Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 15
IMPORTANTE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/15

Como muitos de vocês perceberam já se passaram dois anos desde a ultima vez em que eu atualizei essa fanfic e mesmo assim eu ainda recebo vários e vários comentários e mensagens pedindo uma atualização para essa fanfic. Eu realmente não sei o que sentir, vocês realmente gostam muito dessa fanfic e eu me sinto lisonjeada por isso, Better than me é e sempre será a minha fanfic preferida.

Eu sempre a escrevi com todo amor e carinho, além de ter dedicado muito tempo - que eu não tinha - para ela, a razão do meu Hiatus? Bem, eu agora sou uma universitária e nos ultimos anos eu precisava focar no meu futuro e no que eu realmente precisava para a minha vida, mesmo que escrever seja o meu hobby preferido. A outra razão foi que como eu não tinha tempo, eu não consegui acompanhar o Anime ou o mangá e que raios adiantaria eu escrever uma fanfic, mesmo que UA, sobre personagens que eu nem mesmo sabia como estavam?

Porém, uma mensagem em especial me deixou emocionada e essa pessoa sabe que estou falando dela então não irei citar nomes, porque para ser sincera, todas as mensagens que vocês leitoras me mandaram foram especiais e eu estou muito feliz com elas. Essa pessoa me pediu para continuar a fanfic e que mesmo que atualizando esporadicamente que eu a termine. Eu parei e pensei "Por que não?", mas agora eu acho que o interesse maior é de vocês, leitores e leitoras.

Vocês gostariam que eu continue essa fanfic? Me respondam por mensagens ou pelos comentários mesmo, se a maioria decidir que gostariam de ter a fanfic de volta, eu estou mais do que disposta em terminar de escrevê-la.

Saudades supremas.
Uchiha Yukari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!