Redescobrindo a felicidade escrita por Lady Fos


Capítulo 7
Capítulo 7 – Algumas verdades


Notas iniciais do capítulo

Estou postando hoje porque o fim de semana vai ser cheio. Mas os dias certinhos de postagens continuam sendo aos sábados, tudo bem? Boa leitura :3

* Gente, sobre o capítulo postado mais cedo: preciso que desconsiderem ele. Era pra eu ter programado ele e não para ter postado. Peço desculpas por esse erro, espero que poucas pessoas tenham visto ele, porque ele explicava praticamente todo o mistério da fanfic. Me desculpem mesmo por isso :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730645/chapter/7

Todos os quatro acordaram descabelados e com olheiras. E de fato, já passava da hora do almoço. Combinaram de se encontrar na casa do mestre Fu às 15:00 horas e no horário combinado todos estavam lá. Marinette acabou não se atrasando porque Alya não deixou ela dormir o tanto que ela queria.

—Olá meus jovens. Entrem logo, precisamos conversar. – O idoso estava com uma feição preocupada, mas estava feliz de ver ali uma nova geração de heróis.

Quando todos entraram e deram de cara com Chloé Bourgeois sentada numa almofada, não contiveram uma exclamação de decepção. Até mesmo Adrien não conseguiu ficar animado ao ver a antiga amiga ali.

—O que você faz aqui Chloé? Mestre Fu, não me diga que ELA será nossa nova aliada? – Alya exclamou em tom nervoso, já que ninguém falou nada. Marinette olhava para a garota loira tentando entender como ela seria digna de um Miraculous. Nino olhava estranho para ela, tendo os mesmos pensamentos de Marinette.

—Chloé mudou muito nesses últimos tempos e nada melhor que o arrependimento para sua visão de mundo se transformar. Não é mesmo Chloé?

—Sim. – Os quatro então perceberam o olhar triste que a garota tinha. Então Adrien se lembrou. O ex-prefeito Bourgeois tivera recentemente problemas graves de saúde e estava internado. Ele ainda tentou ser compreensível com Chloé, mas ela se trancou para todo o mundo, não querendo conversar por dias com ninguém.

—O que tenho a dizer é que ela era a opção certa para o momento. Tenho certeza que ao longo do tempo vocês vão se dar melhor do que no colégio. – Com um gesto ele indicou que todos sentassem ao redor da mesinha que estava ali. Adrien sentou perto de Chloé e afagou o ombro dela. Ela apenas deu um sorriso fraco, mas parecia agradecer pelo gesto. Marinette olhou a cena com um bico e uma pontinha de ciúmes, fechando a cara.

—Como sabe que a nossa situação no colégio era... difícil? – Alya perguntou, tentando não usar outras palavras mais comprometedoras.

—Eu sei de tudo minha jovem. – Ele deu um sorriso para Alya.

—Os Kwamis podem sair? – Marinette perguntou, sentindo Tikki se remexer dentro da bolsa.

—Claro, podem deixar eles à vontade, seria bom que eles escutassem essa conversa. – Todos deixaram os Kwamis sair, e depois de um breve cumprimento de todos, cada um sentou no ombro, na perna ou pertinho do dono. – Mas vamos lá, temos muita coisa para conversar. Eu preciso contar uma história a vocês. – Todos se acomodaram melhor, sentindo que a história ia ser longa. – Eu não sei quem é o Hawk Moth atual, nem sei como ele conseguiu o Miraculous, já que estava em posse do antigo Hawk Moth, um homem de bem. Ele desapareceu há algum tempo, numa missão no Tibet, juntamente com sua parceira. Não conseguimos acha-los, a única coisa que encontramos foi o Miraculous do pavão, que ficou com o marido da portadora dele. Permiti que ficasse com ele pois ele sabia que ela era a Le Paon e aquela era sua última lembrança.

—Espere, um dia eu achei na minha casa uma joia, um broche que lembrava a cauda de um pavão. Não me diga que...

—Sim Adrien, sua mãe era a portadora do Miraculous do pavão e foi logo depois do seu desaparecimento que o novo Hawk Moth surgiu.

—Mas... Mas como assim? A minha mãe foi dada como desaparecida numa viagem ao Tibet, ela era uma pessoa normal, ela não tinha... ela não poderia... – Adrien parecia perdido, enrolando as palavras. Marinette enlaçou seus dedos nos dele, mas ele estava tão atordoado que nem pareceu perceber.

—Não se preocupe meu jovem, eu vou explicar tudo o que sei.

—Tudo bem.... – Adrien já estava angustiado antes mesmo dele começar a contar a história toda.

—Anne Louise era a portadora do Miraculous do pavão, ela atuou na Espanha como Le Paon na juventude e continuou o trabalho em Paris, sendo uma heroína até o dia de seu desaparecimento. Nessa época o mal já existia, mas não era como hoje, que só se tem um vilão. O mal atacava no mundo todo e quem pudesse, dos antigos portadores dos Miraculous, iria combate-lo. Pierre era o antigo Hawk Moth e também morava em Paris, ele e Louise formavam uma dupla e nunca iam sozinhos para as missões, e não foi diferente dessa vez.

‘’Louise foi de fato a trabalho para o Tibet, mas ela relatou atividade de magia negra no lugar e solicitou que seu parceiro fosse ao seu encontro. Cheguei a me comunicar duas vezes com eles, quando estavam em cavernas que a montanha que eles olhavam tinha. Aparentemente estava tudo bem, eles só estavam com dificuldade para encontrar realmente alguma coisa.

Na segunda ligação* eles foram atacados por alguém e a linha foi cortada. Não tive mais notícias deles, então comecei a me preocupar. Conversei com a família de Pierre e com Gabriel Agreste. Foram iniciadas investigações para acharem os dois. Claro que também fui fazer minhas próprias procuras e a única coisa que eu achei foi o Miraculous do pavão na neve. Pierre e Louise nunca foram achados e o Miraculous Moth também se perdeu nesse dia.’’

Todos os presentes estavam boquiabertos. Adrien estava com a mente em completo conflito. De repente ele se levantou, com lágrimas nos olhos e saiu. Marinette saiu logo em seguida atrás dele. Nino e Alya ficaram calados, pois não havia nada que pudesse ser dito.

—Adrien...

—Marinette, eu não quero ser grosso, mas eu quero ficar sozinho. – Ele sentou no chão, encostado na parede e com as mãos escondendo o rosto. Apesar de ter dito que queria ficar sozinho, ele sabia que era melhor ficar na companhia dela. Por um segundo ela considerou o pedido dele, mas depois desistiu da ideia.

Ela apenas sentou ao lado dele, o abraçando pelos ombros, o que era uma tarefa difícil, já que ela era bem menor que ele. Mas mesmo assim ela tentou. Ele se abraçou a ela, escondendo o rosto na curva do pescoço dela, enquanto chorava copiosamente. Marinette apenas lhe afagava os cabelos, abraçada com ele. Ela sabia que ele precisava daquilo, aceitar o que aconteceu, aceitar que ela realmente se foi.

—--~---

—Eu sei que é difícil para ele, mas preciso continuar meus avisos e preciso dos cinco presentes.

—Senhor, ele era muito apegado a mãe, e ela lhe faz uma falta imensa. – Nino retrucou.

—Eu sabia que ele reagiria assim, mas ela nunca pôde falar nada a ele.

—Nós entendemos e ele também entende. Apenas lhe dê um pouco de tempo. – Desta vez foi Alya que falou em prol do amigo.

—Tudo bem, vou fazer um chá, talvez o ajude a se acalmar. – Ele saiu, deixando o casal e Chloé dentro da salinha sozinhos. Quando passou pelo corredor viu Adrien abraçado a Marinette, ainda aos prantos. Lhe doía ver o jovem assim, mas ele precisava ser firme e seguir em frente, afinal a responsabilidade de ajudar os jovens era dele e ele sabia que precisava explicar tudo. Avisou os dois sobre o chá e pediu que assim que ele se sentisse melhor, entrasse.

—--~---

Quando mestre Fu voltou com uma chaleira, Adrien já estava de volta, com o rosto sério e avermelhado. O clima estava pesado, mas mesmo assim ele continuou:

—Vou tentar ser breve, não se preocupem. Bem, como já sabem, a luta contra Hawk Moth já foi estendida durante anos. Ele é muito persistente no seu objetivo de pegar os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir, porém a situação agora é diferente. Sinto que um mal maior está por vir. É apenas uma premonição, mas é sempre melhor prevenir do que remediar, então resolvi que era hora de vocês dois receberem ajuda. – Ele apontou para Marinette e Adrien. – Chamei duas pessoas ligadas a vocês para lhes facilitar o trabalho de grupo, além de que eu já pensava neles como possíveis portadores antes mesmo de deixarem Paris. Eu também já estava de olho na Chloé há um tempo, porém, somente agora que ela estava... pronta para esta tarefa.

‘’Espero que consigam derrotar Hawk Moth e também espero que o que eu estou pressentindo acabe junto com ele. Confio em vocês, torço para que tudo termine bem. Mas preciso que tomem cuidado, meus jovens. Se o mal estiver à espreita, ele não hesitará em fazer vítimas e talvez nem o poder dos Miraculous os fará imune a isso. Preciso que sejam fortes, não só por vocês, mas por Paris, pelo mundo todo. Vocês todos têm muito a oferecer com esse poder tão especial, então o usem com sabedoria.’’

Todos ficaram em silêncio, até que ele perguntou se alguém tinha alguma dúvida e depois de uma negação de todos, ele os dispensou.

—Ele não disse que a conversa ia ser longa? – Nino perguntou logo quando saíram, recebendo um olhar feio de Alya, indicando que não era hora para isso.

Adrien não havia falado mais nada, e continuava calado, o que estava preocupando Marinette. Ela perguntou se ele queria que ela o acompanhasse até em casa, mas ele negou, dizendo que agora ele realmente queria ficar sozinho. Com o olhar entristecido, os três amigos foram embora, enquanto ele se dirigia a uma praça para pensar no que tinha acontecido.

—--~---

O tempo passava. Com três heróis a mais era realmente bem mais fácil combater os akumas e muitas vezes eles nem precisavam usar seus poderes especiais. Porém, o objetivo ainda não estava completo: Hawk Moth ainda não tinha sido achado e consequentemente não havia sido derrotado.

Três anos já tinham passado desde que Alya, Nino e Chloé se juntaram ao grupo e isso preocupava mestre Fu, que foi vendo que a situação estava mais controlada, porém longe de acabar. Contudo, ele ia esperar mais um pouco antes de se reunir com os jovens novamente. Ele sentia que algo grandioso estava por acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Chat Noir e Ladybug podem se comunicar pelas armas deles, o que faz também Mestre Fu conseguir se comunicar com os outros.

Esse capítulo foi menorzinho porque é mais uma pequena explicação dos fatos, apesar de ainda não estar tudo aí. Também tivemos uma passagem de tempo nesse finalzinho de capítulo. Espero que tenham gostado, até a próxima ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo a felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.