Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 11
Capítulo 11 - Stop Crying Your Heart Out.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/11

-

 

“Why you scared?

Por que você está assustado?

You'll never change what's been and gone

Você nunca mudará o que aconteceu e passou

Where all us stars

Nós somos todas as estrelas

We're fading away

Nós estamos desaparecendo

Just try not to worry

Apenas tente não se preocupar

You'll see us some day

Você nos verá algum dia

Just take what you need

Apenas pegue o necessário

And be on your way

E siga seu caminho

And stop crying your heart out

E faça seu coração parar de chorar”

(Stop Crying Your Heart Out – Oasis)

 

 

-

 

 

 

 

Choque. E logo depois um silêncio assustador pairou sobre aquele cômodo, nenhum dos dois se atrevia a dizer uma só palavra, ela por vergonha, ele por medo. Sasuke não conseguia acreditar, não queria acreditar que isso estava acontecendo, era como naqueles pesadelos em que todas as pessoas morrem e te deixam sozinho no mundo. Mas infelizmente a barriga que Karin exibia por baixo do suéter não deixava muitas duvidas... A Gravidez já estava bem avançada! Uns seis meses o Uchiha chutaria, no mínimo!

Pela segunda vez em um curto período de tempo o Uchiha viu tudo que ele esperava escorregar por entre suas mãos! As coisas estavam indo bem de mais para o gosto dele, como Gaara havia dito há alguns dias “bom de mais para ser verdade” e agora Sasuke sabia o porque, uma bomba acabava de estourar em suas mãos.

 

Karin estava gelada, não sabia a reação que o Uchiha teria sobre tudo isso, quer dizer, ele sempre foi agressivo e impulsivo e sinceramente... Ela tinha medo disso, todo mundo tinha medo de quando Sasuke estourava... Porque ninguém nunca sabia exatamente o que esperar.

 

E a situação era realmente delicada! Quer dizer, pensando bem... Porque ela estava ali mesmo? Não tinha a mínima idéia, só sabia que precisava contar para alguém... Precisava desabafar, porque esconder uma gravidez por tanto tempo não era algo realmente fácil de fazer.

 

- E o que você quer que eu faça? – Sasuke perguntou com a voz fraca e Karin estremeceu.

 

- Eu não sei. – Ela murmurou em resposta, tinha medo do que poderia acontecer... Sasuke era imprevisível.

 

Sasuke suspirou, o mundo estava caindo em cima dele e Mith estava no quarto ao lado! Rezava para que Deus o ajudasse e a pequena não estivesse ouvindo a conversa.

 

Mais uma vez o silêncio reinou entre eles, nenhum dos dois estava preparado para uma situação como essa, não sabiam o que fazer ou o que pensar disso tudo! Sasuke pensava em Mith, em como não conseguiu ser um bom pai para ela... O Uchiha Suspirou.

 

- Não se preocupe. – Sasuke avisou – Vou ajudar no que foi possível, afinal, ajudei a fazer a criança, não?

 

Não vou cometer o mesmo erro duas vezes, era o que ele pensava.

 

Karin estava surpresa não conseguia pensar em algo para dizer a Sasuke, queria o abraçar e agradecer pelo apoio, mas não conseguia se mexer, não conseguia raciocinar algo.

 

- Ele vai ter um pai. – Sasuke suspirou e essa frase ecoava em sua cabeça.

 

-

 

 

Semanas se passaram, Sasuke quase não conversava com Mith e não via nem a sombra de Sakura. Ele disse que ajudaria Karin, mas não sabia como! Estava perdido! Tinha Mith, mas não participara de nada na vida da garota, Sakura sempre tinha se virado sozinha. E diferente de Karin nem o apoio dele Sakura possuía...

 

Ele precisava conversar com ela! Sasuke precisava conversar com alguém... Naruto estava em lua de mel, Neji ira dizer que tinha avisado e Sasuke realmente não queria ouvir aquilo em uma hora dessas, Gaara ficaria mais perdido do que ele, Itachi nem o escutaria, sua mãe arrancaria a sua cabeça... E Sakura era a única pessoa que ele confiava a esse ponto, a única pessoa que o ajudaria... Ou pelo menos tentaria.

 

Com esses pensamentos o Uchiha dirigiu até o centro de Londres onde ficava a Models1, a maior agencia de modelos da Europa e da qual Sakura fazia parte, a Haruno era uma das modelos principais da agencia e a que fazia mais sucesso atualmente.

 

Sasuke passou rapidamente pela recepção todos ali o conheciam, para falar a verdade o mundo inteiro o conhecia então era fácil burlar algumas coisas, já dentro do elevador o Uchiha apertou o ultimo botão do painel, Sakura geralmente era fotografada do estúdio do terraço.

 

- Sakura! – O moreno gritou assim que as portas se abriram e ele avistou uma figura rosada parada olhando para o nada.

 

- Hn? – Sakura se virou encarando rapidamente o Uchiha antes de desviar o olhar.

 

- Nós precisamos conversar... – Sasuke murmurou.

 

- Precisamos? – Sakura arqueou uma sobrancelha.

 

Sasuke bufou. Merda! Porque ela tinha que ser assim?

 

- Ok! – Sakura revirou os olhos – Que merda você fez dessa vez?

 

Sasuke arqueou a sobrancelha incrédulo.

 

- Quem disse que eu fiz alguma merda? – Disparou rapidamente em defesa antes de suspirar, não podia brigar com ela agora. – Desculpa, eu só estou...

 

- Estressado? – Ela completou dando ombros. – O que você quer?

 

- Conversar, já disse. – Sasuke a respondeu.

 

- E não é o que estamos fazendo? – Sakura perguntou desviando os olhos para o céu nublado.

 

Sasuke suspirou, tinha que desabafar tudo o que estava entalado ali! Mas um enorme nó o impedia de falar alguma coisa, o que era aquilo? Medo? Remorso? Raiva? Estresse? Tudo isso junto? Provavelmente a ultima opção, mas como todos sempre diziam, agora ele tinha que arcar com as conseqüências.

 

- É, sério. – Sasuke suspirou – Eu preciso conversar sério com você.

 

- E sobre o que se trata? – Sakura perguntou ainda com o mesmo tom de desdém.

 

Sasuke estava se sentindo perdido, ela estava mesmo fazendo isso com ele?

 

- Sakura... – Ele suspira – Eu preciso de um conselho... Você pode me ajudar?

 

Sakura estava realmente surpresa, Sasuke nunca foi do tipo que pedia ajuda a ninguém e muito menos do tipo que admitia que precisava dessa ajuda! Ela suspirou, poderia fazer isso por ele, certo? Uma ajuda não iria prejudicar nada...

 

- Sou toda ouvidos – Ela deu ombros.

 

Ótimo! Agora que sabia que ela o iria ajudar ele não sabia o que falar! Não tinha idéia de por onde começar, estava tudo acontecendo ao mesmo tempo e isso o estava matando de algum jeito, era possível alguém morrer de desespero?

- O que você faria se... – Sasuke começou suspirando, existia forma mais clichê que essa de se começar uma conversa daquele tipo? – O que você faria se...

 

- O que eu faria se? – Sakura repetiu. – Sem saber o que aconteceu eu não posso te ajudar, Sasuke.

 

 

Sasuke suspirou. Estava quase tacando o foda-se em tudo! Nos problemas, na carreira, na Karin... Só que agora ele já havia prometido que a ajudaria!

 

Sakura suspirou mexendo os braços como se desistisse de tudo.

 

- Sasuke, se você não consegue passar por cima do seu orgulho, me desculpe, mas eu tenho mais o que fazer. – A rosada afirma antes de se virar.

 

Sasuke estava se sentindo uma bomba relógio e bom... Como qualquer bomba, ele explodiu.

 

- O que você quer que eu te diga? – Ele aumentou o tom de voz. – Que eu estraguei a minha própria vida? É, acho que eu já percebi isso!

 

Sakura permaneceu quieta, não iria interromper o Uchiha agora, se ele continuasse a falar e a falar provavelmente acabaria contando a ela exatamente o que aconteceu e o porquê de toda essa irritação.

 

- Que merda! – Sasuke jogou as mãos para o alto – Era isso que você queria ouvir, eu ferrei com a minha vida e admito isso! Eu estou ferrado! E não tem nada que você ou que qualquer um pode fazer por que eu me enfiei aqui sozinho! E não me venha com os “Eu te avisei” porque eu sei disso melhor do que ninguém!

 

Sakura revirou os olhos, não entendia o porquê de tantas voltas, nem parecia o Sasuke que ela conhecia... Um suspiro escapou dos lábios da rosada antes dela negar com a cabeça e desviar o olhar novamente, por um momento, um misero segundo ela havia esquecido que ele não era mais o Sasuke dela... Que ele não era mais o Sasuke que ela pensava que conhecia.

 

Sasuke jogou os cabelos para trás charmosamente tentando clarear os próprios pensamentos, quando as coisas iam bem elas eram maravilhosas! Mas quando iam mal, era desesperador! Sasuke queria fazer algo como bater tanto e tão forte em seus problemas que eles ficassem com medo e fossem embora, mas sabia que alem de infantil e estranho esse pensamento não servia para nada.

 

- Sasuke. – Sakura o chamou. – Você não é mudo...

 

Sasuke suspirou tentando pensar em um jeito... Delicado? De contar tudo aquilo.

 

- Você se lembra... – As palavras fugiam da boca dele. Piorando ainda mais a situação – Você se lembra de... – Ele suspirou, sabia que deveria falar de uma vez. -

 

- Eu me lembro de muita coisa, Sasuke. – Ela respondeu tentando descontrair o ambiente, o que foi inútil por causa da tensão do moreno.

 

- É sério! – O Uchiha suspirou – Você se lembra da ração pela qual nosso casamento acabou, não?

 

Agora era a vez da Haruno ficar tensa, a rosada prendeu todo o ar naquele momento, odiava falar sobre esse assunto! Era algo intocável para ela, então simplesmente acenou com a cabeça.

 

E a situação conseguiu se complicar ainda mais, quer dizer, o que Sasuke podia contar agora? Como ele contaria? Não podia simplesmente dizer “ Ei Sakura, eu vou ter um filho ok? Não se preocupe quanto a isso”. Se sentia um idiota por todas as idéias que circulavam pela sua mente naquele momento!

 

Sasuke suspirou novamente, era agora ou nunca!

 

- Ela ficou grávida... – Sasuke murmurou alto o suficiente para que Sakura entendesse.

 

Um silêncio pairou sobre eles naquele momento, nenhum dos dois se atrevia a dizer alguma coisa, e nem precisavam, ambos entendiam a gravidade daquela situação, um filho... Uma criança! Uma vida! Não poderiam brincar com aquilo, era um assunto que deveria ser levado extremamente a sério!

 

- E o que você pretende fazer sobre isso? – Sakura perguntou quebrando o silêncio, ela tentava esconder o que sentia! Odiava a traição, odiava o sentimento que aquilo trazia! A sensação de não ser boa o suficiente, o sentimento de culpa...

 

Sasuke estava realmente surpreso com Sakura, ela tinha realmente amadurecido e se fortalecido.

 

- Irei assumir a criança. – O Uchiha respondeu em um fio de voz.

 

Sakura suspirou, pelo menos isso! Quem sabe dessa vez a mulher iria conseguir o que ela não conseguiu, certo? Colocar um pouco de responsabilidade na cabeça dura de Sasuke! E fazer com que ele se importe com alguém além dele mesmo!

 

- Isso é bom. – Sakura afirmou. – Te desejo sorte com isso!

 

Sasuke suspirou, ela ainda não havia entendido! E não conseguia colocar em palavras para explicar! Ele precisava dela! Precisava do apoio dela! Sentia que não conseguiria sem ela, mas seu orgulho estúpido o impedia de dizer alguma coisa! Ele deixou outro suspiro escapar, mas com a confusão que havia se metido novamente a ultima coisa que precisava era queimar seus miolos com um jeito de demonstrar sentimentos!

 

- Sasuke eu tenho que trabalhar... – Ela afirmou se virando para adentrar o elevador. – Desculpa...

 

Quando as portas do elevador se fechou Sasuke chutou o chão levando as mãos a cabeça e jogando os cabelos para trás, era muita merda para um dia só!

 

-

 

 

Já havia se passado mais ou menos duas horas desde sua conversa com Sasuke e Sakura ainda não havia digerido toda a situação, como amiga ela esperava que ele conseguisse, mas como mulher ela estava acabada! Sentia-se horrível! Não havia como descrever o jeito que o seu mundo desmoronou com tudo isso! E como iria contar isso para Mith? Ela se perguntava? Como ela iria explicar para a filha algo que nem ela mesma entendia?

 

- Sakura-chan? – Tsunade adentrou a própria sala a procura da modelo.

 

- Presente! – Sakura disse na tentativa frustrada de se distrair.

 

Tsunade deu ombros abrindo um lindo sorriso, considerava Sakura sua filha e isso era bem visível.

 

- Levanta daí! Vamos! – A loira ordenou rindo. – Tenho que te apresentar alguém!

 

Sakura que estava afundada na cadeira da loira levantou em um pulo bem preguiçoso, não sabia quem a loira iria apresentar a ela, mas não estava nem um pouco a fim de se mexer!

 

- Tem certeza? – Sakura perguntou esperançosa.

 

- Absoluta, Haruno! – Tsunade disse ainda divertida – Se mexa! Vamos! Um, dois, três!

 

Tsunade seguiu pelo corredor empurrando Sakura até uma outra sala, a sala de reuniões, era ali que Sakura recebia as propostas de novos comerciais e os estilistas para quem desfilaria, a Haruno deu um mini-sorriso, quanto mais trabalho para ela era melhor! Pelo menos por enquanto.

 

- Sakura, você sabe que eu ficarei fora por algumas semanas por causa da nova seleção de modelos para a Models1, não sabe? – Tsunade começou.

 

- Afirmativo, senhora! – Sakura brincou, mesmo não sabendo muito bem o que pensar.

 

Tsunade riu levemente.

 

- Enfim, como você não é muito centrada... – A loira retomou a conversa brincado.

 

- Eu sou normal! – Sakura deu ombros.

 

- E quem te disse isso? – Tsunade perguntou.

 

- O cara que me aprovou no psicodélico há alguns anos atrás. – Sakura deu ombros e a loira negou com a cabeça.

 

- Eu contratei uma pessoa para te ajudar no tempo que eu estiver fora. – Tsunade continuou. – Ela é bem novinha e veio de Dublin, então acho que vocês podem se dar bem.

 

- Eu vou ter uma babá? – Sakura perguntou divertida, por um momento se distraia de seus problemas.

 

- Quase isso. – Tsunade deu ombros. – Bom, Pode entrar!

 

Uma ruiva muito bonita adentrou a sala, ela possuía os cabelos longos e repicados, pele clara e olhos um pouco avermelhados, era realmente bonita.

 

- Sakura, essa é Takahashi Karin! – Tsunade apresentou. – Karin, essa é Haruno Sakura.

 

Sakura sorriu simpática e percebeu a barriga saliente, provavelmente seis meses de gravidez.

- Karin será a sua ajudante! – Tsunade repetiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Err.. Oi? Desculpem a demora, mil perdões! Mas aconteceram alguns problemas e até ponto na testa eu levei nesse meio tempo, mil desculpas! Mas é o seguinte! Estou entregando a vocês um capitulo grande, com muitas emoções e que me deixou gelada enquanto escrevia, sério, faltou pouco para mim não chorar! Espero que vocês gostem dele! E mil desculpas novamente! Vou tentar fazer o possível para que isso não aconteça de novo! A todas as meninas que vieram me perguntar sobre a fanfic, eu agradeço o carinho e a preocupação que vocês têm com essa história! Vocês são uns amores, muito obrigada!

beeijos.

Uchiha Yukari.