Por mais que o tempo passe...- Outro mundo escrita por Gcblee


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!! Esse capítulo na minha opinião ta bafonico !!! Espero que vocês gostem e obrigada pelos comentários anteriores!
Boa leitura e Beijos de Luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730791/chapter/8

Capítulo 8 

POV BELLA

11 de janeiro de 2017 ás 6:30 da manhã...

Peguei o telefone, disquei o número e no terceiro toque ela atendeu:

—Alô, mãe? – disse nervosa

Oi bebe— dizia ela animada-Como você está?

—Sei que parece precipitado, mas eu preciso te falar uma coisa- disse passando a mão nervosa mente por meu cabelo

O que anjo?- ela perguntou e eu notei aflição na sua voz

—Vou me casar – disse olhando para o Anel em meu dedo e senti uma pontada no meu coração.

Você tem certeza do que quer?—ela perguntou preocupada .

—Sim- disse sorrindo fraco

Eu não posso fazer nada se é isso que seu coração quer...— diz ela com a vocês estranha... —Você está bem?

Olhei para Stefan, meu noivo, dormindo profundamente em minha cama e senti um arrepio na espinha.

—Eu... - disse segurando as minhas lagrimas.

Eu conheço você Bella— disse ela calmamente- Você saiu de dentro de mim.

—Eu só to agoniada, o Stefan viaja hoje e eu estou com medo- confessei.

São apenas 4 meses meu anjo, vai ser bom esse tempo para você— disse ela confiante, levantei da poltrona em que estava sentada e caminhei até a sacada—Mas não é por isso que você está agoniada. Você está com medo de quando ele voltar, não sejam mais os mesmos sentimentos...

Vi Stefan se remexer na cama quase acordando, teria que desligar a ligação:

—Mãe, tenho que ir- disse me despedindo-Sinto sua falta.

Também meu amor, te amo— disse ela encerrando a ligação.

Percebi que Stefan me encarava deitado e fui em sua direção. Engatinhei na cama para ficar ao seu lado e ele sorriu:

—Bom dia meu amor- disse ele me puxando para um beijo e eu deitei minha cabeça em seu peito, fiquei ouvindo o seu coração acelerado. —Me prometa que vai me deixar a par do nosso casamento.

Ele afagou meus cabelos e eu sorri fraco, ele me abraçou forte e suspirou. Me apoiei meus cotovelos em seu peito e ele sorriu para mim:

—Quero casar com você no dia seguinte que eu voltar- diz ele acariciando meu rosto. —Estou louco para te ver de branco.

—Eu também meu amor-disse sorrindo fraco e lhe dei um selinho casto.

(...)

Estava com Stefan no aeroporto, ele se despediu de seu irmão Damon e de sua cunhada Elena. Por último veio até mim:

—Já sinto sua falta- disse segurando meu rosto entre suas mãos—Promete que vai me ligar todos os dias...

—Prometo e quando você voltar, eu serei a mulher de branco-disse sorrindo e correspondeu o riso.

—Até o altar, meu amor- disse ele me dando um beijo.

Ele pegou sua mochila e foi em direção ao portão e embarcou. Me despedi de Elena e Damon, fui em direção ao estacionamento e acabei esbarrando em alguma coisa, ou melhor em alguém e cai no chão.

—Me desculpe - disse uma voz masculina estendendo a mão para mim. Levantei a cabeça encontrando com meus olhos encontram um mar verde, tão lindo. Era Edward, ele sorriu para mim como um anjo, fazendo meu coração acelerar e as minhas pernas ficaram bambas. — Bella, me perdoa.

—Tu...tudo be...bem- gaguejei, fiquei com vergonha e corei, ele sorriu para mim.

—Foi muito bom ver você- disse ele me abraçando, que abraço!

—Você está de carro? -Perguntei vendo que ele não tinha nada na mão

—Não, vou pegar um taxi- disse ele rindo

—Vem , eu te levo-disse sorrindo e ele me seguiu até o carro.

O caminho até a casa de Edward foi rápido, ao chegar ele se virou para mim e sorriu:

—Obrigado pela carona— disse a centímetros do meu rosto.

—De nada- disse sorrindo, ele beijou o alto da minha cabeça e foi em direção a sua casa.

Encostei a cabeça no volante e me deixei chorar. O que está acontecendo comigo?

(...)

Eu estava sozinha em casa, meus pais só voltariam da tal lua de mel na semana que vez e o Stefan estava nesse momento indo em direção a Amsterdam, foi ai que meu celular começou a tocar e o nome Rose piscou na tela.

—Oi loira— disse sorrindo

Você tem 5 minutos para chegar no apartamento do Emmett e traga seu caderno de músicas— disse ela autoritária e desligou o telefone.

Eu comecei a rir da maluquice de minha amiga, mas afinal era por uma boa causa a banda dos meninos iria participar de um concurso e eu estava “emprestando” minhas músicas para eles. Subi até meu quarto e troquei de roupa rapidamente, colocando um shorte jens confortável e logo em seguida rumei para o apartamento de Emmett.

Toquei a campainha e logo Jasper abriu a porta:

—Jogo de Pares é top! Fizemos um acorde e ficou top! — disse ele me dando passagem para entrar.

—Só precisamos de uma voz feminina— diz Edward sentado em seu teclado.

—Você podia tocar com a gente— Diz Emmett animado—Até a gente conseguir uma pessoa definitiva.

—Tudo bem, mas vocês não vão gravar e nem mostrar para ninguém— digo seria,

—Promessa do Jasper— diz o loiro e eu começo a rir.

—Vamos ensaiar? — perguntou Emmett

Caminhei em direção a eles e me posicionei em frente ao microfone, ajustei de acordo com a a minha altura e respirei fundo. Alice e Rose vibravam animadas quando os primeiros acordes começaram a tocar.

(Musica)

“Me vejo feito isca, desse teu olhar bagunçado...

Hora diz que me busca, ainda que depois me desdenhe...”

 Comecei a cantar e os meninos cantavam no fundo.

“ Me confundo todas as tardes, nesses intervalos tão miúdos...

Em que tua retina penetra a minha, fazendo feitiço...

Calibra teu poro, leve ao meu...”

Fechei os olhos me entregando totalmente a música e quando os abri novamente encarei os verdes olhos penetrantes de Edward.

“Que esse banho consome toda uma tarde...

Tu és tão amador...

Neste jogo de Pares...”

Terminei de cantar e fechei os olhos apreciando apenas os meninos tocando e no final da musica Alice e Rose gritaram muito animadas e vieram me abraçar.

—Você canta muito bem— disse Edward sorrindo torto

—Você também— digo sorrindo

Depois de 6 musicas demos o ensaio por encerrado e eu fui para a minha casa...

(...)

Estava jogada na minha cama assistindo Friends pela milésima vez , quando meu celular que estava ao meu lado apita avisando que havia uma nova mensagem

De: Rose

Para:Bella

“Emmett vai fazer uma festa na casa dos pais, você é obrigada a vir. Esme e Carlisle estão viajando. Daqui a uma hora esteja aqui, vamos dançar muito! XOXO Rose”

Ri da mensagem da minha amiga e logo respondi:

De:Bella

Para:Rose

“Pode deixar,já vou me arrumar.XOXO”

Fui para o banheiro, tomei um banho relaxante. Vesti um vestido tomara que caia vinho, calcei um salto nude, fiz uma maquiagem clara e enrolei meus cabelos. Antes de sair dei uma checada no meu visual.

A casa dos Cullen estava cheia, ao entregar entreguei meu sobre tudo para a recepcionista e avistei Rose e Alice conversando com Jasper e Edward, eles acenaram para mim e eu sorri:

—Você está muito gostosa!-gritou Alice, na hora percebi que ela já estava um pouco louquinha.

—E você já bebeu muito- disse rindo e logo Rose me abraçou.

—Vou levar essa doidinha lá para cima- disse Jasper puxando Alice e nós rimos.

——Vou atrás do Emmett, já volto- disse Rose saindo.

Eu e Edward ficamos nos encarando, ele parecia realmente um anjo e seu sorriso torto fazia meu coração acelerar. O Dj começou a tocar tango e vários casais foram para a pista:

—Então, quer dançar?-ele me perguntou sorrindo torto.

—Pensei que nunca ia me chamar- disse sorrindo e ele me puxou para pista segurando minha mão.

(Coreografia)

Nos posicionamos e eu fiz um semicírculo com meu pé e Edward sorriu para mim:

—O que foi isso? -ele perguntou sorrindo

—É a música falando comigo- disse corando

—Então falamos a mesma língua- disse ele me puxando para perto.

Passei minha perna pelas suas e ele me rodopiou pelo salão, nossos corpos estavam em sincronia com a música, parecia que éramos ligados por um fio. Ao fim da música Edward ficou a centímetros do meu rosto:

—Eu sei que é errado- disse ele encostando seu nariz no meu, seu hálito tinha cheiro de menta—Mas eu estou louco para te beijar.

—O que você está esperando? -Perguntei olhando no fundo de seus olhos.

Sem pensar duas vezes, ele tomou meus lábios. Eu não queria sair de seus braços, e queria que ele sentisse o mesmo que eu estava sentindo nesse momento. O perfume me embebedava de desejo. Ali, eu não conseguia pensar em nada.

 

Só existia Edward e eu no mundo. Então o deixe me envolver e aprofundei o beijo, eu sentia que estava apaixonada, mas era errado e eu iria me arrepender. Nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, senti suas mãos acariciando minha cintura e eu puxei seus cabelos para que eu ficasse mais perto de mim. Nosso beijo era maravilhoso, parecia que nossas bocas haviam sido feitas uma para a outra, elas se encaixavam perfeitamente. Beijar Edward Cullen era um sonho, ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa. Posso contar que aquele beijo não demorou...Mas foi inesquecível, ele me fez flutuar...Eu sabia que iria me arrepender depois, mas eu precisava beijá-lo pelo menos uma vez...

—Eu estou apaixonado por você- ele disse e sem pensar duas vezes eu  sai correndo e sem olhar pelo salão. Ao chegar em casa fechei a porta com força e me escorei na mesma, me permitindo chorar. O que eu havia feito? Eu estou noiva e irei me casar em 4 meses. E agora? Stefan não merece isso, eu sou uma vadia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º beijo beward e eu to como :O !!!!!
Me digam o que vcs acharam!!!
Beijos !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe...- Outro mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.