Tormenta escrita por Katherine


Capítulo 22
2 Temporada - Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730853/chapter/22

Carly não podia acreditar no que estava acontecendo. Alexander Volturi estava ali, bem na sua frente, pedindo que se casasse com ele. A vontade de gritar que sim era enorme, mas ela precisava ser sensata e analisar a situação com cautela. Tinham tanto a perder. Renesmee viu e lhe contou, coisas ruins aconteceriam se continuassem juntos. Não podia negar o quão torturante foram todos os segundos longe dele e de sua família, mas ela não podia se dar ao luxo de trocar a segurança e a paz de todos simplesmente porque o amava. Com os olhos carregados de lagrimas e cabelos completamente desgrenhados disse o que o Volturi não imaginava ouvir:

— Eu não posso, Alec – se afastou – Me perdoa.

A velocidade vampiresca ajudava Alexander, que se pôs na frente dela em segundos, impedindo a sua passagem.

— Se disser que não me ama, tudo bem. Eu aceito e simplesmente vou embora – falou – Mas não posso permitir que faça isso por medo. Você não é assim, Carly!

— Não vou dizer que não lhe amo!

— Então, para! – puxou seu braço para que voltassem a colar os seus corpos – Podemos ficar juntos.

— Você sabe o que vai acontecer se ficarmos juntos.

— Que aconteça, Carly – disse – Eu não ligo.

Ela se afastou novamente.

— Você não sabe o que está falando – sentou-se em sua cama – Enlouqueceu de vez.

O garoto se abaixou na frente dela, para que pudesse forçar a olhá-lo.

— Você mais do que ninguém sabe que não é uma loucura.

— Então, o que é? – perguntou.

Houve alguns segundos de silencio, até que finalmente as palavras saíssem de sua boca.

— Eu te amo – seus olhos se fixaram nos dela – E eu sei que não tem a menor graça continuar existindo sem você.

Sentiu seu peito doer com tais palavras, rompendo o ultimo fio de sanidade que a mantinha firme em sua ideia. Suas mãos puxaram o rosto gélido do vampiro, juntando os seus lábios com os dele. As mãos de Alexander se firmaram nas pernas da humana, aprofundando ainda mais o beijo. E mesmo que suas bocas não estivessem mais coladas, não se desgrudaram por algum tempo, continuando na mesma posição, apenas com as mãos e olhares conectados.

— Carly Cullen... Volturi? – perguntou, arrancando uma risada do namorado.

— É só você dizer que sim.

— Meus pais vão surtar – observou, beijando-o mais uma vez  em seguida – Sim, Alexander. Definitivamente eu quero ser sua.

Arrumaram as coisas em questão de segundos e o vampiro sugeriu que fossem de encontro a sua família no hotel em que estavam hospedados, mesmo que para o Volturi tudo aquilo antes fosse uma grande besteira, agora ele tinha que se preocupar com as necessidades humanas de outra pessoa. Os Cullen enlouqueceram quando viram a garota entrando pelo hotel junto com Alexander, enquanto a maior parte dali já sabia que estavam noivos por conta da visão de Alice.

— Queria pedir desculpas – Renesmee se juntou, em um momento que só o casal estava junto – Alec, foi eu que pedi que Carly se afastasse. Fiquei horrorizada com o que eu vi, e de fato, ainda sinto medo. Não quero que nada aconteça!

— Tá tudo bem – a ruiva abraçou a sua irmã – Não pode se culpar.

— Você não fez nada de errado, Renesmee. Eu também enlouqueceria se visse.

Carly se acomodou nos braços do noivo novamente.

— Vamos aprender a controlar o seu dom, Nessie – Alice disse, segurando a mão da sobrinha – Fiquem tranquilos, tudo vai acabar bem.

— Sempre acaba – Jasper concluiu.

E novamente, toda a família Cullen + intrusos que levariam suas princesas embora – palavras de Edward – estavam reunidos conversando.

— Então, acho que temos dois noivados para planejar – Alice bateu palminhas.

— Não, por favor, não! – Emmett implorou em preces consigo mesmo.

— E depois, casamentos! – Rosalie sorriu.

Bella sorriu para o marido.

— Poderíamos fazer um noivado só, já que são irmãs – sugeriu.

O semblante de Alice fechou na hora, como se fosse um crime tais palavras.

— Não – Renesmee e Carly responderam juntas, se entreolharam e agradeceram por concordarem, mas a mais velha continuou – Fora de cogitação, mãe.

— Tudo bem, amor – estranhou a reação da filha – Não achei que fosse ser incomodo.

— Não é incomodo, é um crime ao tradicionalismo – Alice a repreendeu.

— E não é incomodo nenhum – Nessie garantiu – É só que... olhem para Carly e Alec e depois Jacob e eu. Não temos definitivamente nada em comum!

— Concordo completamente – Carly saiu em defesa da irmã – Seria muito mais trabalhoso.

— Ainda não estou cem por cento convicto disso – Edward passou as mãos pelos cabelos – Vou perder as duas de uma vez só.

As meninas se entreolharam antes de largarem seus respectivos noivos e irem até o pai.

— Sempre seremos suas – Carly disse, beijando o rosto do mesmo.

— Sempre – completou Renesmee, se juntando ao abraço.

Carly soube, independente de qualquer coisa, aquele era o seu verdadeiro lar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.