Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 13
Capítulo 13 - Back To Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/13

Capítulo 13 – Back To Me

-

“No don't

Não, não

Don't you ever let a piece of me down

Nunca deixe um pedaço de mim cair

Cause time won't

Porque o tempo não irá

Get back when I'm never around

Voltar quando eu não estiver por perto

When we live between so many walls

Quando vivemos entre tantas paredes

That I can barely breathe

Que mal consigo respirar

You say that you just want someone

Você diz que você só quer alguém

But I'm the only one you need

Mas eu sou o único de quem você precisa”

(Back To Me – The All-American Rejects).

-

Sasuke estava gelado, já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha repetido os mesmos gestos! Odiava ficar nervoso desse jeito, mas as circunstancias não estavam nem um pouco favoráveis! Talvez ele devesse deixar isso para outra hora... Mais tarde, quem sabe? Essa idéia era muito convidativa! Mas ele deveria ser responsável pelo menos uma vez na vida, certo? Certo, mas esse não era o único motivo! A verdade era que Uchiha Mikoto cortaria o pescoço do filho se ele não largasse de ser um medroso e não discasse o já decorado numero do telefone de Sakura!

Era verdade, Uchiha Mikoto estava de volta a Londres depois de tanto tempo! Em fim seus negócios com a empresa francesa haviam acabado e ela poderia finalmente ver a sua querida netinha!

Mas havia um pequeno enorme probleminha: A pesar de já saber da separação Mikoto não sabia que Sasuke e Sakura mal estavam se falando! Resultado: Ela achava que os dois continuavam amigos, namorados, ficantes ou como diz Sasuke “Seja lá o que se passa na cabeça da doida da minha mãe”.

Agora, há exatamente três dias para a chegada de Mikoto, Sasuke estava desesperado! Precisava ligar para Sakura e contar para ela do plano maligno da matriarca Uchiha de fazer a festa de aniversário de Mitsue nesse final de semana! Com esse pensamento na cabeça seus dedos automaticamente discaram o numero da Haruno.

- Alô? – A voz ecoou nos ouvidos de Sasuke que gelou no mesmo instante.

- Precisamos conversar. – Ele afirmou.

- De novo? – Sakura respondeu surpresa. – Sasuke você nunca teve tantos assuntos comigo! – Ela riu – O que aconteceu?

- Não é o que aconteceu! É o que vai acontecer! A tragédia que vai acontecer! – Ele respondeu rápido.

- E o que vai acontecer? – Ela perguntou, Sasuke percebeu o tom divertido na voz dela! Sim, ele não conseguia acreditar que ela estava se divertindo à custa dele!

Sasuke suspirou pesadamente revirando os olhos logo depois.

- Uchiha Mikoto! – Ele respondeu.

- Sasuke! O que você aprontou? – Sakura perguntou séria.

- O que eu aprontei? – O Moreno perguntou incrédulo. – A pergunta seria “O que a sua mãe aprontou, Sasuke?” – Ele a corrigiu.

Sasuke podia sentir Sakura revirar os olhos com o que ele acabara de dizer, então deu ombros, mas um pequeno sorriso acabou se formando em seu rosto.

- Sasuke? – Sakura riu levemente. – Não era você que estava todo desesperado?

- A minha mãe é maluca! – Sasuke disparou.

- E você também não é muito normal! – Sakura o cortou.

- Onde você conseguiu esse humor todo? – Ele perguntou seco. – Sakura, é sério!

- Tudo bem, mas eu continuo sem saber a razão de tudo isso! – Ela comentou.

- Minha mãe está voltando... – Sasuke começou.

- Isso é ótimo! – Sakura o cortou.

- Não é você que queria saber o que aconteceu? – Ele revidou – Me deixa falar!

- Prossiga! – Ela respondeu secamente, mas Sasuke percebeu o humor por trás disso.

- Ela quer fazer a festa de aniversário da Mith, nesse fim de semana. – Sasuke respondeu afastando o telefone do ouvido.

- E você me avisa AGORA? – A rosada gritou.

- Ela me avisou agora! – O Uchiha se defendeu.

Um estranho silêncio tomou conta daquela conversa ainda mais esquisita.

- Sasuke, você contou para ela não contou? – A Haruno foi a primeira a falar.

- Não. – O moreno murmurou.

- Merda! – Ela praguejou – E agora?

- Fingimos que nada aconteceu! – Ele respondeu. –

- Acho que... – Sakura começou a argumentar.

- Pela minha mãe, por favor! – Sasuke pediu.

E agora no dia, 1 de outubro, Sakura estava se arrumando para a festa da filha, foi realmente estranho o jeito como ela ficou sabendo da festa da filha e mais estranho ainda seria ir a essa festa e fingir que Sasuke e ela estavam bem quando não estavam.

Quer dizer, nem ela sabia o que tinha com Sasuke! Não era amizade, eles não eram como amigos ou colegas, eram mais que isso, pelo menos o que eles viveram juntos os deixavam a cima de uma simples amizade, mas também não eram namorados ou amantes, longe disso, para falar a verdade!

Sakura suspirou, ela e Sasuke sempre tiveram um relacionamento indecifrável, literalmente! E sempre foi muito complicado, muito difícil e cansativo. Agora, como e o porque dela ter agüentado tudo isso, Sakura já não sabia responder, por amor? Talvez tivesse sido, mas ela não era tonta o suficiente para ter passado por tudo que passou por causa de Sasuke só porque gostava dele! Pelo menos achava que não! Mas era como Mikoto tinha dito a ela uma vez, o amor deixa as pessoas tontas.

Terminou de passar a sombra arroxeada nos olhos, não estava tão atrasada, Mith ainda estava no banho! Riu levemente ao pensar que Mikoto iria mimar a neta, e Mitsue iria adorar cada presente que receberia da avó!

Mikoto e Mitsue tinham uma relação diferente, na verdade Mikoto sempre apoiou Sakura quando ela estava grávida, a Uchiha sempre aconselhou e tentou ajudar a Haruno de todas as formas possíveis, por isso Sakura a vê mais como uma mãe ou amiga do que como “Avó da sua filha”. E Mitsue era o xodó de sua avó a razão da existência de Mikoto!

- Está pronta, meu amor? – Sakura gritou.

- Não! – A resposta veio o mais rápido possível, o que fez com que a Haruno risse, Mith com toda certeza estava brincando com os shampoo e condicionadores no banheiro.

- Então se apressa que a mamãe já está quase pronta! – Sakura avisou.

- Cinco minutos! – A pequena implorou de dentro do banheiro com a voz mais chorosa que conseguia no momento.

- Estou contando! – Sakura respondeu segurando o riso, a pequena era um amor.

-

O vestido preto com rendas brancas deixava Mitsue mais pálida e o cabelo preso em coque completava o visual “boneca de porcelana” da pequena, Sakura riu de mãos dadas com ela na frente da casa dos Uchihas, ela não pisava ali há tempos e uma sensação nostálgica tomou conta da rosada fazendo com que ela suspirasse.

Sakura se lembrou de quando apareceu ali pela primeira vez, junto com Sasuke, para contar aos Uchihas que estava grávida, suspirou novamente, tinha calafrios só de relembrar a situação! Nunca havia ficado tão nervosa em toda a sua vida! Nem durante o seu primeiro desfile ou a primeira sessão de fotos para uma revista importante.

A rosada sentiu um braço contornar os seus ombros e pulou de susto, Mitsue riu alto da reação da mãe e esticou a mão para o recém-chegado, Sasuke sorriu de canto ao pegar a mão da pequena.

- Um “Oi, Sakura” seria bem legal, sabia? – Ela ironizou virando o rosto um pouco corada.

- Oi, Sakura. – Sasuke respondeu e a Haruno revirou os olhos.

- Pode tirar a mão daí? – Sakura suspirou, se sentia extremamente desconfortável.

Sasuke arqueou a sobrancelha, incrédulo, ela havia esquecido?

- Por favor? – A Haruno pediu suspirando antes de ela mesma tirar a mão dele e enlaçar seus braços.

Sasuke suspirou pesadamente, era agora que a tragédia começaria, e ele precisava conversar com a Haruno.

- Não tem mesmo como desistir? – Ela suspirou jogando a cabeça para trás.

- Não, já estamos na porta de casa! – O moreno respondeu – É só encarar isso como um teatrinho. – Ela suspirou pesadamente – Pronta?

- Não. – Sakura respondeu com um olhar pesaroso. – Mas já estamos aqui, não?

- Eu abro no três. – Sasuke prendeu o ar, ninguém sabia quem era o mais assustado, a única certeza era que Mitsue segurava o riso, a cara dos pais era impagável.

1... Ele segurou a maçaneta com mais força do que realmente precisava, e Sakura prendeu o ar.

2... O Uchiha olhou para a rosada pedindo uma confirmação que veio em forma de um aceno de cabeça.

3... Sasuke virou a maçaneta, mas antes que tivesse a chance de empurrar, a porta foi aberta de um jeito escandaloso.

- Estão fazendo o que ai parados? – A voz de Mikoto é extremamente melódica – Entrem!

- Vó! – Mitsue largou a mão do pai e correu para pular no colo da avó.

Sakura suspirou, aquele vestido ia estar pior que cobertor de cachorro no fim da noite.

- Meu anjo! – A Uchiha apertou a pequena em um forte abraço. – A vovó estava morrendo de saudades de você!

-

Sakura e Sasuke recebiam os comprimentos dos convidados com os sorrisos mais plásticos do mundo, era incrível como brotava crianças do chão nessa festa e todas corriam de um lado para o outro, a decoração como sempre estava incrível! O jardim estava totalmente iluminado de forma que os brinquedos também chamassem a atenção, Mikoto havia pensado em tudo, porque até a geralmente esquecida piscina de bolinhas estava ali, e bem maior do que geralmente era!

- Ela exagerou de novo! – Sasuke se lamentou – Olha essa piscina de bolinha! – Apontou para o brinquedo - Parece uma piscina de verdade!

- Não aponte, querido. – Mikoto apareceu ao lado do filho fazendo Sasuke quase engasgar e a Haruno quase ter uma crise de risos – É feio.

- Você pode parar de aparecer do nada?! – Sasuke tentava se acalmar do susto. – Eu não sou mais uma criança!

- Você só tem tamanho! – Mikoto revidou – Vai ser sempre o meu bebê.

Sasuke revirou os olhos e faltou pouco para os risos da Haruno escaparem.

- Se divertindo? – A Uchiha perguntou a Sakura, que sorriu admirada, a matriarca sempre seria naturalmente uma anfitriã.

- Tentando. – A Haruno respondeu com um sorriso tímido.

- Depois eu preciso entregar o seu presente. – Piscou para a Haruno antes de ir falar com um dos convidados que acabava de chegar.

Um silêncio pairou sobre eles enquanto se sentavam em uma das inúmeras mesas espalhadas pelo jardim, Sasuke tentava tomar coragem, ele e Sakura precisavam se acertar, seja lá o que isso significasse, ele suspirou batendo o pé nervosamente contra o chão, estalando os dedos da mão.

Sakura arqueou uma sobrancelha, o Uchiha estava quase tendo um ataque de ansiedade na sua frente?

- É um menino. – Ele disparou de uma vez, ou ia ou rachava.

- Seu sonho. – Sakura respondeu calmamente, mas por dentro... Nem ela entendia direito. Medo, preocupação, ansiedade e até inveja e nervosismo se misturavam.

- Não desse jeito. – Sasuke respondeu sério, bem mais sério do que geralmente era.

- Por? – Sakura murmurou.

“Porque você não é a mãe.” O Uchiha pensou.

- Porque não devia ser assim – Foi o que realmente saiu e ele quis se chutar mentalmente por isso.

Sakura simplesmente desviou o olhar abaixando o rosto, o que ele queria que ela fizesse? Ainda o amava, merda! Mas tinha o seu orgulho e era horrível vê-lo fazer a mesma coisa novamente, ignorar os sentimentos dela daquele jeito.

- Parabéns. – Ela murmurou.

- Obrigado, mas não. – Ele suspirou – E ajudei a fazer a criança, mas isso não significa que eu quero estar junto da mãe dela.

- Sasuke... – Sakura fechou os olhos, estava perdendo o chão e ainda teria que enfiar juízo na cabeça do Uchiha? – Vocês ficaram ligados para sempre por causa desse bebê.

- Assim como nós também estamos. – Sasuke respondeu. – E sempre estaremos.

- Sasuke... – A voz dela já falhava.

Ele colocou o dedo indicador sobre a boca dela, suspirando fundo, sabia que a Haruno iria lhe dar mais um sermão sobre responsabilidade, ela não entendia que ele não precisava disso? Que a única coisa que ele precisava era dela e só dela? Certo... De Mith também.

- Você voltaria para mim?

Sakura arregalou os olhos, mas antes que ela pudesse ter qualquer outro tipo de reação, além do coração disparado e da tontura, Mikoto apareceu a puxando junto com Sasuke para o meio do jardim...

- Eu queria a atenção de todos, por favor! – Mikoto pediu, com aquele jeito doce que impedia qualquer pessoa de negar algo a ela. – Eu gostaria de fazer um brinde a esses dois! – Ela levantou a taça de champagne que o garçom havia acabado de entregar a ela e todos no jardim a imitaram – Por terem colocado no mundo uma coisa tão linda como a minha neta! Á Sakura e Sasuke!

“A Sakura e Sasuke” foi repedido por todos os convidados fazendo a Haruno corar levemente e Sasuke sorrir de canto. Mikoto sorriu, a cena era exatamente a mesma do brinde logo após o casamento dos dois.

Sasuke e Sakura estavam desconfortáveis com aquela situação, todos os olhares esperando que eles fizessem algo, dissessem algo estava sufocando o ex-casal. A Haruno suspirou pesadamente tentando se acalmar, pelo copo que ela segurava o Uchiha podia ver claramente que ela tremia, provavelmente de nervosismo.

O moreno suspirou, tomando finalmente a iniciativa, entrelaçando os braços dos dois fazendo com que Sakura bebe-se de seu copo e ele do dela, uma coisa típica de um casal, Mikoto fuzilou o filho com o olhar, como se dissesse “Pelo menos um beijo, não?”.

Sakura estremeceu de nervosismo ao perceber o que Mikoto queria, e suspirou Sasuke sempre fora o filho rebelde, será que ele não poderia ir contra a opinião da mãe mais uma vez na vida? Agora, ela não iria se opor a isso... Mordeu os lábios quando encarou o moreno nos olhos, suspirando pesadamente depois, tudo que um Uchiha queria, o Uchiha conseguia! Agora imagine dois Uchihas querendo a mesma coisa?

Sakura precisava resistir! Se Sasuke a beijasse todas as barreiras que ela havia construído iriam por água a baixo! O amava? Sim, e muito. Sentia a falta dos beijos e dos toques dele? Muito mais do que imaginava e ela sabia disso! Mas precisava se mostrar forte! Precisava resistir! Tinha que provar a Sasuke que ela não era mais a menininha boba e apaixonada que morria de amores por ele, ela era uma mulher decidida e centrada agora, não podia fraquejar... Mas ao perceber o olhar de Sasuke em cima dela, Sakura estremeceu.

Sasuke ao notar que Sakura havia se perdido em pensamentos, simplesmente se inclinou, aproveitando a situação para colar seus lábios lenta e docemente do jeito que queria e precisava fazer a muito tempo. Eles ficaram assim por alguns segundos, aproveitando aquele leve roçar de lábios, e Sasuke passou um braço pela cintura da Haruno aproveitando todos s segundo daquilo, se sentia como um adolescente no meio do seu primeiro beijo, a apertou contra si, se oferecendo para ela, sabia que aquele beijo era importante para ele, muito mais que o primeiro beijo... Mais especial.

Sakura não resistiu, enlaçou o pescoço de Sasuke o trazendo para mais perto e aceitando sua oferta ao entreabrir os lábios para que ele pudesse aprofundar o beijo, o que Sasuke fez sem pensar duas vezes.

Apertou a cintura dela fortemente a fim de colar os seus corpos um pouco mais, precisava senti-la, não acreditava como conseguira passar todo esse tempo sem tê-la para si desse jeito, suspirou entrelaçando a língua com a dela enquanto ambos redescobriam a boca um do outro, aceitavam de volta a paixão que sentiam, aquele momento era só dos dois, especial a sua maneira, podia ser estranho como tinha acontecido, mas é como sempre dizem, os fins justificavam os meios.

Assim, todos os convidados começaram a aplaudir o casal, e Sakura se apertava contra ele pensativa, afinal, o “Voltaria para mim?” que Sasuke havia soltado, estava criando varias duvidas e conflitos internos na mente e no coração da rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu estou aqui ressurgindo das cinzas como uma fênix! UAHSAUISHIUAS’

Meninas eu preciso me desculpar pela demora de meses e explicar os meus motivos: Bom, eu fiz o ENEM e acho que todas vocês sabem a confusão que isso causou, mesmo que ainda não seja o meu terceiro ano, segundo eu tive que fazer uma viagem de emergência com a família por um tempo e isso atrasou um pouco os meus planos e o quarto e MAIS importante, eu havia perdido totalmente a animação com essa fanfic pelo simples motivo, algumas das minhas leitoras me avisaram que BTM havia sido plagiada! Isso me deixou muito mal! Quer dizer, eu tive muito trabalho formulando, encaixando e montando todas as palavras e idéias para uma pessoa simplesmente pegar a fanfic e trocar os personagens? Felizmente isso tudo acabou bem, a pessoa deletou a história! E eu estou aqui novamente, espero que todas vocês me perdoem por tudo e continuem acompanhando a história! Eu não sabia como me desculpar, por isso escrevi um capitulo grande! Reviews para me contarem o que acham? Eu adoro ler os pensamentos de vocês! Eles me inspiram! Muito do que aconteceu em alguns capítulos foram inspirados em algumas reviews que eu recebi! Obrigada por tudo!

Beijos

Uchiha Yukari.