Tormenta escrita por Katherine


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730853/chapter/3

 

Renesmee segurava o rosto da irmã, que permanecia febril a mais de uma hora, sem nenhum sinal de melhora. Os ânimos na matilha estavam a flor da pela com a saída dos Cullen atrás de explicações mundo à fora para o que havia acontecido com a mais nova das integrantes dos frios. Os lobos ficaram durante toda a madrugada em vigília, alguns parados especificamente na frente da casa de Edward e Bella, para que ninguém que não fosse convidado entrasse. Durante o longo período, Calisle examinou os ferimentos da garota, chegando todos os sinais vitais de cinco em cinco minutos, e procurando achar algo parecido em suas lembranças, mas não havia nada igual. E então, a ruiva pegou no sono, com a irmã ao lado, seus olhos cheios de lagrimas fixos nela. A garota se sentia culpada por ter deixado a irmã sozinha no único lugar onde elas achavam estar seguras, e agora, por causa disso, corriam contra o tempo, enquanto  o ferimento na lateral do corpo de sua irmã, tendia a piorar.

— Acho que você precisa descansar – Jacob comentou, entrando no quarto da mais nova, porém suas palavras foram direcionadas a irmã da mesma – Parece exausta e precisa estar preparada para tudo o que vamos enfrentar.

A morena engoliu o choro, juntamente com o soluço e voltou a olhar para sua irmã.

— Não quero tirar os olhos dela, até que tudo esteja bem novamente – disse – Como estão as coisas lá fora?

— Alguns dos Cullen foram correndo até Volterra, outros foram direto para o aeroporto. Não sabemos quem pode chegar primeiro, então esperamos até que novas noticias sejam mandadas – ela assentiu, prestando atenção em seu namorado – Alice e Jasper continuam aqui, mas foram para a mansão dos Cullen. Ela precisa ficar de olho no futuro daquela coisa, seja lá o que for.

— E a matilha? – perguntou.

— Estão empenhados em garantir a segurança da sua irmã – ela sorriu confortada ao ouvir isso. O namoro de Jacob e Renesmee fez com que muita coisa mudasse na relação entre os lobos e os vampiros – Se fosse possível, eu tirava você daqui só pra não ter que passar por isso.

O imprinting era uma ligação forte demais, e ao mesmo tempo tão protetora quanto o próprio amor de mãe. Jacob a queria longe disso, e não importava se sua família estava envolvida. A segurança da menina era tudo o que importava para ele.

— Ela vai ficar bem – murmurou para si mesma.

— Mais ainda se você descansar – ele chantageou – E me deixaria mais tranquilo também.

Ela se deu por vencida pelo cansaço e pelo pedido que seu lobo havia feito, deitando ao lado da irmã na cama da mesma. Manteve uma certa distancia, para que não esbarrasse na garota e em seus ferimentos enquanto dormia. Mas suas mãos ainda permaneciam entrelaçadas.

— Obrigada, Jacob – ela agradeceu ao lobo enquanto o mesmo beijava seus lábios levemente.

— Durma bem.

 

 

****

 

 

Não mais que duas horas depois de Renesmee deitar ao lado da irmã, a garota acordou aos pulos, com os gritos que escaparam da garganta da mesma. Em menos de um minuto todos já estavam em volta de Carly, fazendo de todas as formas possíveis com que ela pudesse abrir os olhos, mas o fato só foi acontecer depois de longos e dolorosos minutos. Sua pele estava em brasa e Calisle percebeu que o efeito de alguns remédios já não estavam mais ajudando na melhora. Ligaram para Jasper, que passou o restante da noite usando seu dom sob a sobrinha mais nova.

Emmett e Edward pisaram na Itália depois de algumas horas de corrida, sem conseguir contato com ninguém de sua família. E antes que o sol aparecesse no céu, ambos estavam adentrando pelos enormes portões de Aro Volturi e sua guarda. Quem os recebeu foi Demetri, ao lado de seu companheiro de missões, Felix Volturi.

— Cullens – Demetri sibilou com desprezo na voz – O que querem por aqui? Ah, perdoem a minha forma rude. Estou feliz em vê-los depois de tanto tempo, e tenho certeza de que Aro ficará ainda mais. Apenas não consigo imaginar um bom motivo para tê-los em nossa companhia.

— Precisamos de ajuda – Edward tomou a dizer, apressado – Ou talvez ajuda-los.

— Do que estão falando? – Felix quem perguntou.

— Avise a Aro que estamos aqui – pediu o leitor de mentes com desdém – É importante.

Sem que precisassem avisar, Demetri pediu para que os vegetarianos o seguissem rumo a sala do trono. Aro se surpreendeu com a presença dos garotos e rapidamente perguntou por Alice. O leitor de mentes apressou-se em dizer que eram os únicos que estavam por ali e então o Líder da guarda Volturi leu sua mão.

— Surpreendente – ele comentou, repousando seu olhar sob os gêmeos que estavam no canto da sala.

— Creio que pode nos ajudar – Edward disse.

— Os Aswang são um ser sobrenatural, assim como nós, meu caro. Esses... seres, são uma mistura de vampiros com bruxos e estão atrás de Jane e Alec por algum tempo – os Cullens ouviam tudo atentamente, enquanto os gêmeos se perguntavam qual havia sido o problema que os vegetarianos tiveram com seus inimigos – Eles precisam mata-los. Não importa como ou onde, não conseguem reproduzir sua espécie enquanto dois bruxos que foram transformados em vampiros tiverem vivos. Precisam matar os gêmeos para que então possam dar continuidade a sua linhagem.

— Tudo bem, Aro – o vampiro grunhiu – Mas, o que Carly tem haver com isso?

O vampiro deu de ombros.

— Eu não sei dizer – falou – A garota pode estar passando por apuros no exato momento. Alguns dos nossos pesquisadores estão buscando fielmente respostas sobre essa espécie. O ser que a mordeu, tem total domínio a cabeça da garota, deve estar perturbando-a.

— Por que diabos eles a querem? – Emmett foi quem se manifestou.

— Talvez não a querem. Não diretamente – retomou a dizer – Querem Alec, ou alguém que tenha o sangue do vampiro.

Edward vasculhou a mente de Aro. Ele acreditava que os Aswang estavam de alguma forma fazendo com que Alec fosse até Carly, e que dali em diante, eles construiriam uma ligação que poderia gerar frutos. Um filho do vampiro teria o sangue de seu pai nas veias. E para os Aswang atacar uma criança era mil vezes mais simples do que atacar o vampiro milenar, ou sua irmã que tinha um dos maiores poderes entre os vampiros em mãos.

— Mandaremos quem for preciso para que ajudem a moça e cassem quem a causou toda essa dor – Aro falou – Demetri, Jane, Felix e Alec voltaram com vocês, e poderão matar esses seres nojentos. Eles nunca poderão se reproduzir. Me mantenham informado, crianças. E se tiverem algum problema, não hesitarei em mandar reforços!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.