Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 14
Capítulo 14 - If It Means A Lot To You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/14

-

“If you can wait 'til I get home

Se você puder esperar até que eu chegue em casa

Then I swear to you that we can make this last

Então eu te juro que nós podemos fazer isso durar

If you can wait 'til I get home

Se você puder esperar até eu chegar em casa

Then I swear come tomorrow, this will all be in our past

Então eu juro venha amanhã, tudo isso estará no nosso passado

It might be for the best

Isso será para o melhor.”

(If It Means A Lot To You – A Day To Remember)

-

Eram uma da manhã, a maioria dos convidados já tinham voltado para as próprias casas, mas Sakura e Sasuke continuavam ali, cumprindo o papel de pais da aniversariante e agradecendo a presença de todos os convidados, e Uchiha Mikoto assumiu esse papel alguns minutos depois, a Uchiha realmente havia nascido para ser anfitriã.

O casal se sentou sob uma árvore iluminada, em um baquinho branco super trabalhado e luxuoso, cada um perdido em seus próprios pensamentos, não haviam trocado uma palavra se quer sobre o beijo depois do mesmo.

Sasuke por um lado dava graças da Deus por não ter sido xingado ou estapeado, mas por outro... Esperava qualquer tipo de reação da mulher, menos o silêncio, porque o silêncio era uma forma de negação e a única coisa que ele pensava era provar para a Haruno que ele a queria, só não havia encontrado palavras para isso, talvez, porque seu orgulho não permitia, pelo menos, por enquanto esse era o motivo.

Sakura suspirou, sua linha de raciocínio havia sido interrompida por um beijo, um beijo que ela sentia falta, um beijo que ela havia adorado, um beijo que ela precisava receber! Sentir aquele arrepio só com o toque de Sasuke era uma coisa que ela tinha necessidade de ter.

A Haruno jogou a franja para trás tentando entender os gestos de Sasuke e aquele “Você voltaria para mim?”, ficava ecoando em sua cabeça. Uma parte de si dizia “sim” e outra negava dizendo que era impossível, que era perigoso... Mas não era justamente assim que se construíam as melhores histórias de amor? Um novo suspiro, amor... Talvez, só talvez, seja o que havia realmente restado da relação deles.

O moreno a olhou por alguns segundos, maravilhado com como ela ficava ainda mais encantadora assim, perdida em pensamentos com o olhar vago, não pode deixar um sorriso de canto se exibir em seus lábios.

- O que foi? – Sakura perguntou um pouco corada, se sentia uma adolescente, mas o olhar do Uchiha sempre havia mexido com ela.

- Nada. – Ele negou ainda com aquele sorrisinho que Sakura tanto adorava dançando em seus lábios – Só queria descobrir o que você pensa quando fica desse jeito. – Mordeu os lábios, ela sempre fora um mistério para ele, um mistério que ele adoraria desvendar.

Sakura riu um pouco envergonhada.

- Nada. – A rosada repetiu – Só estava pensando sobre mim... – Suspirou hesitando – Sobre você... – Ela mordeu os lábios carnudos totalmente apreensiva – Sobre nós.

Sasuke arqueou uma sobrancelha, então ela pensava sobre eles? Talvez nem tudo estivesse tão perdido assim!

- Só estava tentando entender. – O informou suspirando e passando a mão pelo longo cabelo de coloração exótica.

- Sabe... – Sasuke suspirou e uma tensão invadiu o seu corpo, ele segurou leve e delicadamente a mão da Haruno com medo de uma possível rejeição – Eu tinha desistido há tempos.

- Você nem havia tentado. – A Haruno o lembrou e sentiu as mãos de Sasuke ficarem geladas de nervosismo enquanto ele esperava pelas próximas palavras da mulher.

Sakura suspirou pesadamente entrelaçando os dedos com os de Sasuke, poderia se enganar e dizer que não se importava com isso ou não queria e que seu corpo havia agido sozinho, mas não era verdade, Sakura ansiava por algum contato entre eles.

Sasuke estava espantado e ao mesmo tempo sentia como se todos os medos que ele tinha fossem embora com aquele toque, sentia como se pudesse contar com ela para tudo, sentia que ela nunca iria o abandonar, não de novo, porque ele não iria deixar.

- Você me deve uma resposta. – O Uchiha a lembrou.

Sakura mordeu os lábios hesitante, sim, ela precisava encontrar coragem e palavras para responder o homem ao seu lado... “Homem ao seu lado”, isso soava tão bem aos ouvidos da Haruno.

- Eu... – Suspirou – Sasuke, acho que deveríamos ir divagar com tudo isso. - A rosada inclinou a cabeça encostando a bochecha no ombro do Uchiha – Precisamos nos conhecer melhor, nos redescobrir...

Sasuke simplesmente soltou a mão da Haruno, passando esse braço pelos ombros dela e a trazendo para mais perto, o que fez a rosada corar levemente.

- Se você quer assim, então vamos, não temos nada a perder. – disse diretamente, como sempre fora, mas com aquele sorriso torto iluminando os seus lábios.

E tudo a ganhar, ele completou secretamente em pensamento.

Sakura se inclinou para ele, e Sasuke a trouxe para mais perto de si aproveitando o momento.

- Não podemos errar. – A rosada o avisou.

- Não vamos errar. – Sasuke disse confiante a corrigindo.

O momento foi atrapalhado pela única pessoa do mundo que eles permitiriam que o fizesse, Uchiha Mitsue desfilou até a frente dos pais exibindo um modelito novo composto por terra, bolo, chocolate, grama, folhas de arvores e alguns machucadinhos.

Sasuke arqueou a sobrancelha suspirando e tentando segurar a vontade de rir, a única coisa que não tinha mudado de cor na pequena era os olhos que estavam pequeninos e cansados.

- Eu estou com sono, mamãe. – A rosadinha avisou suspirando.

Sakura contou até perder as contas, rápida e mentalmente, lutando contra a vontade gritar perguntando o que diabos ela tinha feito com aquele vestido branquinho, mas suspirou pesadamente, terminando de se acalmar.

- Vamos embora, princesa. – Concordou com a cabeça e se soltou de Sasuke, que a prendeu pela mão segurando fortemente e entrelaçando seus dedos.

- Está tarde, durma aqui. – Sasuke pediu calmamente.

- Mith precisa de um banho, Sasuke. – suspirou – Não tenho roupas para ela.

Era mentira, tinha uma mala para a pequena no porta-malas do carro, mas sentia que não podia passar a noite ali, ela e Sasuke estavam bem, mas isso não queria dizer que eles estavam juntos ou nada assim, iriam tentar, calmamente e sem nenhuma pressão. Agora, por enquanto eram amigos, parceiros, conhecidos que estavam se descobrindo.

O Uchiha suspirou, a rosada era cabeça dura, a única pessoa que ele conhecia que conseguia ser mais teimosa que ele e Naruto juntos! Não adiantava discutir, ela iria levar Mith embora, mas dessa vez Sasuke sabia que não era o fim, e sim, um novo começo, ele poderia aparecer parar ver a filha na hora que ele quisesse, um mini-sorriso se formou no rosto dele, contanto que avisasse Sakura antes, claro.

O moreno se levantou de supetão, suspirando e beijando docemente a testa da Haruno a deixando incrédula, sem nenhuma reação, mas ele precisava mostrar para ela que iria mudar, e essa foi a única coisa que ele encontrou para demonstrar isso.

- Boa noite. – Ele sorriu de canto, desviando os olhos para a filha que coçava os olhos graciosamente.

Sasuke se ajoelhou na frente de Mith beijando o topo da cabeça da filha carinhosamente, tentando passar para ela toda a ternura que sentia.

- Boa noite, papai. – A pequena sorriu largamente para ele.

- Boa noite, meu anjo. – Sasuke respondeu voltando a se sentar no baquinho.

- Se cuide, Sasuke. – A Haruno acenou com a cabeça pegando a filha no colo e indo se despedir de Mikoto.

-

Sábado de manhã e aquela agência parecia ser o verdadeiro inferno! Precisaram ceder boa parte dos estúdios e dos modelos para um photoshoot de emergência para a Chanel! Era como a Haruno sempre dizia “Essa empresa não tem vida sem a Tsunade!” e ela tinha toda a razão, na ausência da loira aquilo virava uma bagunça.

- Sakura! Se você se mexer mais uma vez eu juro que vou te espetar! – Shizune ameaçava a modelo com um alfinete.

Sakura revirou os olhos, ela morreria por causa de um furinho como aqueles! Ironizou em pensamento.

Karin abriu a porta do vestuário um pouco ofegante, com as bochechas coradas e a respiração falha enquanto apoiava as mãos e o monte de papel que carregava nos joelhos.

- Os fotógrafos estão prontos há algum tempo. – A ruiva avisou mordendo os lábios - E eles estão um pouco impacientes.

- Jesus! – Shizune gritou – O que aconteceu com você, mulher? – Suspirou surpresa – Correu uma maratona?

- Algo assim! – Karin colocou as mãos sobre a barriga inconscientemente como se tentasse proteger e chegar se estava tudo bem com a criança – Os elevadores estão todos ocupados.

Sakura arqueou uma sobrancelha suspirando pesadamente, o longo vestido vermelho sangue que usava tinha pelo menos sete camadas, além de ser muito justo até a cintura, a rosada sentia que usava um espartilho antigo! Como desceria as escadas assim?

- Mande desocupar! – Shizune suspirou – Não vou deixar a Sakura estragar esse vestido! – A mais velha arrumou os óculos e a Haruno lhe mostrou a língua, em um gesto infantil, mas divertido.

Karin concordou com a cabeça se retirando do vestuário, por mais trabalhoso que esteja sendo não pensava em desistir! Não agora, estava muito bem ali, aos poucos conseguiria tudo o que queria! Um grande contrato, contatos internacionais e talvez uma carreira longa e brilhante! Tão brilhante que ofuscaria a da queridinha da empresa, sorriu de canto com o pensamento enquanto passava as mãos delicadamente pela barriga.

A ruiva mordeu os lábios, sempre ouvira que quem espera sempre alcança, mas nunca esteve tão perto de conquistar o que queria como ela estava conquistando agora.

- Mande desocupar o elevador! Sakura irá descer para as fotos principais! – Ordenou assim que avistou uma das funcionarias temporárias da agência carregando alguns books e copias de contratos nas mãos.

A novata acenou positivamente e correu para atender ao pedido de Karin deixando todo o resto do seu trabalho de lado, e a ruiva sorriu com o fato, tinha começado por uma ótima posição.

-

Sakura realizava o seu trabalho com mestria, não era a toa que a rosada era considerada uma das modelos mais talentosas e a mais bem paga do mundo. As caras e bocas que ela fazia combinavam perfeitamente com a roupa e o cenário deixando tudo mais real e causando inveja em qualquer um que visse as fotos.

Ter a Haruno como modelo principal era a melhor coisa que as marcas faziam! A rosada era o tipo de pessoa que fazia qualquer ser humano normal querer adquirir o produto na ilusão de conseguir se tornar igual a ela.

- E terminamos por hoje! – O fotógrafo afirmou admirado, olhando as fotos no visor da máquina, ele falava francês, o que deixava tudo ainda mais glamuroso.

- Merci! – A Haruno agradeceu na língua do fotógrafo. – Obrigada pelo seu trabalho. – Completou, ainda em francês, sentia que podia praticar o seu francês um tanto esquecido no fundo de sua mente e um pouco enferrujado.

O fotografo sorriu largamente concordando com a cabeça e aplaudindo a Haruno que corou levemente fazendo uma reverencia e se retirando para se trocar, não agüentava mais aquele vestido! Ela não conseguia nem respirar direito com ele! A imitação de espartilho a apertava mais e mais a cada segundo que passava.

- Mith vem almoçar com você hoje! – Shizune avisou feliz e sorridente, amava a pequena como se fosse uma tia.

Sakura riu, as duas corriam juntas em direção do elevador e a rosada parecia uma princesa que havia acabado de abandonar o seu reino e de fato ela era! Mas não uma princesa, no reino da moda a Haruno era uma rainha.

- A Hinata deve trazê-la. – sorriu abertamente – Eu preciso saber detalhes da lua de mel!

A Haruno brincou, mas mordeu os lábios, fazia algumas semanas que Hinata havia voltado de viagem e as duas não tiveram nenhuma chance de conversar sobre os últimos ocorridos e colocar a fofoca em dia.

- Me deixe ver a minha pequena! – Shizune avisou assim que a Haruno entrou no elevador e olhou para ela interrogativa – Karin vai lhe acompanhar e te ajudar com o vestido. – A morena avisou mordendo o lábio. – Aconteceu uma confusão em um dos books dos novos modelos.

- Boa sorte! – Sakura desejou antes que a porta do elevador se fechasse.

-

- Como foi a sessão de fotos? – Karin ajudava a Haruno a tirar o vestido, desamarrando as cordas da parte de cima do vestido.

- Cansativo. – A rosada respondeu, aos poucos voltava a respirar novamente – Mas muito gratificante.

- Eu sempre quis saber como é ser uma modelo profissional. – A ruiva disse, suspirando enquanto terminava com os cordões. – Pronto! – Ela informou sorrindo largamente.

- Não é tão glamuroso quanto parece. – Sakura informou – Você precisa de muito trabalho para chegar ao topo.

- Será que poderíamos almoçar juntas? – A outra abriu ainda mais o sorriso – Para você poder me contar mais detalhes?

Sakura mordeu os lábios, aceitava ou não? Hinata e Mith poderiam chegar... Mas estava realmente curiosa sobre aquela mulher. Suspirou, não poderia ser tão ruim assim, certo?

- Eu só vou tirar esse vestido e podemos ir! – A Haruno respondeu de forma simpática indo até o banheiro para terminar de deslizar o vestido pelo corpo em direção do chão.

-

Alguns minutos se passaram e as duas companheiras de trabalho estavam sentadas uma de frente para a outra em uma das muitas mesas da do refeitório da agencia.

- Se importa se tivermos companhia? – Sakura perguntou de modo cortês – Um almoço de mulheres?

- Está tudo ótimo para mim! – Karin respondeu radiante, talvez outra modelo famosa fosse almoçar com elas.

- Ótimo! – A rosada sorriu animada – É que a minha amiga, você deve conhecer por nome, a fotógrafa, Hyuuga Hinata vai trazer minha filha para me ver e acho que ela vai querer almoçar com a gente.

- Quanto mais gente melhor! – Karin sorriu ainda mais, estava adorando aquilo – Um almoço de mulheres! – Ela concordou sorrindo.

- Pois bem, sobre o que você quer saber? – Sakura perguntou, já estava acostumada com as mulheres mais novas perguntarem coisas sobre sua carreira e como ela chegou aonde chegou, quer dizer, a posição que ela tinha no mundo da moda era muito invejada e desejada.

Elas então engataram uma conversa sobre o mundo que ambas conheciam muito bem, Sakura informava a ruiva como era trabalhar com os grandes imperadores como D&G, Chanel, Armani, Hugo Boss, Prada e entre tantos outros que deixavam à mulher maravilhada desejando ainda mais aquela vida.

Sakura estava contando sobre a semana de moda de Paris, a mais importante do mundo, quando um ponto rosa atravessou o refeitório correndo e enlaçou a cintura da modelo com seus braçinhos pequenos e delicados.

- Mamãe! – Mith exclamou, sem esperar nenhuma reação ou aviso, a pequena se sentou no colo de Sakura e apoiou a cabecinha no ombro da mãe – Saudades!

Sakura sorriu divertida e totalmente derretida pelo anjo que ela tinha em seu colo.

- Você não ficou nem um dia longe de mim, meu anjinho! – Sakura contestou batendo a ponta do dedo indicador na ponta do nariz da pequena, que fechou os olhos no mesmo instante aproveitando o carinho.

- Sakura! – Uma voz forte e rouca que a modelo conhecia muito bem foi ouvida e logo o seu dono entrou correndo pela porta do refeitório.

- Eu tentei segurar a pequena, mas ela realmente queria disser e... – Ele se desculpava, mas congelou quando seus olhos encontraram o da ruiva, Que merda ela estava fazendo ali? Que capitulo da novela que ele chamava de vida, Sasuke havia perdido?

Karin sorriu de canto, acenando com a cabeça educadamente para o recém-chegado.

- Karin? – Sasuke perguntou incrédulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, sweethearts, atualização rápida, não? Yeah, eu me animei com esse capitulo! Espero que vocês tenham gostado dele! Eu quis abordar novos sentimentos e novas idéias! E espero que vocês tenham gostado! E Nossa! Vocês não sabem o quão feliz eu estou de perceber que as minhas leitoras fieis não me abandonaram! Muito obrigada por todo o carinho e por toda atenção que vocês dão a essa fanfic! Espero que esse capitulo esteja em um nível bom o suficiente para agradecer a todas vocês! MUITO OBRIGADA!

Beijos ;*

Uchiha Yukari.