Por mais que o tempo passe...- Outro mundo escrita por Gcblee


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Uma grande duvida será revelada nesse capítulo! Prestem muita atenção...
Obrigada pelos comentários!!!
Boa leitura e Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730791/chapter/7

Capítulo 7

POV Bella

10 de janeiro de 2017

Depois do aniversário de Emmett, minhas noites tornaram-se um inferno. Todos os dias sonhava com Edward, o irmão de meu amigo que com apenas um olhar virou minha vida de cabeça para baixo.

“Estava em um campo florido e iluminado, vi  Edward vindo em minha direção, ele sorria e seu sorriso fazia meu coração acelera. Eu queria beija-lo e tê-lo comigo para sempre.

De repente as flores começaram a morrer e o céu a escurecer, ele chegou perto de mim e segurou minha mão. Seu sorriso tornou-se uma expressão de pavor e ele começou a urrar de dor, levou minha mão ao seu peito, ele estava vestido com uma roupa de época. Eu tirei minha mão e ela estava suja de sangue e ele caiu no chão desacordado, me ajoelhei ao seu lado para tentar acorda-lo, eu gritava e de nada adiantava.

Ouvi passos em nossa direção e levantei a cabeça e vi Stefan, vestido também com uma roupa de época, ele estava ao lado de um espelho, vi meu reflexo e eu também estava vestida assim.

Meu namorado soluçava de tanto chorar, o que chamou minha atenção e eu o olhei, ele estava com uma arma apontada para mim e eu fechei os olhos...”

 -Não! - gritei abrindo os olhos

Estava em meu quarto, olhei para o relógio e eram 4:30 da manhã. Me assustei quando vi que Stefan estava ao meu lado na cama:

—Está tudo bem amor- disse ele me abraçando e beijando minha cabeça-Foi só um sonho...volte a dormir...

—Stef...Foi tão real...- disse entre lagrimas e o abraçando com força

—Está tudo bem meu amor...- disse ele fazendo carinho em minha perna-Eu te amo Bella...

Eu olhei em seus olhos e sorri:

—Eu também meu amor...- disse lhe dando um selinho e ele me puxou para seu peito e eu adormeci.

 

(...)

Eu acordei tarde depois daquela noite. Stefan não estava mais na cama. Ouvi um barulho vindo da cozinha, fui ver o que era e lá estava ele, na beira do fogão. Meus pais estavam em uma espécie de 5 lua de mel e como hoje era domingo o studio de ballet estava fechado, posso dizer que minha amizade com Rose e Alice cresceu muito e eu estava começando a aceitar o jeito de ser do meu namorado.

—Bom dia- disse sorrindo e caminhando em sua direção

—Bom dia meu amor- ele disse me puxando e me dando um beijo.

—O que temos de bom? -Perguntei olhando o que ele fazia

—Omelete com Bacon- disse ele roubando mais um beijo

—Obaa- disse animada— Acho que vou mandar minha mãe te contratar como chef de cozinha...

—Eu acho uma ótima ideia- ele disse rindo e o celular dele tocou—Preciso atender...

Ele atendeu o telefone e caminhou até a sala. Eu não tinha o que fazer então peguei o celular e enviei uma mensagem para Rose e Alice:

DE BELLA

PARA ROSE e Allie:

“Que tal uma tarde entre amigas? Me encontrem na cafeteria perto do estúdio as 15h, beijo B”

Stefan apareceu na cozinha dançando, me pegou no colo e me rodopiou , me beijando apaixonadamente no final.

—Que foi?-perguntei curiosa

—Casa comigo?-perguntou animadamente girando

—Eu pensei que você já tinha me pedido em casamento— disse rindo do ato dele.

—É, mas casando hoje vamos para Amsterdam juntos, amanhã!-disse ele me abraçando

—Amsterdam? Amanhã? -perguntei sem entender, ele sorriu e eu finalmente percebi o motivo de tanta felicidade—Você foi chamado para o curso agora!?

Ele assentiu e eu o abracei forte.

—Stef ! Isso é incrível! -Disse cobrindo seu rosto de beijos

—Parece que o acompanhante de uma das estudantes desistiu e anteciparam a minha ida- disse ele animado.

—Amor, você não sabe o quanto eu estou feliz. — disse lhe dando um selinho

—Meu Deus!- ele gritou olhando no relógio e colocando sua camisa social

—O que foi?-perguntei  confusa o olhando se vestir rapidamente.

—Tô atrasado- ele disse e eu comecei a rir

—Você ri porque está de folga- ele disse rindo também

—Que nada!- eu disse—Tenho que encontrar as meninas daqui a pouco.

—Então...você vai lá em casa hoje? - Perguntou ele de uma maneira que me excitou.

—Não sei, tenho muita coisa para fazer e tenho que treinar - disse em graça

—Poxa, pensei que ia te ver- disse ele com um sorriso safado no rosto

—Você vai me ver- eu disse rindo

—É mesmo?- perguntou beijando meu pescoço—Onde?

—Você pode vir aqui e casa, depois da aula...- disse tentando ser sexy, tentativa falha e ele começou a rir.

—Eu adoraria- ele me deu um selinho —Tenho que ir,tchau.

—Tchau- eu disse e ele saiu em direção a porta.

Eu suspirei e ele voltou:

—Bella?- disse ele só com a cabeça na porta

—Oi- disse sorrindo

—Eu te amo- ele sorriu e foi embora.

(Musica)

Tomei um banho e me arrumei para encontrar com minhas amigas. Fui para a cafeteria e chegando lá fiquei esperando um tempão, vi o irmão de Emmett entrar lá com uma mochila e cheio de papeis, ele se sentou em uma mesa perto de mim e acho que ele não me viu.

Fiquei observando ele enquanto eu esperava, ele desenhava algo e eu percebi que minhas amigas não vinham. Tomei coragem e levantei da mesa, fui em sua direção:

—Oi,Edward— disse sorrindo

Ele levantou a cabeça assustado, me olhou e sorriu, percebi que ele guardou o papel que desenhava:

—Oi Bella- Diz ele sorrindo e meu coração acelerou—Quanto tempo.

—Edward, desculpa estar te incomodado- disse ficando vermelha—Mas eu posso sentar aqui com você?

—Claro que pode- disse ele ainda com aquele sorriso no rosto

—Ai! Obrigada você me salvou de pagar mais mico! - disse abraçando ele e eu percebi que acabei de pegar outro mico— Me perdoa, é que eu to a um tempão esperando as meninas e eu acho que a fome tomou conta do meu cérebro...

Ele começou a rir e eu corei, ele parecia cada vez mais bonito.

—Também estou esperando o Emmett e o Jasper, vamos ensaiar- ele completou

—Ensaiar? —perguntei curiosa

—É, nos meio que temos uma banda— disse ele sorrindo torto e bagunçando o cabelo.

—Eu adoro musica, amo compor...Mas não são tão boas as minhas musicas— digo corando.

—Você deve mandar muito bem, todo artista diz que suas musicas são... —Ele diz encostando sua mão na minha e novamente aquela corrente aparece, ele rapidamente afasta nossas mão e muda de assunto. —Por que você não liga para seu namorado, avisando onde está?

—Stefan está na faculdade treinando para um curso, amanhã ele irá para  Amsterdam - disse sorrindo

——Jura?- ele disse animado— Só pode ser o destino.

—Por que? -perguntei rindo

—Você acredita que a minha namorada também está indo para lá? -ele disse sorrindo

—Serio? -perguntei e ele assentiu- Isso é incrível...

Conversamos muitos assuntos, ele era um cara legal com um papo legal. Comemos e rimos muito, até que eu percebi que ele carregava uma pasta cheia de desenhos consigo.

—Você desenha? -perguntei curiosa

—Sim, eu faço desenho gráfico na faculdade- ele disse sorrindo

—Serio?-eu perguntei animada e ele assentiu- Eu amo desenhar

—Isso é muito legal- disse ele passando a mão pelo cabelo- Pensei que você só gostasse de Ballet e compor secretamente.

—Eu não gosto de Bellet- disse nervosa e pegando na ponta do meu cabelo

—Então por que você faz?-perguntou curioso

—Minha mãe...-eu disse

—Já sei, você ta realizando os sonhos da sua mãe...- disse ele fazendo careta

—É- eu disse em graça e corei

—Você fica linda quando cora- disse ele tocando no meu rosto e eu senti uma corrente elétrica passar por nos novamente, seus olhos me hipnotizavam e eu poderia beija-lo mesmo que fosse errado.

—Oi!-gritou uma voz nos tirando do transe.

Eram Alice, Rose, Emmtt e Jasper e eles se sentaram na nossa mesa:

—Por que vocês demoraram? –perguntei

—Perdemos a hora, desculpa!- disse Rose sem graça

—E que hora!- disse Emmett rindo e levando um tapa de Rose

—Então, decidi que vou ser hinduísta- disse Alice

—Sinistro...- disse Jasper fazendo uma dancinha com a mão e Edward riu

—Pensei que você fosse espirita –disse Edward

—Ela já foi até gótica das trevas eternas...-diz Emmett

—Ainda bem que você mudou- disse Rosalie fazendo todos rirem

Conversamos sobre música e rimos muitos quando os meninos contavam sobre os ensaios da banda, até que senti meu telefone vibrar. Era uma mensagem de Stefan, eu havia perdido a noção do tempo:

De Stefan

Para Meu amor

“Estou te esperando aqui no nosso apartamento. Te amo”

Me despedi de todos e fui para o apartamento de Stefan, chegando lá percebi que a sala de jantar estava com as luzes apagadas e o que a iluminava eram velas. Haviam pétalas de rosas espalhadas pelo chão e uma mesa linda para dois. O clima era romântico e me fez sorrir, ouvi alguém dizer droga e fui em direção a cozinha

Vi que meu namorado estava concentrado no fogão e a cozinha estava a maior bagunça. Fui em sua direção e peguei uma garrafa de champanhe:

—Chandon, que Chic-disse rindo e deixando a garrafa novamente no balde de gelo—Qual a ocasião especial?

—Um jantar de despedia, são 4 meses sem você- disse ele me dando um selinho

—Vou abrir isso- disse rindo e fui em direção aos armários para pegar o abridor.

—Não aí não Bella- gritou Stefan desesperado.

Eu puxei a gaveta e dentro dela havia uma caixinha preta, peguei o pequeno objeto e virei para meu namorado.

—Você estragou a surpresa- disse ele rindo e desligando o fogão.

—Você comprou um anel de noivado? —Perguntei sorrindo e ele assentiu 

—Vou para Amsterdam e quando voltar já quero começar a nossa vida meu amor-disse ele tocando meu rosto—Você aceita? - Ele perguntou, olhei no fundo dos seus olhos e ele continuou—Eu quero ser seu companheiro, seu amigo, seu amante, seu protetor e o pai dos seus filhos.- ele soltou meu rosto, pegou a caixinha em minhas mãos e se ajoelhou sorrindo—Isabella Swan, você me daria a honra de ser minha esposa?

Senti um frio em meu peito e um arrepio na espinha...um sentimento de angústia atingiu meu corpo. E agora? O que eu iria responder ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe...- Outro mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.