Caçadora Pelas Circunstâncias escrita por Cris de Leão


Capítulo 23
Cap.23 - Lester




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730803/chapter/23

Na enfermaria, um garoto acordava. Ele abre os olhos e pisca, olha para os lados e não reconhece o lugar. Ele se senta na cama e olha para si, estava com alguns curativos. Tenta se levantar, mas fica tonto e cambaleia acaba derrubando uma bandeja com instrumentos médicos fazendo um estardalhaço.

Um garoto com jaleco abre a porta e corre até ele.

— Ei, você não devia se levantar – disse ele -, ficou muito tempo deitado.

Ele o ajuda a voltar para a cama.

— Onde estou? – perguntou o garoto.

— Você está na enfermaria do Acampamento Meio-Sangue.

— Acampamento? – pergunta confuso. – O que aconteceu?

— Você não lembra? – ele nega. – Você foi atingido por um raio.

— Um raio – murmurou. – Eu lembro de um clarão e depois nada.

— Se lembra do seu nome?

— Lester, Lester Papadopoulos. Eu acho – disse ele. – E você quem é?

— Sou Will Solace, filho de APOLO – disse dando ênfase no nome.

— Solace – murmurou. – Naomi Solace – disse ele olhando para o rapaz. – Eu conheci a sua mãe, só não me lembro onde.

— Austin – disse Will sorrindo. – Ela é cantora de Country alternativo.

— Isso mesmo – disse ele. – Como ela está?

— Está muito bem – disse ele. – O nome Apolo te lembra alguém?

— Você disse que é o nome do seu pai – disse ele -, eu o conheço?

— Pode se dizer que sim – disse Will.

Lester fez um esforço para lembrar, mas não conseguiu.

— Desculpe, não lembro.

— Tudo bem, não tem importância – disse ele. – Isso acontece com quem é atingido por um raio. Consegue se levantar?

— Acho que sim – disse ele se levantando.

— Alguma tonteira?

— Não, eu estou bem.

— Ok. Vamos até a Casa Grande falar com Quiron – disse Will tirando o jaleco.

Lester observava o garoto, ele era bonito, magro, pele bronzeada, músculos proporcionais. Depois olhou para si mesmo, sua pele era pálida, tinha espinhas no rosto, barriga saliente e banhas ao redor da cintura. Sentiu inveja de Will.

— Vamos – disse Will o tirando do seu pensamento.

Chegando a Casa Grande Will encontra Quiron alimentando Saymor.

— Com licença Quiron – diz Will.

— Ah, senhor Solace, pode entrar – ele se vira para os visitantes. – Vejo que seu paciente acordou.

— Ele se recuperou muito rápido – disse Will.

— Isso quer dizer que seu poder de cura ficou intacto – comentou Quiron.

— Ele não se lembra de nada Quiron – disse Will olhando nos olhos do centauro.

— Certo – disse ele entendendo. – Bem, senhor....

— Lester Papadopoulos.

— Bem, Lester, este é um acampamento para semideuses, você entende o que é isso?

— Semideuses são filhos de deuses com humanos – disse ele. – Quer dizer que eu sou um semideus?

— Não exatamente, mas todas as suas perguntas serão respondidas depois – disse Quiron. – Vão primeiro tomar o café depois conversamos.

Quando os dois saem da Casa Grande encontram com Nina e Thalia.

— Olá Will – cumprimenta Nina. – Oh, ele já acordou! – disse Nina dando um sorriso que deixou Lester derretido.

— Esse é... – Will ia apresentar quando é interrompido.

— Lester Papadopoulos a sua disposição senhorita – disse fazendo uma reverência.

— Lester? – pergunta Nina incrédula.

— Sim, e qual o seu nome? – ele pergunta sorrindo.

— Nina – disse ela automaticamente.

— Ah, um nome tão lindo quando a dona – disse ele galante.

— Chega Lester, vamos tomar café – disse Will puxando o garoto pelo braço.

— Até depois linda senhorita – gritou Lester se virando.

Nina e Thalia ficaram pasmas, mas depois a ficha caiu e elas deram risadas.

— Pelo menos o lado paquerador dele ficou intacto – disse Thalia.

— Lester Papadopoulos? Não tinha um nome melhor não? – disse Nina.

— Vai ver foi o nome que colocaram na cabeça dele, coitado – disse Thalia.

— Coitado mesmo – disse Nina.

Ambas entram no refeitório e se sentam à mesa de Ártemis.

—---------------------------------------------

Na mesa de Apolo, o mesmo conhece os irmãos de Will.

— Então é verdade? Nosso pai virou mortal? – perguntou Kayla.

— Isso vai nos afetar? – perguntou Austin. – Eu não quero perder a minha música.

— E eu não quero perder as minhas habilidades no arco e flecha – disse Kayla. – Eu quero participar das olimpíadas no ano que vem.

— Do que vocês estão falando? – perguntou Lester cofuso.

— Pessoal ele não se lembra de nada – disse Will. – Vocês por acaso perderam suas habilidades? – eles negaram. – Nem eu. Portanto, o fato de nosso pai ter virado mortal não afetará seus descendentes.

Os dois garotos ficaram aliviados.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – perguntou Lester exasperado.

— Logo, logo você terá suas respostas - disse Will. – Tenha paciência.

Lester suspirou e voltou a comer.

Nesse momento Jason se levanta e dá a boa notícia.

— Eu tenho uma boa notícia – disse ele. – Leo Valdez está vivo e está vindo para cá.

O chalé de Hefesto comemorou.

Logo após o café os conselheiros e Lester se reuniram com Quiron na Casa Grande.

— Eu os chamei aqui para lhes dizer que o Labirinto voltou – disse ele deixando todos nervosos.  – Tem mais, um bosque primitivo apareceu na floresta durante a madrugada.

Todos ficaram inquietos. Nina e Annabeth se entreolharam. Uma sabia o que a outra pensava.

— Você sabe que bosque é esse Quiron? – perguntou Annabeth.

— Eu tenho a impressão de que seja o bosque de....

— Dodona! – disse Lester repentinamente.

O centauro se vira pra ele.

— Então você lembra – disse ele.

— Assim que você mencionou um bosque, esse nome veio à tona – disse ele.

— O que é esse bosque de Dodona? – perguntou Clarisse.

— Eu lembro que esse bosque tem um oráculo – disse ele para surpresa de todos.

— Um oráculo? – perguntou Piper.

— Uhum – ele resmunga. – Eu só lembro isso.

— Você pode estar certo – disse Quiron. – Existiam vários oráculos no passado. Delfos é o mais conhecido e era o único que estava operante. Os outros oráculos tinham sido destruídos pelos romanos durante o tempo do império. O Bosque de Dodona também tinha sido destruído, mas se for o mesmo bosque, então ele se recuperou.

— Desde a guerra que não temos uma profecia – comentou Jason. – Delfos não deu mais notícias.

— Por que essas coisas apareceram de repente? – perguntou Miranda.

— Eu acho que tem relação com a aparição de Apolo aqui no acampamento – disse Quiron.

— Apolo? Esse não é o nome de seu pai Will? – perguntou Lester ao garoto que estava ao seu lado.

Will assente.

— Bem, senhor Papadopoulos – ouve-se algumas risadas à menção do nome. – Na verdade, você é Apolo deus do sol, da medicina, da música....

— Eu conheço os atributos de Apolo – disse ele chocado. – Está me dizendo que eu sou um deus olimpiano e estou preso nessa carcaça humana?

 - Você se lembra que eu lhe disse que foi atingido por um raio? – Apolo assente. – Você foi atingido pelo raio de Zeus e mandado para cá transformado numa carcaça humana – disse Will indignado.

Apolo olhou para o filho de olhos arregalados e só então se deu conta do que disse. Olhou para os demais e notou olhares de raiva e pena.

— Desculpem – disse ele de cabeça baixa.

— Oh, mas que dia glorioso! Um deus olimpiano pediu desculpas para as carcaças humanas – disse Clarisse com deboche. – Isso vai ficar pra história.

— Senhorita La Rue – advertiu Quiron.

— Ok, parei – disse ela. – Você disse que a aparição do Labirinto e do Bosque de Dodona é culpa do solzinho apagado, por quê?

— Não foi o que eu disse – falou Quiron -, eu disse que tem relação com a vinda dele pra cá.

— Então se acontecer alguma coisa de ruim já temos a quem culpar, não é? – disse ela.

— Eu não pedi pra vir pra cá – disse Apolo. – Talvez eu tenha sido enviado para proteger o acampamento.

— Sério, com que poder, ó divino! – debochou Clarisse.

— Chega Clarisse, por favor – disse Miranda nervosa. – Quiron, o que vamos fazer?

— Ainda não sei – disse ele. – Eu só peço que avisem seus irmãos para não se aproximarem do Labirinto e do bosque.

— Você acha que o Labirinto ainda oferece perigo Quiron? – perguntou Nina.

— Talvez não, já que Dédalo morreu – disse ele. – Mas não vamos baixar a guarda.

— Eu acho que devíamos fazer uma investigação – disse Jason – só assim saberemos se ainda há perigo.

— Eu concordo – disse Nina. – Teria que ser uma equipe de cinco semideuses e dois sátiros. É claro que todos devem ser voluntários. Eu quero ir – disse ela.

— Está bem – disse Quiron. – Você ficará na liderança, alguém mais?

Annabeth imediatamente levanta sua mão, logo depois Clarisse, Jason e Nico.

— Muito bem, eu mesmo escolherei os sátiros – disse ele. – Estão dispensados. Apolo fique, por favor.

Quando todos saem Nina se aproxima de Thalia.

— Por que você não se candidatou? – Nina pergunta.

— O Nico e o Jason vão com você. Três filhos dos Três Grandes já é o suficiente – disse ela. – Vá que aconteça alguma coisa no acampamento e eles precisem de uma liderança?

— Tem razão – disse Nina.

—-------------------------------------------

No chalé de Hades, Will dava mil recomendações a Nico.

— Vê se não usa muito as sombras. Você já abusou demais ao vigiar o Percy – disse Will preocupado.

— Sim doutor – disse Nico feliz com a preocupação do namorado.

— Eu to falando sério Nico – disse Will.

— Eu sei amor – disse ele sorrindo. – Prometo usar as sombras somente em caso de emergência, tá bem?

— Tá – disse Will suspirando. – Tenha cuidado Nico – disse ele acariciando o rosto de Nico.

— Eu vou ter – disse Nico fechando os olhos. – Eu te amo.

— Eu também te amo – disse ele aproximando os lábios e lhe dando um beijo que começou calmo, mas depois foi se aprofundando.

Sempre que Nico beijava Will sentia uma corrente elétrica percorrer seu corpo. O beijo dele era quente e doce, ele adorava essa sensação. O mesmo acontecia com Will, o contato da língua fria de Nico na sua causava um arrepio gostoso que eriçava todos os pelos do seu corpo. Era uma sensação de choque térmico que ele adorava.

Os dois se separam pela falta do ar e sorriem um para o outro.

— Acho melhor irmos – disse Nico ainda ofegante.

Os dois saem do chalé e se dirigem até a entrada do Labirinto onde os outros já esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora Pelas Circunstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.