Por mais que o tempo passe...- Outro mundo escrita por Gcblee


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!! Essa semana eu to muito presente né? Essa semana é niver do Robert Pattinson ( 13/05) hahaha
Espero que vocês gostem de capítulo e obrigada pelos comentários passados !
Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730791/chapter/9

Capítulo 9

POV BELLA

12 de janeiro de 2017...

Oi, aqui é a Bella! Deixei seu recado após o sinal, que eu vou responder...ou não (risinho)”-apertei o botão para ouvir os recados em minha secretaria eletrônica.

“Bella, aqui é o Edward me liga”

“Oi Filha, Lily Salvatore me ligou. Chegamos ai na sexta e vamos direto para a costureira, bebê você tem que ver os modelos lindos que ela desenhou para você”

“Bella,é o Edward. Eu preciso falar com você”

“Isabella Swan! Aqui é a Alice, mas você já sabe! Me liga”

“Oi Bella,é o Edward, de novo, a gente precisa conversar”

“Swan! É a Rose, a Alice ta me deixando louca! Onde você esta? Me liga”

“Criatura, eu juro que vou te matar! Onde você esta? Eu e Rose estamos surtando, na verdade é sou eu mesmo. Mas isso não é desculpa! Me liga Agora”

“Bella, é o Edward. Olha, eu não sei o que significou para você mas aquele beijo não sai da minha cabeça. Eu tô apaixonado por você, Bella. Me liga por favor...”

“Oi meu amor, como você esta? Estou bem, mas sinto sua falta...Sabe uma coisa que não sai da minha cabeça? Você vestida de noiva, me liga. Eu te amo”

Respirei fundo e encarei o aparelho, precisava falar com Alice e com minha mãe. Aquele beijo não podia me abalar! Ele não podia ter acontecido, eu estou noiva e o Edward tem namorada.

Quando comecei a discar o telefone de Alice, a campainha de minha casa toca, eu solto um riso sabendo que era minha amiga. Levanto do sofá e vou em direção a porta:

—Eu já ia ligar para você- disse rindo, mas de repente meu riso se fechou ao ver quem estava na porta.

—Oi,desculpa- disse ele sorrindo, Edward Cullen. Eu acho que fiquei mais branca que os vampiros daquela saga da Stepenie Meyer.

—O que você quer?-perguntei nervosa. Deus! Se eu fechar porta correndo e fugir pela janela, será que ele me alcança?

—Nós precisamos conversar- ele disse me olhando nos olhos e fazendo minhas pernas ficarem bambas.

—Não- disse tentando parecer firme

—Bella, não esconde! Eu sei que você sente algo por mim- ele disse passando as mãos nervosamente pelo cabelo. -Por favor, vamos conversar.

—Tudo bem, entra- suspirei e abri mais a porta para ele entrar.

Ele sorriu e entrou em meu apartamento e se sentou no sofá onde eu estava.

—Sua casa é muito bonita- disse ele olhando ao redor.

—Você tem razão- eu disse me sentando ao seu lado-Eu estou apaixonada por você. —Ele olhou em meus olhos e tocou meu rosto, mas eu tirei sua mão.—Mas nós dois somos comprometidos, você tem uma namorada e eu estou noiva.

—Você ta noiva? -ele me olhou triste e depois tocou novamente meu rosto—Podemos resolver isso Bella. Eu nunca senti isso por ninguém.

Edward, eu...- tentei argumentar, mas a tentativa foi falha.

O rosto de Edward estava a centímetros do meu. Ele tomou meus lábios pela segunda vez , beijá-lo era maravilhoso. Seu maravilhoso cheiro de  menta me embebedava, ele era uma droga para mim. Quando estava perto dele, não conseguia pensar em nada, apenas em nós. Nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, como uma bailarina no Bolshoi, senti suas mãos acariciando meu rosto e eu puxei para ciam de mim. Nosso beijo era maravilhoso, parecia que nossas bocas haviam sido feitas uma para a outra, elas se encaixavam perfeitamente. Beijar Edward Cullen era um sonho, ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa. Ele terminou nosso beijo com selinhos:

—Não desiste de nos Bella ,vamos tentar- ele disse e tomou meus lábios novamente.

—Eu não vou- disse beijando seus lábios novamente.

Alguns dias depois...

22 de janeiro de 2017

Viver intensamente, um amor que me consumisse e me fizesse delirar. Estar com Edward Cullen era assim, um verdadeiro sonho. Eu me sentia culpada, mas não posso terminar com o Stefan por telefone. Estava  na cafeteria rabiscando uma papel enquanto esperava Edward, quando o telefone toca e era meu ex-noivo, quer dizer meu noivo:

Oi meu amor— disse ele quando eu atendi.

—Oi Stefan- suspirei—Tudo bem?

Está tudo sim e você minha vida?—ele perguntou e eu suspirei

—Estou bem- disse  nervosa.

Eai? Como andam os preparativos do nosso casamento?-perguntou e meu coração parou

—Stef, eu queria conversar com você sobre isso...-comecei criando coragem.

Meu Deus, Caroline!— ele gritou-Bella, depois eu te ligo, minha colega acabou de desmaiar...

—Tudo...-eu ia completar a frase mas ele havia desligado.

Era muito estranho, Stefan estava com uma garota.” Bella quem você é para ter ciúmes? Você esta o traindo !”dizia minha voz interior,” Ah mas é o Edward e eu o amo”- respondi para mim mesma em pensamento. Estou me sentindo igual aqueles personagens de filmes ou desenhos animados que tem um diabinho e um anjinho em casa ombro. Só posso estar ficando louca!

Meu coração parou quando eu vi aqueles cabelos acobreados bagunçados passarem pela porta de entrada da cafeteria. Ele sorriu para mim e veio em minha direção:

—Oi.- disse ele sentando na cadeira em minha frente e beijando a minha mão discretamente.

—Oi- disse sorrindo e corando.

—Eu senti sua falta- disse ele acariciando minha mão com o dedão, toquei sua mão e percebi que havia algo escrito em seu pulso, eram números.

—1864? — Perguntei confusa

—Emmett- ele riu—Eu estava meio bêbado e ele muito, ai apostamos alguma coisa e eu perdi .Eu tive que tatuar algo que ele escolhesse e avulsamente meu irmão escolheu isso.

—Já sei! —eu disse tento uma ideia incrível—Vamos fazer uma tatuagem, você escolhe o meu e eu escolho o seu...

—Isso é incrível, vamos?-ele perguntou e se levantou animadamente da cadeira.

—Vamos! -disse pegando sua mão e saímos da cafeteria.

Caminhamos de mãos dadas até um Studio de tatuagem e riamos das histórias sobre a infância de Edward e Emmett. Logo quando entramos uma mulher loira cheia de tatuagem nos recebeu:

—Oi sou Hannah, em que posso ajuda-los?-ela perguntou sorrindo e eu fiquei com ciúmes.

—Oi, gostaríamos de fazer uma tatuagem- disse o Edward se insinuando para aquela vaca, serio o que essa mulher tem? E por que ele tem que fazer isso?

—Ótimo, vou chamar o James para lhe atender, enquanto eu faço a da moça- disse ela sorrindo para mim—Você já tem ideia do que quer?

—Eu que vou escolher e ela vai escolher a minha- disse Edward quando eu ia responder.

Nós separamos e eu fui para uma sala onde um rapaz tatuado estava me esperando para escolher o do Edward. Escolhi um coração com o símbolo do infinito, sai da sala e logo ele entrou. Comecei a fazer a minha tatuagem. Edward pediu para a moça não me mostrar o que era mas acho que é uma frase, ele mandou tatuar na costela e eu fiz. Confesso que dói muito e ainda tem esse barulhinho irritante que a maquininha faz.

Quando a moça terminou olhei minha tatuagem, era uma frase em italiano “oltre la vita”. Estava admirando minha nova tattoo quando vi o reflexo de Edward.

—Um coração e um infinito?-perguntou sorrindo e mostrando sua tatuagem.

—O que significa isso?-perguntei sorrindo e apontando para minha costela.

—Além da vida-disse ele tocando meu rosto e ficando a centímetros de mim-Nosso amor vai durar para além da vida.

—A sua significa que nosso amor vai durar para sempre- disse encostando meu nariz no seu, ele beijou meus lábios lentamente e depois sorriu.

—Eu te amo— disse ele encostando sua testa na minha—Vamos?

—Para onde ?-perguntei curiosa

—Quero te mostrar algo- disse ele sorrindo e me puxando pela mão

Ele pagou as tatuagens e saímos de lá, ele me levou para um prédio antigo e bonito. Edward me guiou até uma escadaria e subimos uns 10 andares estava quase morta, ele empurrou uma porta e eu olhei encantada para um terraço muito lindo. Era cheio de flores e tinha uma vista incrível, pois quase não havia prédios na região.

—Aqui é lindo- disse encantada e Edward beijou meus cabelos.

—É o meu lugar favorito- disse ele sorrindo e me guiou ate uma toalha de piquenique.

—Eu amo você – disse olhando no fundo dos seus olhos.

—Mais que a minha própria vida- disse Edward.

Conversamos amenidades, e eu contei para ele que não tinha falado ainda com Stefan e ele aceitou, concordando que não é certo terminar um relacionamento de 3 anos por telefone. Estar com ele era incrível e fazia o tempo passar rápido, já era noite e estávamos olhando as estrelas. Senti uma gota de chuva em meu rosto:

—Droga, vai chover- disse me levantando do chão.

—Você ta bem? Com tudo isso?-ele perguntou levantando-se também

—Como assim?-perguntei confusa

—Em relação ao Stefan – ele disse tocando meu rosto

—Não, acho que to apaixonada por outro cara- eu disse

—Que cara de sorte, aposto que ele é muito bonito- disse ele rindo

—Realmente- eu ri batendo em seu braço-Exibido!

—Eu quero beijar você- disse ele se aproximando de mim

—Então me beija- disse esfregando meu nariz no seu e colocando as mãos em volta do seu pescoço.

Ele se aproximou lentamente e me beijou, senti as gotas de chuva caírem sobre nós, mas isso não nos impediu de continuar a se beijar. Eu nunca cansaria de beija-lo, eu o amava e ele era incrível. Ele terminou nosso beijo com selinhos e depois sorriu, a chuva já era forte e já estávamos completamente encharcados.

—Eu sempre vou esperar você Bella- disse ele me beijando novamente e assim continuamos a noite, nós amamos, não sexualmente, mas sim amamos nossa companhia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe...- Outro mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.