Assassina de Aluguel escrita por Danes Vaz, Vicky Parrilla

Assassina de Aluguel

Lana Parrila Ory, tem 30 anos, é uma assassina de aluguel, fria e calculista, não era esse o plano inicial de sua vida, nem sempre foi fria e calculista, mas quando seus pais foram friamente assassinados na sua frente algo mudou dentro dela, esta sempre dividida entre ser Trina sua identidade no serviço e ser Lana sua identidade para o mundo fora dos crimes. Procura vingança para sua família, mas ainda não teve a oportunidade de completar sua vingança, suas únicas razões de viver é sua irmã mais nova, sua melhor amiga e seu afilhado, daria a vida por eles.

Josh Dallas, tem 32 anos, é medico, é um pai amoroso que divide sua vida entre seu filho e seu trabalho, perdeu a esposa quando Noah era apenas um bebe e teve que aprender a lidar com uma vida totalmente nova, aprendendo a lidar e equilibrar o filho e o trabalho. Algumas vezes se sente um pouco solitário, mas não tem tempo para mais nada fora o filho e o trabalho.

Meghan Parrilla Ory, tem 25 anos, é uma assassina de aluguel, trabalha junto com a irmã Lana, mesmo tendo passado pelas mesmas coisas que a irmã não consegue ser fria e calculista assim como ela. Mesmo tendo esse serviço ainda tem um lado bom um lado amoroso, sempre que possível e o serviço lhe da essa possibilidade ela embarca em um novo amor.

Jennifer Morrison, tem 30 anos e é a melhor amiga de Lana e Meghan, Divide seu tempo entre sua vida de assassina de aluguel seu filho o pequeno e doce Henry; ela fez Lana e Meghan prometer que Henry nunca saberia de seu verdadeiro trabalho e só sobre esses termos ela aceitou entrar na agencia. É a única pessoa que sabe o todos os segredos de Regina, tudo o que aconteceu com seus pais e os detalhes mais hediondos do crime, mas prometeu a amiga que nunca revelaria nada a ninguém, e isso faz uma espécie de pacto de silencio entre as duas.

Henry Morrison, tem 11, é filho de Jennifer e de pai desconhecido, é uma criança meiga e doce e apaixonada por sua mãe e suas madrinhas, as vezes sente falta de uma pai, mas na maior parte de um tempo sua mãe não deixa essa falta aparecer, adora aprontar e coloca Jennifer em algumas confusões

Noah Dallas, tem 5 anos e é filho de Josh e Mary, quando morreu ele era apenas um bebe então não se lembra da mesma, a não ser pela foto que ele tem dela, adora seu pai e tem ele como seu grande herói, mas as vezes fica chateado quando seu pai tem que trabalhar demais e ele acaba ficando muito tempo com seus avós.


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time, Pretty Little Liars, Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais
Personagens: Emily Fields, Emma Swan, Henry Mills, Olivia Benson, Prince Charming, Regina Mills, Ruby, Zelena
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Violência

Capítulos: 8 (8.403 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/04/2017 às 19:06 | Atualizada: 28/05/2017 às 23:41


Capítulos

1. Epilogo
499 palavras
2. Stay Close
820 palavras
3. Looking For a Way Out
950 palavras
4. The Bleeding Heart
790 palavras
5. Remember Me
1.839 palavras
6. My Only Hero
767 palavras
7. The Stupid Love
1.023 palavras
8. Disappontments
1.715 palavras