Sonho Inacabável escrita por Nidhoggr

Sonho Inacabável

A vida é algo curto e delicado, todos sabem. A vida também não é fácil, poucos sabem.

Furukawa Natsuhi e Harada Fuyumi, boas garotas colegiais vivendo suas vidas da forma que se sentem bem, mesmo que este "bem" não seja necessariamente o que a palavra significa. Guarde estes nomes assim como elas guardaram segredos em seus corações.

Uma sequência de terremotos vem ocorrendo, pessoas desaparecendo, caos se instalando em cada coração. Como poderemos sobreviver aos eventos irrefreáveis? Com uma boa ajuda de um grupo de usuários da magia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 3 (8.742 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/04/2017 às 18:58 | Atualizada: 05/06/2017 às 23:24


Notas da História:

Apesar de ser uma comédia, isto se trata de um pequeno drama, por esta razão a estória está marcada como +16.

Existirão termos que serão traduzidos ao longo do capítulo, porém os que não forem, por via de não terem uma palavra correspondente em nosso idioma, estarão sendo esclarecidos nas notas finais do capítulo. O mesmo vale para algumas pequenas referências às lendas urbanas.

Qualquer coisa nesta obra de ficção envolvendo nomes de pessoas vivas ou mortas, lugares e acontecimentos são mera coincidência.