Tormenta escrita por Katherine


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730853/chapter/13

 

Era um sábado pela manhã quando Alice – a fadinha – adentrou pelo chalé anunciando um roubo de suas sobrinhas, Renesmee sabia o quê aquilo significaria e não ficou nenhum pouco satisfeita em ter que fazer comprar com sua tia logo tão cedo, ainda mais quando tinha outros planos junto ao namorado. Depois de muita chantagem, a garota acabou cedendo, e automaticamente Carly não teve escapatória, mesmo que quisesse passar o dia inteiro ao lado de Alexander. Faziam exatamente duas semanas do beijo, e desde então, o casal não poupava demonstrações de cuidado e amor em publico, quer dizer, pelo menos não na frente da família, já que o vampiro não saia muito de casa por conta do tempo terrível de sol que havia feito nos últimos dias. Inclusive, naquela manhã alguns raios de sol entravam em contato com a pele coberta de Alice Cullen, enquanto a mesma tinha o maior cuidado para que seu segredo não fosse revelado.

— Dê-me um ótimo e relevante motivo para sair da minha cama essas horas da manhã, Alice – Renesmee murmurou, tirando o óculos de sol ao entrar no shopping.

A vampira rolou os olhos, de braços dados com a ruiva que olhava distraída para as vitrines a sua frente.

— Baile de Outono – lembrou-a – Não é possível que tenha esquecido.

Carly voltou sua atenção para a conversa de ambas. As irmãs estavam tão perdidas em seus próprios mundos que haviam esquecido completamente o baile anual de outono, uma tradição em todas as escolas da região.

— Tudo bem – Renesmee suspirou – Culpada. Eu esqueci mesmo!

— Não só você – Carly disse, prendendo o riso – Estamos atrasadas, já é na semana que vem.

— Jacob nem sonha que terá que me acompanhar em mais um baile – brincou, unindo o braço livre de sua irmã com o dela – Pelo menos é o ultimo.

— Oh, céus! – a vampira parou, encarando as meninas a sua frente – Vocês cresceram tão rápido.

Ambas riram ao mesmo tempo.

— Sem melancolia – a ruiva empurrou a fadinha para dentro de uma loja de trajes sociais – Vamos logo com isso, temos muito trabalho a fazer.

Havia uma garota jovem, com os cabelos ruivos presos em um coque no alto de sua cabeça, e o vestido branco caindo perfeitamente em seu corpo. O olhar da menor entre os Cullen se prendeu na cena, não apenas pela semelhança entre si com a garota, mas pelo fato que lhe chamou mais atenção. O quê uma garota tão nova estaria fazendo casando? Tudo bem que sua mãe adotiva casou com menos de vinte anos, e esse era um caso comum na atualidade. Mas, era algo quase que inaceitável para Carly. Tinham toda uma vida pela frente, por quê fazer tão cedo? Era algo que certamente não queria para si.

— Ei – Renesmee tocou o braço da irmã, chamando atenção – Tudo bem?

— Tudo – respondeu simplesmente, voltando a olhar para os vestidos pendurados nos cabides.

— O quê você tá olhando para a humana estranhamente parecida com você? – perguntou, estendendo um dos vestidos na direção da irmã.

— Estava pensando – deu de ombros – Ela é nova de mais.

— Eu também, e quero me casar em breve – anunciou – Jacob e eu nos amamos, não vejo motivos para adiarmos tanto isso.

— Acha que nossos pais vão aceitar tão facilmente que vá morar com o lobinho? – provocou a mais nova.

Renesmee não riu.

— Carly, eu amo você e por isso preciso perguntar – disse séria – Já imaginou o que fará a respeito do Volturi? Sei que se gostam, e sou tão grata a ele por protege-la, você não tem ideia! Mas, não podemos ignorar que isso é um futuro tão inserto quanto o meu e de Jacob.

— Eu não sei – deu de ombros – Morar em Volterra está fora de cogitação.

— E casar com Alec está dentro dos seus planos? – franziu o cenho, enquanto a menina encarava a noiva a sua frente – Está pronta para se tornar uma Volturi, ou então, acha que ele irá aceitar ficar com a nossa família, vivendo como nós?

— Eu não sei – retornou a dizer, tomando o vestido de ceda em suas mãos – Mas, sinto que isso não vai acabar tão simplesmente. Quero tê-lo comigo, Renesmee, mesmo que isso custe tudo.

A irmã sorriu, ouvindo exatamente o que esperava ouvir.

— Você o ama – afirmou – Prove este, vai ficar linda.

Depois de escolherem seus respectivos vestidos, e voltaram para a mansão com eles embrulhados em sacos, precisaram de mais do que a simples ajuda de Emmett para descarregar o carro. Alexander parou na frente da escada com os olhos arregalados, encarando as enormes caixas e sacos que saiam de dentro do automóvel. Carly mal conseguia vê-lo por conta da quantidade de coisas que segurava, quase tapando sua visão por completo.

— Ei, vai ficar só me olhando ou quer fazer o favor de me ajudar? – perguntou com ironia.

O vampiro riu, tirando as coisas de cima da garota, e depositando um beijo delicado nos cabelos ruivos da mesma.

— Quer me explicar o que isso significa? 

— Intervenção – disse ao entrar em casa – Esquecemos completamente do baile de Outono, acontece em uma semana.

Alexander largou as caixas e o vestido sob a cama do quarto vazio. Carly andou até ele, unindo suas mãos.

— É sempre assim? – perguntou, olhando para as caixas.

— Com Alice? Sempre! – ele sorriu – Tudo bem?

— Claro – concordou, desviando o olhar.

— Alec – chamou-o – O quê foi?

— Carly...

— Me fala – puxou o olhar dele em sua direção – O que está acontecendo?

— Aro ligou – anunciou, fazendo a espinha da ruiva gelar – Está precisando de nós em Volterra, e aqueles malditos não aparecem por aqui.

Ela sentou-se na cama, piscando algumas vezes até retomar sua sanidade.

— Então, você vai voltar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.