mas o que chamou a atenção de Sasuke foram as rosadas. Deus! A cada dia Mitsue ficava ainda mais parecida com Sakura!

 

- Bom dia! – Sasuke cumprimentou a todos fazendo com que os amigos finalmente notem a sua presença.

 

- Bom dia! – Sakura respondeu igualmente educada mesmo tentando se livrar do enorme aperto que Mith dava em suas pernas.

 

Sakura suspirou, tinha sido assim desde quando tinha informado a Mitsue da viagem de ultima hora, a pequena não deixava a mãe respirar! Fazia manha, chorava, queria ser carregada no colo, beijada e abraçada! Até parece que ficaria uma década longe da menina!

 

- Mith, meu amor. – Sakura a chamou docemente antes de abaixar na frente da pequena. – São só duas semanas.

 

 Os olhos da Uchiha estavam começando a se encher de lagrimas novamente, não queria ficar longe de Sakura! Precisava da mãe por perto!

 

- Não chora minha princesa. – A Haruno depositou um beijo cálido na testa da filha. – 14 dias passa muito rápido! Você não vai nem sentir.

 

Mitsue jogou os braçinhos em volta do pescoço da mãe, ela não entendia o porque desse viagem! Mas não gostava nem um pouco! Ficaria sem sua mãe durante muito tempo.

 

- Mith. – Sakura a chamou com a voz suave. – Você vai ficar na casa do seu pai lembra?

 

- Na casa do papai? – Ela perguntou com um sorriso fraco.

 

- Sim. – Sakura respondeu tirando a franja da menina dos olhos dela.

 

- Mas você não vai estar lá. – Mith choramingou entretecida.

 

- Eu sei meu amor. – Sakura sussurrou abraçando a filha.

 

- Não importa mamãe! – Mith decidiu. – Eu quero sempre estar com você!

 

- Você sempre vai estar meu amor. – Sakura respondeu sorrindo. Sua filha era uma caixa de surpresas. – Olha...

 

A Haruno soltou a filha por um instante levando as mãos até o fecho do colar que usava, era uma correntinha de prata com uma pequena pedra de rubi, nada muito chamativo, mas Sakura adorava e sempre que podia usava.

 

- Toma. – Sakura disse sorrindo deixando Mith surpresa. – Cuida direitinho dele, certo?

 

A criança concordou com a cabeça, tinha uma grande responsabilidade daqui para frente, cuidaria daquele colar até que sua mãe voltasse para Buscá-lo!

 

Sakura fechou o colar em volta do pescoço da filha, ficou um pouco maior do que o esperado, mas dava para o gasto, fora uma coisa improvisada mesmo.

 

- Voltarei o mais rápido que puder! – Sakura respondeu dando um longo beijo na bochecha da filha.

 

Sakura segurou a mão de sua filha e caminhou em direção do Uchiha, não sabia o que aconteceria daqui para frente, mas deixaria tudo nas mãos do destino, afinal, iria acontecer o que tinha que acontecer.

 

- Cuida bem dela, Sasuke. – Sakura pediu em uma voz doce e suave. – Por favor.

 

- Claro. – Sasuke deu um meio sorriso. – Nem precisava ter pedido.

 

- Ela é tudo para mim Sasuke. – Sakura informou a ele com lagrimas nos olhos.

 

- Eu sei. – Sasuke concordou. – Ela também é a minha vida, Sakura, apesar de todos os a pesares.

 

Sakura suspirou, o Uchiha merecia um voto de confiança, pelo menos dessa vez.

 

- Boa viagem. – Ele murmurou antes de depositar um beijo no rosto da rosada.

 

- Obrigada. – Sakura deu um leve sorriso. – Meu celular estará ligado 24 horas por dia!

 

- Sakura... – Gaara a chamou. – Se vocês não se apressarem não dará tempo.

 

Sakura suspirou, Gaara tinha razão.

 

- Boa sorte Sasuke! – Ela desejou antes de dar um ultimo abraço na filha e seguir em direção do avião.

 

Mith olhava para a plataforma de embarque com os olhos encharcados, seu olhar era vago, odiava quando Sakura tinha que viajar e ela ficava para trás, era difícil de entender que ela precisava de sua mamãe aqui com ela?

 

Sasuke suspirou ao ver a pequena daquele jeito sentia um aperto enorme no coração, por isso andou até ela calmamente e a ergueu e a aconchegou em seus braços.

 

- Mith. – Ele murmurou apoiando o queixo no topo da cabeça dela. – Eu também sinto a falta dela, não chore.

 

A pequena suspirou profundamente aproveitando o abraço do pai, não lembrava qual foi a ultima vez que o Uchiha havia a abraçado daquele jeito, mesmo diminuindo a vontade de chorar ao ver a mãe indo embora – mesmo que seja por pouco tempo. – Sasuke não conseguiria diminuir a dor que a pequena sentia.

 

- Vamos para casa, pequena? – Sasuke perguntou puxando a mochila da menina para o seu ombro esquerdo.

 

Mith apenas concordou com a cabeça antes de se ajeitar melhor no colo do pai, 14 dias era muito tempo sem a Haruno por perto! Só de pensar nisso os olhos da Uchiha voltavam a ficar marejados.

 

Sasuke abriu a porta de trás do Porsche e colocou a filha sentada no banco de couro franzindo o cenho logo depois, merda! Ele havia esquecido! Mitsue tinha três anos e não podia andar de carro sem a “cadeirinha”, principalmente longas distancias como do aeroporto a cobertura que o Uchiha mora em Nortting Hill.

 

- Mith. – Sasuke a chamou calmamente. – Você se incomoda em ficar sentada no banco?

 

A rosada negou com a cabeça, se arrumando no banco para que o guitarrista conseguisse prender o cinto de maneira que a garota ficasse segura, Sasuke suspirou assim que conseguiu prender o cinto.

 

- Missão cumprida. – Ele murmurou para si mesmo antes de fechar a porta e adentrar o carro.

 

-

 

O caminho foi extremamente silencioso, o que desapontou muito o Uchiha, a única coisa que o animava era que nenhum policial os parou no meio do caminho, mas mesmo assim não gostava de ver Mith daquele jeito, seu coração continuava apertado, se perguntava se Sakura já se sentiu desse jeito, se era coisa de pais ou algo assim.

 

- O que você quer comer Mith? – Sasuke perguntou assim que apertou o “C” no painel do elevador.

 

- Tanto faz. – A pequena deu ombros enquanto olhava fixamente para um ponto qualquer no chão.

 

Sasuke suspirou, um dialogo com a pequena seria mais complicado do que ele esperava, e o pior de tudo é que o Uchiha não tinha idéia de por onde começar!

 

- Você quer tomar banho ou algo assim enquanto eu peço uma pizza de mussarela para a gente? – Sasuke perguntou com um leve sorriso, mussarela era o sabor de pizza preferido de Sakura, e provavelmente o de Mith também.

 

A pequena fez que sim com a cabeça e o Uchiha a pegou no colo para leva-la ao banheiro, essa noite seria longa, não que realmente precisasse ter poderes sobrenaturais para enxergar isso.

 

-

 

         Sasuke tinha recebido a pizza que estava colocada em cima da mesa, além da aparência física, a personalidade e as expressões faciais, Mith tinha herdado de Sakura a demora no banho! Sasuke deu um outro suspiro, a cada dia que passava Mith ficava mais parecida com Sakura!

 

Sasuke olhou para a tevê de plasma com um sorriso leve no rosto, o Uchiha pegou o controle e mudou até os canais favoritos, desde que voltou da turnê fazia muito isso.

 

O que Sasuke iria assistir? Simples, a gravação que Sakura sempre fazia de Mith e mandava para ele, a Haruno gravava todos os eventos importantes na vida de Mith e o Uchiha assistia depois, o favorito dele era o que ele iria assistir agora: O aniversario de três anos de Mith.

 

- Princesa! Olha para a câmera! – Sakura pediu sorrindo enquanto Mith olhava distraída para a decoração da mesa do bolo.

 

- Sakura querida, você deveria estar ai com a Mith. – Uchiha Mikoto disse docemente para a Haruno.

 

- Vem mamãe! – Mith pediu animada pulando na cadeira.

 

- Eu vou, mas me promete que você vai parar de pular nessa cadeira! – Sakura disse com a preocupação evidente em sua voz.

 

Sasuke deu um meio sorriso, Sakura estava linda naquele dia, na verdade a Haruno estava sempre linda, e Mith estava encantadora naquele vestido lilás. Sasuke suspirou, se arrependia amargamente por não estar presente nesses momentos tão importantes da vida da filha.

 

- Parabéns para você! – Sakura cantava enquanto acendia a vela da barbie enorme no meio do bolo de chocolate que era ainda maior.

 

Mith sorriu abertamente batendo as palminhas animada enquanto cantava a musica, Sakura a beijou docemente no rosto dava para ver o orgulho brilhar nos olhos da Haruno, naquele momento nada mais importava, só Mitsue.

 

Sasuke fechou os olhos por um instante, sabia que Uchiha Mitsue era a vida de Sakura, a rosada vivia cada dia unicamente pela filha, Sasuke não duvidava que se precisasse a Haruno largaria toda a carreira que demorou anos para ser construída só para ter mais tempo com Mith, infelizmente ele não era capaz disso, Sasuke era egoísta o bastante para deixar a carreira em primeiro lugar.

 

- Mith meu amor, acho que você tem que falar algo para o seu pai. – Mikoto incentivou a pequena assim que os convidados se afastaram da mesa do bolo.

 

- Sódadi! – Mith disse antes de dar uma gostosa gargalhada.

 

Sakura e Mikoto não se seguraram, tiveram que rir junto, Mith foi abraçada pela mãe que sorria abertamente.

 

- Ela quis dizer Saudade. – Sakura disse enquanto Mith a abraçava pela cintura. – Ela sente a sua falta Sasuke.

 

 

 

- Saudade. – Mith pronunciou perfeitamente a palavra com os olhos marejados.

Sasuke olhou para a menina surpreso pulando do sofá e correndo para pega-la nos braços, ele tinha realmente se assustado com a menina, nunca tinha visto a filha chorando daquele jeito, nem quando ela tinha se queimado no churrasco que eles fizeram na casa de Neji.

 

- Saudades da sua mãe, pequena? – Sasuke perguntou apertando-a ainda mais em seus braços.

 

Mith acenou positivamente com a cabeça antes de enterrar o rosto na curva do pescoço do pai, queria Sakura aqui com ela, mas sabia que isso não era possível no momento, então tentava aproveitar Sasuke, mas ele nunca seria como Sakura, infelizmente.

 

- Você quer comer? – Sasuke murmurou acariciando de leve os cabelos da filha.

 

- Não. – A voz da pequena saiu fraca e abafada.

 

Sasuke suspirou, carregando-a em direção do seu quarto, talvez, se ele colocasse Mith para dormir ela se acalmasse um pouco.

 

- Vamos dormir, pequena? – Ele perguntou colocando-a gentilmente na cama.

 

Mitsue segurou a mão dele firmemente, Sasuke entendeu o recado, ela queria que ele ficasse ali com ela. O Uchiha não pode evitar um sorriso com isso.

 

- Mamãe... – Mith começou afundando a cabeça no travesseiro. – Mamãe me contava histórias.

 

- Desculpe, pequena. – Sasuke suspirou. – Mas eu não sei nenhuma.

 

Mith suspirou se ajeitando na cama e Sasuke praguejou mentalmente, ele era um desastre com crianças! E pior ainda com a filha.

 

- Mas acho que posso compensar isso. – Ele afirmou andando em direção da porta. – Já volto, eu prometo.

 

E como prometido minutos depois Sasuke estava de volta ao quarto com seu violão preto e para a surpresa da Uchiha ele se sentou ao lado dela na beirada da cama com um leve sorriso no rosto.

 

- Quer que eu cante para você dormir? – Sasuke perguntou se posicionando melhor na cama.

 

- Aham. – Mith respondeu com um sorriso em seu rosto.

 

“What day is it?

Que dia é hoje

And in what month?

E de que mês?

This clock never seemed so alive

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

I can't keep up and I can't back down

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

I've been losing so much time

Tenho perdido tempo demais”

 

 

Sasuke sorriu para a menina que mantinha os olhos fechados, o moreno tinha improvisado completamente a letra da musica e os acordes e por incrível que pareça poderia render uma musica boa.

 

O Uchiha deu uma ultima olhada na pequena antes de sair do quarto, talvez a Alternative Solution finalment tivesse conseguido a primeira musica do novo disco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho que confessar que fiquei muito feliz com o numero de reviews que eu recebi no capitulo anterior e muito surpresa mesmo quando vi que tinha recebido uma recomendação! Sério! Gigi_Haruno você é maravilhosa! Não tenho nem palavras para te agradecer! E bom... Apesar de não ser o suficiente dedico esse capitulo a você! Muito obrigada a todos pelas reviews maravilhosas e os incentivos!

Espero que continuem mandando reviews! E se acharem que a fanfic merece, recomende-a! Eu ficaria muito feliz!


beeijos ;*

Uchiha Yukari.