A história "He is the Devil" foi excluída pelo autor (Batman).


Confira também estas histórias


Happy Valenbirthday! escrita por Kika Honeycutt

Happy Valenbirthday!
“Izumi encarou o quadro-calendário notando um doodle de bolo de aniversário poucos dias depois do Valentine’s Day. Como ele não tinha notado antes? Fevereiro era o mês dos namorados, mais especialmente do seu namorado, e tinha tudo que ele mais gostava: frio, chocolates, namoro debaixo de um kotatsu… Hayato precisava fazer algo especial.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 

O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê

O Bom Beijoqueiro
Marcos montou sua barraca no arraial. Júlio quer comprar um beijo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 

As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Morrigan

As (des)aventuras de uma cowgirl
Esta é a história de Kimberly, uma nerd meio patricinha que se muda para um ranchinho no Texas, onde viverá altas aventuras e desaventuras. E talvez quem sabe, pode até descobrir o amor...
Será que essa mocinha da cidade conseguirá se acostumar com a vida no campo e transformar este lugar num lar?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance

4 recomendações   9 favoritaram   27 acompanhando  

 


Cassis (Série Alestia I) escrita por Jane Viesseli

Cassis (Série Alestia I)
A imortalidade para os que erram é como uma floresta densa e escura, cujas árvores se transformam em labirinto e os nega qualquer chance de sair.
Cassis é um vampiro de 190 anos que se vê obrigado a unir-se a humana Sara pelos laços do matrimônio, para assim conciliar uma aliança entre as duas espécies. Predador e presa vivendo lado a lado, poderia ele enterrar de vez o seu passado e conviver com a jovem princesa sem ser tentando pelo seu sangue? Sem errar outra vez?
O livro Cassis é o romance de estreia da série Alestia, um reino de mistérios e medos, dividido entre vivos e não-vivos, onde a luz está prestes a penetrar a escuridão da eternidade...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

False God escrita por sandsphinx

False God
Cactos diminutos nos parapeitos das janelas, areia sobre a varanda.
Atena e Poseidon, agora e antigamente.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

2 recomendações   8 favoritaram   2 acompanhando  

 

As Lendas dos Retalhadores de Áries escrita por Haru

As Lendas dos Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Emma & Jake escrita por Almofadinhas

Emma & Jake
Filho de campeões olímpicos na patinação artística no gelo, estrela no time de hockey da universidade, um aluno com notas excelentes... Jake Stepanova parece ser a definição do que é ser querido por todos. Quase todos.
Para Emma Wright, o filho de sua treinadora é apenas alguém muito irritante. Patinando desde os quatro anos de idade, Emma trabalha duro para ser reconhecida em seu esporte. Mesmo com todos os reveses, se mantém firme em sua jornada rumo ao seu principal sonho desde criança - as Olimpíadas de Inverno.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 


Tô Nem Aí escrita por Youth

Tô Nem Aí
⠀⠀É irônico o fato de que um vampiro de cento e cinquenta anos poderia entrar na crise dos quarenta anos. Alexei Boaventura, um vampiro confeiteiro, não acreditava que a vida voltaria aos eixos depois do término de um relacionamento de cinco décadas com o ex, Dominic, em razão de uma grave crise de meia idade, agravada por altos graus se insegurança e baixa autoestima na sua nova vida de solteiro. Todavia, entre a produção de deliciosos bolos e as discussões acaloradas com o ex, Alex se vê num emaranhado de aventuras, experiências e pessoas que nunca imaginou vivenciar.

⠀⠀Numa tormenta sentimental que abala seus dias como uma tempestade incessante e tentando aproveitar ao máximo tudo que a eternidade lhe proporciona, Alexei compartilha suas apimentadas, doces, salgadas e amargas aventuras com os melhores amigos e a terapeuta, enquanto se mete em todo tipo de confusão provocada por todas as suas intempéries emocionais.

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página: agora eu tô em outra.

DREAMCAST: https://imgur.com/a/Wbvr61Y
PLAYLIST: https://open.spotify.com/playlist/4xk7Ah6U7sVCz35cprII92?si=-paMplpOSUeYIltoYZyW4w
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   15 acompanhando  

 

Nossa história continua! escrita por The Kira Girl

Nossa história continua!
Continuação da fic "Eu não sei o que é amar?"
Jade é uma garota que não acreditava no amor, mas tudo isso mudou quando Gabriel (Gaah), um garoto romântico apareceu em sua vida. Acompanhe a continuação da história dos dois, com várias intrigas, brigas, ciúmes... mas cheia de amor. Porque no final, se o amor for verdadeiro, ele sempre será mais forte que qualquer outra coisa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

8 favoritaram   7 acompanhando  

 

Gêmeos no Divã escrita por Lady Black Swan

Gêmeos no Divã
Frank Lorret é uma terapeuta de casais que trabalha tranquilamente ajudando casais em crise familiares e coisas do tipo, mas um dia ela recebe em seu consultório a visita de dois pacientes inusitados: os irmãos gêmeos Vinicius e Murilo Montenegro.
Vinicius e Murilo não são um casal, e tampouco estão passando por qualquer tipo de crise familiar, muito pelo contrário, como gêmeos, eles se dão muito bem entre si, e também aceitam perfeitamente bem o fato de serem adotados, claro, eles não conseguem ver a si mesmo como pessoas individuais, mas isso não é problema para eles.
Mas então... O que teria levado esse par de gêmeos idênticos a ir ver uma terapeuta de casais?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   27 favoritaram   88 acompanhando