Por mais que o tempo passe...- Outro mundo escrita por Gcblee


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730791/chapter/2

Capitulo 2

(Musica)

POV Edward

 31 de dezembro 2016

O relógio marcava 5h da manhã quando eu acordei e comecei a desenhar. Tive o mesmo sonho de sempre, aquela menina morena com cara de anjo que fazia meu coração acelerar e mesmo sendo imaginaria dominava a minha vida.

Edward, está na hora! — Grita minha mãe batendo na porta do meu quarto.

—Já vou! — Respondo terminando de dar vida aqueles lindos olhos castanhos chocolate.

Guardo meu material de pintura e penduro meu desenho para secar, com álcool limpo minhas mãos sujas de tinta ,visto meu casaco e pego minha mochila indo em direção a porta dando de encontro com minha mãe.

—Edward,vamos você já está atrasado! — disse ela me entregando um saco com lanche.

—Dona Esme, já disse que não precisa de lanchinho— disse rindo—Já sou adulto e estou na faculdade...

—Um adulto universitário irresponsável, 30 minutos de atraso filho! — diz ela me empurrando para a entrada—Caroline já ligou...

—Tá bom, já estou indo... — disse dando um beijo na testa de minha mãe e saindo de casa.

 Que grosseiro da minha parte, esqueci de me apresentar. Sou Edward Cullen, tenho 19 anos. Vivo na pequena e pacata cidade de Forks com meus pais Esme e Carlisle, meu irmão Emmett e meu primo Jasper. Minha vida é tecnicamente “perfeita”, mas sabe quando você sente que falta algo? Você deve estar pensando “falta uma mulher”, bom eu tenho uma namorada a Caroline. Namoramos desde que tínhamos 13 anos, amor de homem e mulher não existe mais, acho que o meu amor por ela é mais de irmão. Estou cursando a faculdade de designer gráfico, a coisa que eu mais amo é desenhar. Principalmente quando o meu lápis esboça o rosto dela...minha morena...

 Caminho pelo meu quarteirão e vejo um caminhão de mudança sendo descarregado em frente antiga casa da senhora Dargos do outro lado da rua. Uma moça loira surge do nada carregando varias caixas, ela quase cai e eu corro para ajuda-la.

—Ai muito obrigada— diz a senhora quando pego as caixas de suas mãos. —Meu marido está de plantão e minha filha sumiu...Você salvou minha vida!

—Não tem de que, senhora— digo caminhando atrás dela —Onde posso colocar essa caixa?

 Ela abre a porta da caixa para mim e me guia até o segundo andar da casa, entro em um pequeno quarto com as paredes em tons bege com vários detalhes de flores.

—Pode deixar aqui no canto, Isabella arruma quando chegar— diz ela sorrindo—Posso saber qual o nome do meu jovem herói?

—Meu nome é Edward, senhora— digo e de repente meu olhar se fixa em uma imagem dela... da minha morena...

—Linda ,né? —Pergunta a senhora me tirando dos meus devaneios.

—Desculpe— digo saindo do transe.

—Bom Edward, ficaria muito feliz em receber você e seus pais aqui para jantar— diz a senhora me guiando para a entrada da casa

—Eu vou falar com eles, obrigado pelo convite— digo saindo da casa e retomando meu caminho...

Como é possível aquela menina ser tão igual a moça dos meus sonhos? Eu sei que parece estranho, mas eu preciso conhece-la...

(...)

Já era noite e eu ainda desenhava a minha musa, ou melhor Isabella...Eu não conseguia tirar aquela foto da minha mente. Estava esboçando outro desenho dela quando meus olhos são tapados por pequenas mãos:

—Adivinha quem é?-perguntou aquela doce vox

Caroline Forbes, a namorada mais linda do mundo- disse puxando sua mão, colocando ela no meu colo e a beijei.

—O que você está desenhando? - perguntou ela puxando meu desenho

—É só um esboço- disse sem graça

—Hum...A morena misteriosa- disse ela, acho que ela ficou chateada. -Você podia me desenhar um dia...

—Você tá com ciúmes?-perguntei rindo e tirando uma mecha de cabelo do seu rosto

—Se fosse o inverso, o que você faria? –Perguntou piscando seus lindos olhos azuis...

—Eu agradeceria a Deus por esse “homem” ser imaginação sua- disse levantando com ela em meu colo e a deitando em minha cama.

—Temos que ir...-disse ela entre beijos—Sua mãe mandou eu te chamar...

—Para onde? -Perguntei fazendo biquinho e ela o beijou.

—Aniversário do Emmett,seu irmão...23 anos, alto e com a  cabeça de uma criança de 6 anos- disse ela rindo

—Eu tinha esquecido- eu ri

—Vai se vestir, estarei te esperando com sua mãe- disse ela rindo

—E melhor você correr...antes que eu tire essa roupa- disse rindo e fingindo que iria agarrá-la

—Tchau Edwin!- disse ela indo em direção a porta e mandando um beijo, me fazendo sorrir.

Olhei mais uma vez os desenhos da morena...De onde eu conhecia aquela garota da foto? Por que eu sempre sonhava com ela?

Desci as escadas encontrando meu irmão com Rosalie sua namorada, eles conversavam com Alice e meu primo Jasper. Do outro lado meus pais conversavam com Caroline e seus pais sobre casamento, família e filhos...Adivinha com quem eu escolhi ficar? Se você pensou Emmett, acertou em cheio...

—Eai— disse os cumprimentando —O que vocês estão conversando?

—Alice e Rosalie estão contando da nova amiga delas, a nova moradora da casa da rua— disse Jasper.

—A morena gosto... — Rose deu um tapa em meu irmão o impedindo de continuar.

—A Bella é uma fofa— diz Rose e Alice concorda

E quando menos eu podia esperar Stefan Salvatore, amigo do Emmett cruza porta de casa acompanhado de ninguém mais, ninguém menos que a minha morena misteriosa...Isabella...

—Ei cara, que bom que você veio! —Emmett o recebe com um abraço de mano.

 Eu, Rose, Jasper e Alice nos entre olhamos , afinal ninguém gostava desse cara. Havia algo nele que me causava arrepios...

—Bella, oi!! — disse Alice a abraçando e logo em seguida foi  vez de Rose.

—Oi— disse timidamente aquela voz de anjo que fez meu coração acelerar...

—Vejo que vocês já conhecem a Bella, minha namorada— disse Stefan a abraçado possesivamente.

—É a Bella se matriculou no ballet com a gente— disse Rose

—Ela acabou de se mudar para a casa da senhora Dargos com os pais dela— disse o Salvatore.

E naquele momento meus olhar encontrou aqueles olhos castanhos chocolates que eu tanto sonhei, foi como em um filme... todos ao nosso redor desapareceram e só restou nos dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe...- Outro mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.