Tormenta escrita por Katherine


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730853/chapter/5

 

— Carly – Calisle chamou se aproximando da garota, atraindo sua atenção para si, fazendo com que todos ignorassem Alec, menos a garota e seu pai. Edward lia cada pensamento presenta na mente do Volturi, sem entender direito como lidaria com aquilo pela frente. Sua filha já havia passado por muitos problemas nos últimos tempos, não queria que Alexander fosse mais um. Já a ruiva, o olhava como se visse o som pela primeira vez, havia sentido uma paz imensa quando seus olhares se encontraram, mas do que Jasper poderia causar – Carly, eu preciso mostrar seu ferimento para os Volturi, talvez conheçam algo do tipo.

— Tudo bem – sussurrou voltando sua atenção para Alec, que não tirava os olhos da mesma.

— Da ultima vez em que olhamos já estava cicatrizando – o medico disse – Não está mais como antes.

Felix se aproximou curioso para ver a mordida causada na lateral do corpo da garota.

— Uau, isso deve ter doido muito.

Alec se remexeu desconfortável ao ver a proximidade de Felix com a garota, e isso não passou despercebido por Edward.

— Doeu – Carly concordou – Ainda dói, e você é gelado, perto de mais...

— Ah, sim – ele se recompôs – Me desculpa.

Ela sorriu amigavelmente e Jane franziu o cenho. Não podia acreditar que Felix já faria amizade com a garota. Foi a vez de Demetri se aproximar e novamente Alec trancou a respiração, dessa vez quem percebeu foi sua irmã.

— Eu não sinto o cheiro da coisa em você – disse frustrado – Tem a roupa que estava usando no dia?

Ela engoliu seco e abraçou seu próprio corpo ao lembra-se do momento em que tudo aconteceu.

— O clima está ... – Jasper foi cortado por Edward que abraçou a filha de lado.

— É melhor parar – o leitor de mentes anunciou.

— Eu preciso tentar encontrar algum rastro, quanto mais rápido, melhor – disse – Eu não quero assusta-la.

Carly sentiu seu corpo tremer por inteiro e sua visão ficou turva ao se sentir na floresta em frente a sua casa, como na noite do ataque.

— Demetri, já chega – Alexander rosnou, pegando todos de surpresa. O vampiro ficou em frente a garota em questão de segundos, Edward se assustou com a cena, mas não interviu ao ver que suas intenções eram boas. Ele segurou o rosto da ruiva em suas mãos – Carly, acorda!

No momento em que suas palavras foram proferidas ela se acalmou, retomando sua visão para aquele momento, e se arrepiou com o toque gélido do vampiro. Alec deixou sua mão cair ao lado do corpo, mesmo que não quisesse. Carly sentia seu rosto formigar no exato ponto em que o Volturi a tocou.

— Você tem dormido? – Edward perguntou para a filha.

— Não muito bem – Bella quem respondeu, unindo sua mão com o marido – Ela sempre acorda gritando no meio do sono.

— Tente dormir – beijou o topo da cabeça de sua filha – Alec, você pode cuidar dela? Preciso contar as novidades de Aro para o resto da família.

Ele concordou, sem entender o porque o leitor de mentes estava tentando ajuda-lo com sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.