Strannyye Veshchi escrita por Matheus Stories


Capítulo 9
Episódio 09: Julieta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730831/chapter/9

No dia seguinte após a preparação do primeiro teste, Mikhail observa a todos passo a passo, pois nada poderia da errado.
— Senhor Mikhail - disse Klaus - Tomei a liberdade de implantar no cérebro do M.83 um dispositivo que será possível rastreá-lo a onde ele esteja por acaso se um dia ele fugir ou algo assim, mas também serve para “desliga-lo”
— Como assim “desliga-lo”?
— Para de quer serviria uma arma com grande poder de destruição se não poderíamos controla-lo?
— Ótima ideia Klaus- disse dando alguns tapas no ombro dele- Nada pode dá errado com a minha criação - disse indo embora.
Klaus apenas olha com indiferença a afirmação de Mikhail, ele apenas suspira e segue com os seus preparativos.

...Agora...

— Vai ficar tudo bem.... Eu prometo...

Dimitri acorda sobressaltado, ele naquele lugar estranho, havia dormido depois de ter comido o que havia pegado no mercado, estava exausto, mas agora se sentia um pouco melhor.
— Eu tenho que ir...
Preparando-se mais uma vez para sai daquele lugar estranho ele concentra suas forças numa única palavra.
— Hawkins...
Nada acontece.
— Ainda não é o suficiente, tenho que pegar alguma informação desse lugar
E então ele some daquele lugar.

...Antes...

— Senhor! - Yure ao abrir a porta da sala encontra Mikhail, Laura e Julieta conversando. - Tudo está pronto, todos estão à sua espera senhor
— Certo. Filha agora tenho que ir e sua mãe também. Está bem
— E... Pai, eu posso ir com vocês? Eu queria ver o teste.
— Agora não, será um momento crítico e delicado.
— Okey ... - disse Julieta triste com a recusa de seu pedido.
— Yure leve a Julieta para o quarto, ela ficara bem lá.
— Sim senhor.
No trajeto até seu quarto, Julieta se sentia como se fosse um prisioneiro sendo escoltado até sua cela. Ela realmente queria ver essa nova e inovadora invenção que todos estavam falando e trabalhando tanto. Pois não tinha nenhuma pista do que se tratava ou o que era, mas sabia que era algo grandioso.
— Certo, aqui estamos, você precisa de algo?
O quarto era totalmente branco com uma cama uma mesa com três lugares para se sentar e uma estante com alguns livros.
— Não, obrigado Yure.
— Bem, agora tenho que ir.
Yure sai do quarto e se certifica que o mesmo está fechado, apesar da sensação de prisioneira ela não se ressentia por ele ter a levado até lá.
Julieta o via como um amigo, mesmo ele sendo um pouco calado, lembrou-se de quando era criança ele havia chegado para trabalhar com seu pai ainda novo, ela nunca soube de seu passado ele nunca contou se ainda tinha pais ou irmãos, só sabia que ele trabalhava com seu pai e seu nome era Yure. Só isso.
Na verdade, praticamente em toda sua vida havia coisas que nunca foram explicadas, que vão de algumas pessoas que conheceu e nunca mais viu, até objetos e experimentos que seus pais trabalhavam.
Julieta nunca viveu em uma casa comum e muito menos estudou em uma escola de “verdade”, pois vivia viajando e morando em lugares com segurança máxima, normalmente em lugares subterrâneos. Isso tudo não só para sua segurança, mas também para a segurança de tudo aquilo que eles estavam trabalhando, prevenido que um dia ela possa falar para alguém sobre tudo, ou alguém se aproximasse dela só para obter as informações, ou simplesmente a sequestrasse. E com tudo isso Julieta nunca teve amigos, alguém para conversa, sai para passear ou até quem sabe um dia se apaixonar.
— Enfim, já que eu não posso ver os testes e bom eu descansa um pouc...
Ouve um forte tremor que fizeram as paredes tremerem e as luzes piscarem em um ritmo desenfreado, sirenes foram disparadas, mas depois desligadas.
— Pai...Mãe... - Julieta abre rapidamente a porta de seu quarto. E dá uma rápida checada no corredor, não havia ninguém nele.
Respirando fundo decide sair de seu quarto e ir atrás de seus pais.
Correndo naqueles extensos corredores, Julieta só conseguia pensar no pior.
Chegando na porta e passando direto por elas, Julieta se depara com todos daquela sala olhando para ela que havia entrado com tanta força, mas o que mais chamou a atenção dela foi seu pai que estava sentado no chão com um garoto caucasiano a sua frente, ele estava coberto com um coberto e também estava olhando para Julieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strannyye Veshchi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.