Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 12
Capítulo 12 - Life Starts Now.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/12

-

 

“You say you feel so down

Você diz que se sente tão para baixo

Everytime I turn around

Toda vez que eu me viro

And you say you should've been gone by now

Você diz que você já deveria ter ido embora

And you think that everything's wrong

E você acha que tudo está errado

And ask me how to carry on

E me pergunta como aguentar

We'll make it through another day, just hold on

Nós o faremos em um outro dia, apenas segure firme

'Cause life starts now

Porque a vida começa agora

You've done all the things that could kill you somehow

Você fez tudo o que poderia para matar você de alguma maneira

And you're so far down

E você está tão longe

But you will survive it somehow, because life starts now

Mas você vai sobreviver de alguma forma, porque a vida começa agora”

(Life Starts Now – Three Days Grace)

 

-

 

 

 

- Então, podemos começar agora? – Sakura perguntou após um suspiro.

 

Fazia dois dias desde que Tsunade havia voado para fora do ninho em busca de novas modelos para a agencia, isso sempre acontecia em algumas épocas do ano, então a Haruno já estava quase que acostumada, mas a quantidade de trabalho não ia com Tsunade, eram cada vez mais propostas de trabalho que chegavam as mãos da Haruno e uma melhor que a outra. Sem ajuda Sakura tinha certeza que ficaria louca!

 

- A hora que você quiser. – A ruiva respondeu sorrindo, era muito bom conhecer Sakura e trabalhar com ela era melhor ainda.

 

Sakura suspirou, o dia ira começar cedo! E esperava que Karin conseguisse acompanhar o ritimo do trabalho!

 

- O que temos para hoje? – Sakura perguntou enterrando o rosto entre as mãos.

 

- A capa da Style inglesa! – Karin respondeu mais animada que a própria Sakura que suspirava cansada.

 

- Você vem comigo? Ficaremos umas boas cinco horas dentro daquele estúdio! – A Haruno avisou.

 

Karin concordou animada, desde pequena seu sonho era ser modelo! Era apaixonada por moda e ver alguém como Sakura tão de perto era realmente um privilegio! E ela teria que agarrar essa chance com unhas e dentes.

 

 

-

 

- Cara, você está tão ferrado! – Naruto gritou jogando as baquetas para cima.

 

A Alternative Solution estava reunida no estúdio da gravadora para dar um jeito nos últimos detalhes das ultimas musicas do novo álbum, que por acaso não tinha tracklist e muito menos um nome!

 

- Nós estamos ferrados! – Sasuke corrigiu o baterista franzindo o cenho.

 

- Cara, camisinhas são distribuídas de graça sabia? – Neji provocou revirando os olhos, não sabia como o Uchiha foi capaz de cometer a mesma burrada duas vezes!

 

Sasuke mostrou o dedo para o Hyuuga estressado, ainda era cedo! Ele não precisava ficar ouvindo esse tipo de comentário.

 

- Realmente! Hoje em dia só engravida quem é estúpido! – Gaara respondeu brincando com as cordas do baixo.

 

- E quem engravida duas mulheres é o que? – Naruto perguntou travesso.

 

- Te ferrem! – Sasuke gritou jogando o fone de ouvido no chão.

 

- Brincadeiras a parte. – Neji suspirou, conhecia o Uchiha e era capaz de ele se irritar a ponto de desistir de trabalhar por hoje. – O que faremos?

 

Nenhum dos quatro queria admitir, mas a banda estava passando por um momento critico! Ninguém tinha animo para os ensaios e muito menos se dedicavam às musicas dos álbuns, todos ficavam mergulhados em seus próprios problemas e cada um tinha sua visão e opinião do que acontecia na vida do outro, ou seja, ficavam quietos e evitavam se expressar para não causar brigas ou desentendimentos na banda.

 

- Terminaremos esse CD! – Gaara respondeu se afundando no banco onde estava sentado.

 

- Gênio! – Neji suspirou – Como?

 

- Eu respondi o que você me perguntou! – O ruivo deu ombros.

 

Naruto suspirou, de um tempo para cá as coisas eram desse jeito, agora um ou o outro iria se levantar irritado e sair por aquela porta, talvez ele devesse... No que ele estava pensando? Não poderia fazer uma coisa dessas com a banda!

 

- Sasuke... – Naruto suspirou. – Você é o líder, o que fazemos?

 

- Tanto faz... – O Uchiha murmurou um pouco irritado.

 

Naruto suspirou, aquilo não levaria a nada, nunca levava.

 

- Vocês querem parar de agir como se nada estivesse acontecendo? – Naruto aumentou o tom de voz - Estamos ferrados! Completamente ferrados!

- Você está exagerando, Naruto. – Gaara tentou acalmar o baterista.

 

- Você diz isso só porque recebeu aquele convite... – Neji disse ríspido.

 

- Que convide? – Sasuke perguntou confuso.

 

- É, que convite? – Naruto assim como o Uchiha estavam completamente perdidos na conversa.

 

- Gaara não contou para vocês? – Neji disse ríspido e com um grande tom de ironia. – Ele recebeu um convite para ser produtor musical na França.

 

Um silêncio horrível pairou sobre a banda, Gaara mantinha os olhos em um ponto muito interessante no chão, Sasuke e Naruto suspiraram quase que ao mesmo tempo, eles entenderam o porque de tantas viagens, o porque das faltas aos ensaios.

 

- Você poderia ter me contado. – Sasuke disse friamente passando as mãos pelos cabelos.

 

- Não ia fazer diferença nenhuma... – Gaara murmurou em resposta. – Quer dizer, já alcançamos o topo, não? Somos os reis do rock britânico na atualidade, não somos? Conseguimos o que queríamos desde pequenos, conseguimos tudo com o que sonhamos... E todo mundo conhece as leis da física... Agora só nos resta a queda.

 

A voz do ruivo sumia a cada palavra que ele pronunciava, talvez não fosse a melhor coisa de se ouvir, ok, com certeza não era a melhor coisa que uma banda de pelo menos cinco anos de formação iria ouvir, mas era a verdade, naquele momento era a verdade deles, pelo menos o ruivo achava que era.

 

- Eu não acredito que você está mesmo falando isso! – Naruto gritou expressando toda a raiva que tinha guardado dentro dele, o loiro estava incrédulo.

 

Gaara deu ombros, fazendo com que todos suspirassem.

 

- Acho que... – Sasuke começou jogando a guitarra em cima das caixas de som assustando todos os presentes. – Terminamos por hoje!

 

O moreno gritou antes de se retirar do estúdio, estava sem a mínima vontade de continuar encarando todos eles, não acreditava naquilo! Tudo que eles tinham construído até hoje iria desaparecer desse jeito? Os cinco anos de história iriam mesmo desaparecer desse jeito? Sasuke socou a parede do elevador com toda a força que conseguia simplesmente para tentar tirar aquele nó que estava preso na garganta dele, era natural que o mundo desabasse, mas precisava acontecer tudo ao mesmo tempo?

 

-

 

Algumas horas depois o Uchiha finalmente chegou a casa e quase arrebentou a porta do próprio apartamento, precisava tirar aquele sentimento dele, aquele nó que o prendia, aquela sensação de traição, aquele medo... Medo... Há quanto tempo ele não sentia isso? Era como se ele tivesse perdido a família dele, e pensando por outro lado ele realmente perdeu... Sakura, Mith, Gaara, Naruto, Neji... As únicas pessoas com que ele realmente se importava nesse mundo. E elas estavam escapando por entre as mãos dele! E o pior de tudo era saber que isso estava acontecendo e não conseguir pensar em uma solução plausível para tudo aquilo! Ele estava ficando louco!

 

 

Sasuke agarrou um copo de cima da mesa e o arremessou contra a parede! Esse era o único jeito que o Uchiha sabia de expressar o que sentia, de quietar a raiva dentro dele! Antes isso do que sair socando o primeiro idiota que via na rua como ele fazia antigamente.

 

Antes que a raiva acabasse o Uchiha foi atrapalhado por o barulho irritante de seu celular! Quem era o retardado que estava ligando? Tinha que ser justo agora? Ele se perguntava irritado, se não valesse a pena, quem quer que seja estaria realmente ferrado!

 

- O que é? – Ele atendeu ao telefone com toda a simpatia que possuía.

 

- É a Karin. – A voz feminina respondeu fazendo com que o Uchiha revirasse os olhos, ela não poderia ter encontrado momento melhor para ligar!

 

- E o que diabos você quer? – Sasuke perguntou.

 

- Você está drogado? – Ela replicou.

 

Sasuke arqueou a sobrancelha, que merda ela estava falando?

 

- Que merda?! Não! Eu não coloco a porra de um misero cigarro na boca há uns dois meses! – O Uchiha respondeu.

 

- Então é por isso! – Karin comentou. – Você deveria comprar um ninguém merece o seu mau-humor.

 

Sasuke revirou os olhos mordendo a própria língua para não responder algo como “ E você deveria ir se fuder”, mas já tinha problemas de mais por enquanto.

 

- O que você quer? – Ele perguntou friamente.

 

Silêncio, a única coisa que Sasuke conseguia ouvir era o barulho de passos ao fundo.

 

- Karin, você me ligou para treinar sapateado? – Sasuke perguntou irônico.

 

- Estou trabalhando. – Ela murmurou.

 

- Ótimo. – Sasuke respondeu. – Me ligue mais tarde.

 

- Não se atreva a desligar esse celular! – Karin se apressou a dizer.

 

- Então você pode falar logo o que quer? Tenho coisas importantes para fazer! – O moreno bufou.

 

Silêncio novamente, antes de Karin suspirar pesadamente.

 

- Então? – Sasuke perguntou ríspido.

 

- Você pode esperar um pouco! Não é bom falar sobre isso! – Ela se estressou suspirando novamente. – Eu quero te fazer um convite.

 

- Qual? – Sasuke perguntou um pouco apreensivo.

 

- Venha ver a ultra-sonografia amanhã! – Ela disse rápido, sentindo como se tivesse tirado um peso do corpo.

 

Agora quem estava em silêncio era Sasuke, responsabilidade de mais! O Uchiha não acreditava que estava pronto para isso!

 

- Então? – Karin disse ironicamente.

 

- Tanto faz... – Sasuke murmurou antes de desligar o telefone, esperava que Karin entendesse aquilo como um “vou pensar”, ele não conseguiu falar...

 

 

-

 

 

Três dias depois ele estava ali e sentia um idiota por isso! Tinha certeza ninguém iria aparecer, não depois da ultima conversa... Ele suspirou, talvez eles estivessem certos...

 

- Você por aqui? – Uma voz o tirou de seus pensamentos. – Caiu da cama?

 

- Se eu tivesse caído, teria continuado a dormir no chão, Neji. – Sasuke respondeu dando ombros.

 

Neji suspirou negando com a cabeça.

 

- Ei, Sasuke... – Neji murmurou. – O que você pretende fazer quando a Alternative acabar?

 

Sasuke cerrou os punhos fortemente, ele não podia estar falando sério!

 

- Você não pode estar falando sério! – Naruto gritou adentrando o estúdio antes que o Uchiha pudesse abrir a boca para responder.

 

- E você, Gaara? – Neji perguntou após um suspiro. – O que pretende fazer depois que deixar a Alternative?

 

- Gaara! – Naruto gritou incrédulo.

 

Gaara suspirou adentrando o estúdio.

 

- Nada... – Gaara suspirou. – Eu não vou desistir. E você?

 

- Eu não sei... – Neji suspirou pegando um dos violões e dedilhando uma nova melodia.

 

Todos os olhares caíram sobre Sasuke que continuava ali parado em frente ao microfone com a guitarra em mãos, sem demonstrar um pingo de emoção, com o rosto frio como sempre.

 

Sasuke continua o mesmo, Gaara pensou se sentando em uma caixa de som, e eu também... Continuo o mesmo.

 

Neji continuava a dedilhar a nova melodia, sentia como se precisasse fazer aquilo, como se fosse a ultima vez que tocaria em frente deles.

 

“This world will never be

Esse mundo nunca será

What I expected

O que eu esperava

And if I don't belong

Se eu não me encaixo

Who would have guessed it

Quem iria adivinhar

I will not leave alone

Eu não vou abandonar

Everything that I own

Tudo aquilo que eu possuo

To make you feel like it's not too late

Pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais

It's never too late

Nunca é tarde demais”

 

 

A voz de Sasuke ecoou pelo estúdio fazendo com que todos prestassem atenção na letra da musica, ninguém nunca tinha ouvido antes... Sasuke tinha se saído super bem como compositor, Gaara pensou suspirando, bem melhor que ele... Sasuke só precisava de um pouco de pressão, algo que o inspirasse a escrever.

 

“Even if I say

Até se eu disser

It'll be alright

Que vai ficar tudo bem

Still I hear you say

Ainda te ouço dizer

You want to end your life

Que você quer acabar com sua vida

Now and again we try

Agora e mais uma vez nós tentamos

To just stay alive

Apenas continuar vivos

Maybe we'll turn all around

Talvez iremos dar a volta por cima

'Cause it's not too late

Porque não é tarde demais

It's never too late

Nunca é tarde demais”

 

(Never Too Late – Three Days Grace)

 

 

Neji estava impressionado com o jeito que a musica se encaixou em sua melodia, talvez nada estivesse realmente perdido, talvez eles dessem a volta por cima, porque como Sasuke mesmo cantara “Nunca é tarde de mais”.

 

Sasuke parou de cantar suspirando pesadamente.

 

- Eu não vou desistir, a Alternative não vai acabar! – Essas foram as palavras finais do líder da Alternative.

 

 

Algumas horas depois o ensaio finalmente teve uma pausa e Sasuke usou esse pequeno tempo para mandar uma mensagem.

“Estarei ai amanhã, Karin”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, consegui postar essa semana! Capítulos cheios de emoção não acham? Acho que todos sentiam falta da Alternative como banda e tentei retratar isso nesse capítulo, espero que vocês tenham gostado, porque eu adorei escrever! E escrevi tudo isso hoje, acreditam? Acordei inspirada, eu acho.

Eu já tenho algumas coisas dos próximos capitulos na cabeça, e talvez não demore para postar os próximos capítulos!

Queria dedicar esse capítulo a Maya - Haruno, que indicou a fanfic! Obrigada de verdade, isso me deixa muito feliz b29;

Continuem mandando reviews e recomendando!

beeijos,

Uchiha Yukari.