Assassina de Aluguel escrita por Danes Vaz, Vicky Parrilla

Assassina de Aluguel

Lana Parrila Ory, tem 30 anos, é uma assassina de aluguel, fria e calculista, não era esse o plano inicial de sua vida, nem sempre foi fria e calculista, mas quando seus pais foram friamente assassinados na sua frente algo mudou dentro dela, esta sempre dividida entre ser Trina sua identidade no serviço e ser Lana sua identidade para o mundo fora dos crimes. Procura vingança para sua família, mas ainda não teve a oportunidade de completar sua vingança, suas únicas razões de viver é sua irmã mais nova, sua melhor amiga e seu afilhado, daria a vida por eles.

Josh Dallas, tem 32 anos, é medico, é um pai amoroso que divide sua vida entre seu filho e seu trabalho, perdeu a esposa quando Noah era apenas um bebe e teve que aprender a lidar com uma vida totalmente nova, aprendendo a lidar e equilibrar o filho e o trabalho. Algumas vezes se sente um pouco solitário, mas não tem tempo para mais nada fora o filho e o trabalho.

Meghan Parrilla Ory, tem 25 anos, é uma assassina de aluguel, trabalha junto com a irmã Lana, mesmo tendo passado pelas mesmas coisas que a irmã não consegue ser fria e calculista assim como ela. Mesmo tendo esse serviço ainda tem um lado bom um lado amoroso, sempre que possível e o serviço lhe da essa possibilidade ela embarca em um novo amor.

Jennifer Morrison, tem 30 anos e é a melhor amiga de Lana e Meghan, Divide seu tempo entre sua vida de assassina de aluguel seu filho o pequeno e doce Henry; ela fez Lana e Meghan prometer que Henry nunca saberia de seu verdadeiro trabalho e só sobre esses termos ela aceitou entrar na agencia. É a única pessoa que sabe o todos os segredos de Regina, tudo o que aconteceu com seus pais e os detalhes mais hediondos do crime, mas prometeu a amiga que nunca revelaria nada a ninguém, e isso faz uma espécie de pacto de silencio entre as duas.

Henry Morrison, tem 11, é filho de Jennifer e de pai desconhecido, é uma criança meiga e doce e apaixonada por sua mãe e suas madrinhas, as vezes sente falta de uma pai, mas na maior parte de um tempo sua mãe não deixa essa falta aparecer, adora aprontar e coloca Jennifer em algumas confusões

Noah Dallas, tem 5 anos e é filho de Josh e Mary, quando morreu ele era apenas um bebe então não se lembra da mesma, a não ser pela foto que ele tem dela, adora seu pai e tem ele como seu grande herói, mas as vezes fica chateado quando seu pai tem que trabalhar demais e ele acaba ficando muito tempo com seus avós.


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time, Pretty Little Liars, Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais
Personagens: Emily Fields, Emma Swan, Henry Mills, Olivia Benson, Prince Charming, Regina Mills, Ruby, Zelena
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Violência

Capítulos: 7 (6.688 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/04/2017 às 19:06 | Atualizada: 10/05/2017 às 23:21


Capítulos

1. Epilogo
499 palavras
2. Stay Close
820 palavras
3. Looking For a Way Out
950 palavras
4. The Bleeding Heart
790 palavras
5. Remember Me
1.839 palavras
6. My Only Hero
767 palavras
7. The Stupid Love
1.023 palavras