Caçadora Pelas Circunstâncias escrita por Cris de Leão


Capítulo 16
Cap.16 - Os Kane


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730803/chapter/16

No acampamento, Quiron reuniu os conselheiros para discutirem o ataque.

— De onde surgiram tantos monstros? – perguntou Annabeth.

— Eles achavam que o Percy estava aqui – disse Clarisse.

— Eles devem ter sentido meu cheiro achando que era o Percy – disse Nina. – Pelo menos é o que eu acho.

— Eles não sabem da sua existência – disse Quiron. – Por isso achavam que o Percy estava aqui.

— O Minotauro me chamou de Perseu Jackson, ele nem percebeu que não era com ele que lutava – disse Nina. – Olha só o que eu peguei – disse ela mostrando chifre do monstro.

— O Percy também tem um – disse Annabeth sorrindo. – Ele lutou duas vezes com o Minotauro e nas duas vezes Percy o mandou para o Tártaro. Por isso, o monstro queria vingança.

— Isso não faz sentido – disse Will. – Se Percy está lá fora desprotegido, por que eles vieram pra cá?

— Eu posso explicar – disse Nico chamando a atenção de todos. – Vocês sabem que eu estou vigiando o Percy – todos assentem. – Pois bem, hoje de manhã eu fui para o apartamento dele, mas ele não estava lá. Eu ouvi a senhora Jackson comentar com o marido que Percy ia pedir ajuda a um amigo dele chamado Carter. Por isso eu voltei mais cedo.

— Quem é Carter? – pergunta Piper.

— Carter Kane – disse Annabeth. – Ele é um seguidor de deuses egípcios. Assim como os deuses Greco-romanos, os egípcios e os nórdicos também estão por aí – ela explica. - O Percy e o Carter se conheceram por acaso quando ambos combateram um jacaré gigante que atacava uma escola infantil. O Percy tinha saído do acampamento para investigar a morte de dois pégasos por um monstro e o Carter estava caçando o jacaré para exterminá-lo. Ambos se juntaram e o derrotaram. Em agradecimento, Carter deu a Percy um sinal que ele desenhou em sua mão, caso ele precisasse de ajuda era só invocá-lo que viria ajudá-lo – disse ela. – Eu mesma conheci a irmã dele, Sade e a ajudei a combater um deus chamado Serápis que queria destruir o mundo. Nós duas o derrotamos e depois disso, eu e o Percy nos unimos a eles novamente para combater o fantasma de um feiticeiro que queria roubar o poder dos Faraós.

— Incrível! – disse Piper. – Os deuses egípcios também têm filhos com mortais?

— Não, eles não se misturam com mortais – disse Annabeth. – Eles usam os mortais como receptáculos. Por exemplo, Sade é receptáculo de Ísis deusa da magia. Por isso, ela é uma maga poderosa, seu irmão Carter é receptáculo de Hórus deus da guerra, que também é o rei dos deuses e por isso Carter é o Faraó.

— Nossa! – disse Piper deslumbrada.

— Então você acha que Percy está com esse Carter? – pergunta Nina.

— Acho. Se os monstros não atacaram Percy na casa mãe é porque ele está protegido pela magia dos egípcios – disse ela.

— Isso é um alívio – disse Nina. – Pelo menos sei que o meu irmão está seguro.

— O Carter gosta muito do Percy – disse Annabeth.

Todos os presentes sorriem aliviados sabendo que seu líder está em segurança.

— Bem, se não há mais nada a relatarem, estão dispensados – disse Quiron.

Todos voltam ao seu chalé para se prepararem para o almoço. Nina e Thalia entram em seu chalé.

— E aí meninas, estão prontas? – pergunta Thalia.

— Sim, só faltam vocês duas – disse Meg.

— Ok, vocês podem ir na frente, eu e Nina vamos depois – disse ela.

As meninas saem menos Mirian.

— Thalia eu vou dá um pulo até o chalé do meu pai – disse Nina. – Eu quero pegar algumas blusas laranja do meu irmão.

— As roupas dele ficarão grandes demais em você – disse ela. – Ele é quase adulto.

— Deve ter alguma que sirva em mim – disse ela.

— Você quer se misturar com os campistas?

— Sim. Não quero que pensem que sou melhor que eles – disse ela. – Por isso eu quero me vestir como eles.

— Entendo. Vá, mas não demore – disse ela pegando seus apetrechos de banho.

Nina sai do chalé e corre até o chalé três, entra e fecha a porta. Vai até o guarda roupa e acha três blusas menores. Ela pega e sai. Entra no chalé oito.

— Achou alguma? – pergunta Thalia saindo banho.

— Achei três – disse ela. – Eu posso almoçar na mesa do meu pai?

— Claro que pode é um direito seu – disse Thalia. – Quer saber, acho que vou fazer a mesma coisa. Vou almoçar com meu irmão, embora eu ainda esteja muito zangada com Zeus.

— O Jason vai ficar feliz – disse Nina entrando no banheiro.

—-----------------------------------

Depois que terminam de se arrumar, as duas vão para o refeitório. Quando entram chamam a atenção de todos. Nina principalmente que estava vestida como seu irmão, os campistas sorriram ao ver a garota que se parecia tanto com o irmão, ela se dirigiu à mesa de seu pai enquanto Thalia se dirigia à mesa de Zeus.

— Vim almoçar com você – disse ela ao irmão.

— Que bom, eu detesto comer sozinho – disse ele. – A Nina resolveu incorporar o Percy?

— Pois é, ela quer conhecer melhor os amigos do irmão e como caçadora ninguém vai se aproximar – disse ela.

— Isso é verdade – disse ele.

— Ela quer aproveitar o máximo de tempo aqui – disse ela. – Quando Lady Ártemis voltar, teremos que ir embora.

— Então, nesse caso vamos fazer da estadia de vocês algo inesquecível – disse ele.

— O que sugere?

— Caça a bandeira, amanhã – disse ele.

— É uma boa ideia, é a primeira vez que Nina vai participar – disse ela.

— Eu vou falar com Quiron.

Assim, os dois irmãos continuam a conversar.

Da sua mesa, Nina observava o ambiente. Como sentia falta desse lugar, ia aproveitar o máximo a sua estadia ali. Vez em quando ela olhava para a mesa de Atena, queria poder estar com Annabeth novamente. Ia dá um jeito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora Pelas Circunstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.