Better Than Me escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 10
Capítulo 10 - It’s Not Over.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73086/chapter/10

-

 

“And no, I'm not the one to blame

E não, eu não sou o único culpado

It's you ' or is it me?

É você ou sou eu?

And all the words we never say

E todas as palavras que nós nunca dizemos

Come out and now we're all ashamed

Saem agora e estamos todos envergonhados

And there's no sense in playing games

E não faz sentido jogar esses jogos

When you've done all you can do

Quando você fez tudo que podia fazer

 

I'm falling apart, I'm falling apart

Eu estou desmoronando, eu estou desmoronando

Don't say this won't last forever

Não diga que não vai durar para sempre

You're breaking my heart, you're breaking my heart

Você está partindo meu coração, você está partindo meu coração

Don't tell me that we will never be together

Não me diga que nós nunca vamos ficar juntos

We could be, over and over

Nós poderíamos, repetidamente

We could be, forever

Nós poderíamos, para sempre”

 

( It’s Not Over – Secondhand Serenade)

 

-

 

Três semanas haviam se passado, Naruto e Hinata estavam em lua-de-mel na Austrália e demorariam no mínimo um mês para voltarem, ou seja, todas as atividades da banda Alternative Solution estarão suspensas por algum tempo, o que resultou em um enorme tédio para a maioria dos integrantes! Gaara resolveu visitar a família na Irlanda, Neji estava sendo acusado por todas as revistas de fofocas de estar tendo um “namoro secreto”. E Sasuke, bom... Ele tirou o tempo para escrever musicas, e modéstia a parte, ele estava se saindo muito bem nisso.

 

Sasuke se encontrava com Mith sempre que podia, ia buscá-la na escola, a levava para almoçar com ele, ver filmes, ir ao shopping; a praça; a Starbucks, ele realmente estava se divertindo e sentia a falta da pequena quando ela estava longe dele, às vezes, Sasuke tentava enganar a si mesmo dizendo que Mith também sentia a falta dele, mas sabia que era mentira, apenas uma ilusão, já que na presença de Sakura Mith esquecia de tudo e de todos.

 

Sakura... Sasuke não falava direito com ela desde o dia do casamento, quando conversavam era só o necessário, como, por exemplo, “Que horas vem buscar a Mith?” ou “ Vai sair com ela hoje?”, algo extremamente comum entre ex-casais, pelo menos segundo sua mãe, Mikoto, mas algo extremamente preocupante na opinião de Sasuke.

 

O Uchiha suspirou tomando o ultimo gole de seu café, tinha que ir buscar Mith na casa de Sakura, a pequena passaria dois dias seguidos com ele, foi um sacrifício conseguir que a rosada permitisse isso, mas Graças a Kami-sama, no final deu tudo certo.

 

-

 

Sasuke estacionou o porsche em frente à casa das Harunos e desceu do carro para tocar a campainha o mais rápido possível, podia ouvir risadas que vinham do lado de dentro da casa, principalmente de Mith, a risada da pequena era realmente inconfundível!

 

Demorou um pouco até que Sakura conseguisse abrir a porta, uma crise de risos somada a uma Mith grudada em sua perna atrapalhava um pouco a situação.

 

- Olá Sasuke. – Sakura disse olhando para Mith. – Veio buscar a sua encomenda?

 

Mith fez um bico divertida antes de soltar uma leve risada.

 

- Algo assim. – Sasuke respondeu dando um sorriso de canto muito charmoso.

 

- É toda sua. – Sakura riu desgrudando a filha de si.

 

- Mas mamãe! – Mith protestou batendo o pé. – Eu quero ver o homem bonito!

 

Sakura não conseguiu comprimir o riso, desde Mith conheceu Sasori e o ator contou a pequena sobre como Sakura era no começo da carreira, Mitsue ficou admirada e não parava de conversar e – e incomodar – o Akasuna que achava a menina a coisa mais fofa do mundo.

 

- O homem bonito tem nome. – Sakura soltou levemente o riso – E eu digo a ele que você mandou um monte de beijos, ok?

 

Sasuke cerrou os punhos levemente, Sakura tinha um namorado? E já o havia apresentado a Mith? Isso não agradava nem um pouco o Uchiha! Ele se sentia traído! Mas logo tentou afastar esses pensamentos de sua cabeça, afinal, Sakura e ele estavam separados, ele não tinha direito de cobrar nada dela.

 

Mith ainda estava bicuda, não havia se convencido, queria ouvir mais sobre o que o moço bonito dizia sobre a sua mãe.

 

Sakura entendeu o que a filha queria e revirou os olhos, Mith às vezes dava muito trabalho.

 

- Outro dia ele vem aqui. – Sakura suspirou. – Ai vocês vão poder tirar com a minha cara de novo, ok?

 

Mitsue riu, havia realmente adorado a idéia! Aproveitou que Sakura havia se agachado para falar com ela e depositou um beijo na testa da mãe.

 

- Até domingo, mamãe! – Sorriu beijando a testa da Haruno novamente.

 

- Até domingo, minha princesa. – Sakura a abraçou fortemente.

 

 

-

 

Fazia algumas horas desde que Mith e Sasuke haviam chegado ao apartamento do guitarrista. Sasuke se recusava a tocar no assunto que o intrigava tanto aquele bendito homem que Mith chamava de “homem bonito”. Seu orgulho se recusava a aceitar que existia uma grande possibilidade de Sakura ter seguido em frente, e isso doía, bem mais do que ele achava que poderia doer.

 

Sasuke suspirou, tinha esperado uma semana para mostrar para Mith a surpresa que ele preparara para a pequena, se preocuparia com Sakura mais tarde, no momento ele precisava mostrar aquilo para a filha.

 

- Ei, Mith! – Sasuke a chamou. – Venha aqui com a Molly!

 

Mith correu e se jogou no sofá em frente do Uchiha que estava sentado ao lado dela com o violão preto em seu colo.

 

- Preste bem atenção na música, ok? – Sasuke perguntou piscando antes de começar uma leve melodia.

 

“Daddy's little girl paints the world with her magic wand

Garotinha do papai, pinta o mundo com sua várinha mágica

Daddy's little child breathes new life to the morning time for me

Criancinha do papai, traz vida nova para minhas manhãs

Though we're apart, her thoughts follow me

Embora estejamos separados, seus pensamentos me seguem”

 

Mitsue sorria cada vez que o pai cantava outro verso da musica, ela era uma criança muito inteligente, e já havia percebido que fora a musa inspiradora para a musica!

 

“When I come home, Molly smiles with the dawn

Quando chego em casa, Molly sorri com o amanhecer

Molly smiles, and she radiates the glow around her halo

Molly sorri, e ela irradia com brilho de sua auréola

When she plays, Molly smiles

Quando ela brinca, Molly sorri

On a summer day, Molly smiles

Em um dia de verão, Molly sorri

A new day, Molly smiles

Num novo dia, Molly sorri.”

 

 

O sorriso de Mith já havia se transformado em gargalhadas de felicidade e a pequena não pode deixar as lágrimas de emoção escapar, tinha ficado muito feliz em receber aquela musica!

 

“Daddy's little girl ties a ribbon around my heart

Garotinha do papai, coloca um laço em meu coração

Daddy's little child waves goodbye to the ocean tide that sweeps me

Criancinha do papai, da adeus à maré que vem para me levar

Though we´re apart, she's a part of me

Embora estejamos separados, ela é parte de mim”

 

 

Algumas conversas que ela teve com o pai passavam como filmes pela cabeça da pequena, que se concentrava cada vez mais na letra da musica, nunca imaginara que seu pai poderia ser uma pessoa tão extremamente carinhosa a ponto de escrever uma musica sobre ela.

 

“When the days have gone grey,

Quando os dias se tornam lembranças,

Nothing's wrong when Molly smiles...

Nada está errado quando Molly sorri...”

 

(Molly Smiles – Jesse Spencer)

 

Sasuke tocou as ultimas notas da musica e sorriu para a pequena, esperando alguma reação da parte dela.

 

- E ai, pequena? – O sorriso do Uchiha aumentou. – O que achou?

 

Mitsue simplesmente se jogou no colo do Uchiha quase derrubando o pai e o violão no chão.

 

- Obrigada, papai! – A menina deu a Sasuke o seu melhor sorriso –

 

Sasuke sorriu depositando um beijo na testa da pequena e a abraçando fortemente, ele havia ficado muito feliz, mesmo. Mith havia gostado da música e isso era um ótimo sinal!

 

- Só que. – Murmura com o rosto ainda apoiado no ombro do pai. – A mamãe ainda não tem uma música não é?

 

Sasuke passa a mão delicadamente pelos cabelos da filha com um sorriso de canto, era verdade, Sakura não tinha uma música, ainda! Porque Sasuke estava prestes a mudar isso, dependeria só da criatividade dele, só que e se Sakura não gostasse de ter uma música inspirada nela? E se achasse que era algum tipo de brincadeira sem graça? Essas perguntas realmente preocupavam o Uchiha.

 

- Vou compensar isso, pequena. – Sasuke murmurou. – Sua mãe provavelmente terá um CD inteiro sobre ela.

 

- Ela vai gostar! – Mith confirmou animada. – Tenho certeza de que ela vai gostar!

 

- Obrigada, pequena. – Sasuke agradeceu sorrindo de canto.

 

- Me mostra a música da mamãe, papai! – Mith pediu animada, mas ao mesmo tempo dengosa.

 

- Não vou fazer você mudar de idéia, né? – Sasuke perguntou após um suspiro.

 

Mith negou com a cabeça fazendo com que Sasuke segurasse uma leve risada.

 

- Como você me dá trabalho, pequena! – O Uchiha brincou.

 

- A mamãe me diz a mesma coisa. – Mith emburrou.

 

Sasuke sorriu começando uma nova e leve melodia no violão.

 

“Should I've done something

Deveria ter feito algo,

But I've done it enough

Mas eu fiz o bastante

By the way your hands were shaking

Até porque, suas mãos estavam tremendo

Rather waste some time with you

Prefiro gastar algum tempo com você”

( Blue and Yellow – The Used)

 

 

- É bonita, papai! – Mith comentou. – Não tanto quando a minha, mas eu gostei.

 

Sasuke riu depositando um beijo no topo da cabeça da pequena, ela estava passando tempo de mais com Naruto.

 

A campainha atrapalhou o momento pai e filha e Sasuke bufou, não estava esperando ninguém! E o interfone nem havia tocado! Iria matar Naruto assim que abrisse aquela porta! E com esses pensamentos Sasuke tirou Mith de seu colo e se levantou do sofá caminhando lentamente em direção da porta.

 

Ao abrir a porta Sasuke ficou levemente chocado, não era Naruto, talvez Sasuke realmente quisesse que quem estivesse a sua frente fosse Naruto, mas ali estava uma ruiva bonita, alta com porte de modelo, Sasuke franziu a testa, o que merda ela estava fazendo ali?

 

- Sasuke eu... – A ruiva tentou começar a falar, na verdade não tinha idéia de por onde começar.

 

- O que você está fazendo aqui? – Ele a cortou friamente.

 

- Precisamos conversar... – Ela afirmou. – Posso entrar?

 

- Quem é, papai? – A voz de Mith ecoou pelo silêncio tenso em que Sasuke se encontrava.

 

- Mith pequena, por que você não vai brincar lá dentro? – Sasuke perguntou olhando para a menina. – Vai ser rápido eu prometo.

 

E assim que Mith se retirou Sasuke abriu a porta completamente dando passagem para que a ruiva entrasse no apartamento.

 

- Sua filha? – A mulher perguntou.

 

Sasuke confirmou com a cabeça.

 

- O que você veio fazer aqui, Karin? – Sasuke perguntou em voz baixa, mas friamente.

 

- Conversar, já disse. – A ruiva não conseguia pensar em uma maneira de começar o assunto.

 

- Certo. – Sasuke disse secamente. – Agora que já conversamos você pode ir.

 

- Sasuke, é serio! – Ela disse levantando a cabeça. – Precisamos mesmo conversar.

 

- Sobre o que? – Ele perguntou.

 

Karin permaneceu em silêncio, o que irritou levemente o Uchiha, não era ela mesma que disse que queria conversar?

 

- O que você quer conversar comigo, Karin? – Sasuke perguntou.

 

Ele bufou ao ver que ela continuava em silêncio.

 

- Minha filha está aqui e eu preciso dar atenção para ela, você pode ser rápida? – Sasuke disse ironicamente.

 

Karin respirou fundo segurando todo o ar que podia e reunindo toda a coragem que poderia naquele minuto, tinha chegado até ali não tinha? Só precisava falar, a parte mais difícil...

 

- Sasuke... – A voz da ruiva começava a diminuir. – Estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões pela demora, meus amores! Minhas aulas já voltaram e já tem trabalho, eu mereço isso? Bom, eu estou com muito medo desse capítulo, porque ele não ficou o que eu imaginava que ficaria, desculpem por toda a demora, sério, mas espero que tenha valido a pena, a música “ Molly Smiles” é do filme “Grande menina, pequena mulher” como algumas de vocês devem ter percebido, eu adoro esse filme, acho fofo! Bom, espero não levar muitas pedradas e vou tentar continuar com a atualização semanal, ok?

Se acharem que a fanfic merece mandem reivews e recomendem!

beeijos ;*

Uchiha Yukari.