Pessoas Mudam Pessoas escrita por Ayumi


Capítulo 5
Sirvo para ser líder de torcida?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Como vão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730278/chapter/5

Parker vem até mim, cerrando os punhos, totalmente triste e irritada.

— Venha Lisa! — ela pega meu braço e sentamos emburradas enquanto isso Scott levanta Mona, depois apoia ela em volta de seus ombros.

Samanta foi chamando uma por uma. Eu já estava impaciente por não chamar logo meu nome. Eu só quero acabar logo com isto, mas parece que Becker que eu fique aqui até o último segundo.

— A próxima é... — Samanta olha de novo a prancheta, depois sorri para mim, como se fosse chamar meu nome. — Eve Parker!

Fico confusa, mas aperto a mão da minha melhor amiga, dando todas as minhas forças e meu apoio.

— Sorte! — sussurro.

Merecemos entrar nesse time, pois mesmo treinando só um dia, mas nós esforçamos nesse treino muito, muito mesmo. Eu realmente não estou a fim de ser líder de torcida, mas vou entrar nesse time. Vou passa nesse teste pela Mona, Eve e por todos que acreditam em mim. 
Espera... Mona e as meninas estavam cantando uma música. Elas inventaram uma música? Eu e Eve não fizemos nenhuma... Esquecemos completamente desse detalhe gigante.

Eu nunca fiz uma música, só canto músicas de mau jeito, mas eu vou improvisar. Meu nome do meu nunca foi "improvisar", mas hoje vai ser.

Parker desce totalmente confiante e com a postura impecável. Becker dá um sinal com a mão dizendo para começar e Parker fecha os olhos e respira fundo.

— Arrasa! — grito e vejo ela sorri.

— A escola Saltzman é a melhor! — Parker dá belos passos. — O nosso time vai vence e acaba com você... — antes da Eve continua Becker interrompe.

— Seus passos estão... Até não tão ruins. Porém a música que criou está ridícula. Eu creio que é melhor ir para repescagem.

Minha melhor amiga pula de alegria, dando saltos bem altos, já que só tem quatros meninas para repescagem. E Eve pode ser escolhida acaso o grupo da Samanta escolha ela. Acho que minha amiga tem chance já que deu lindos passos, mas Becker não esperou ela terminar a sua apresentação pela música que diz ser "ridícula". Eu sei que deu tempo de mostrar seu potencial, mesmo em pouco tempo.

— Agora sobraram cinco meninas. Então eu vou chamar uma pessoa tão especial... Black Rose venha aqui e me mostre o que sabe fazer. — seu olhar é desafiador e sua voz potente.

Ri como se ela tivesse contado uma piada, coloco minhas mãos na cintura e desço a escada devagar, mas maravilhosamente, desfilo até ela e jogo o meu cabelo na sua cara antes de ir até o local preciso da apresentação.

— Está Black Rose... Comece ou vai ficar dando só um show de desfile? — gargalham alto e eu dou um sorriso maldoso.

Ah é? Vão do que eu sou capaz... Nunca deveria testar meu potencial. Ela realmente quer que eu entre para o time? Já que está me provocando tanto que eu sou capaz de melhorar cem vezes mais a apresentação só para esfregar na sua cara, a sua linda cara de 1 kg de maquiagem.

— Um, dois, três me de um sa, me de ltz, me de um man e vai lá Saltzman! — bato uma palma, dou um salto no ar. — Vocês se preparem porque eu vou arrasar! — pisco, enquanto dou uma cambalhota. — O nosso time vai vencer. E vocês vão ver porque nossa escola é conhecida por ser falcão destruidor. — dou um salto X, depois um mortal para trás. — Não adianta chamar a mamãezinha porque ela não vai te ajudar. Bate aqui? E eu digo Saltzman é de arrasar! — fico de ponta cabeça, dou mais quatro cambalhotas, para fechar mais um mortal para trás, assim abro espacate e balanço as mãos fingindo ter um pompom sobre elas.

Todos batem palmas e Becker está de boca entreaberta, paralisadas e as outras participantes me dão parabéns. Parker quase chora de orgulho e o idiota me dá um sinal de positivo.

A voz de Becker parece que está entalada, ela tenta força a fala e só sai resmungos. 

— É... Eu não sei como dizer isso... Espera... Grupo reunião! — Becker e o grupo se juntam em uma roda e ouço uma pequena discussão entre eles.

Ouço alguns dizendo: "Ela merece entrar", "Os seus passos foram geniais", "E daí se você não gosta dela, o que importa é que ela foi ótima", “Não podemos mistura vida pessoal com vida “profissional”.

A falsidade em pessoa se vira para mim, me olhando com desprezo gigante, ao julgar pelo sua respiração, ela está muito irritada.

— Droga... Você... É... Foi... Aceita.. — após essas palavras não me controlo e começo a pular de felicidade como Eve havia feito.

— Não acredito! — vejo Parker quase chorando. — Beijinho no ombro para todas que não acreditaram em mim. — dou ênfase na palavra "todas" enquanto vou à direção da falsidade e jogo o cabelo na sua cara, antes de ir para o lugar das ganhadoras.

Vejo o rosto de Becker mais vermelho que a própria blusa. O sabor da vitória é doce, é tão bom. Aceita que dói menos queridinha.

Samanta começa a chamar uma por uma, mas nenhuma delas foi aceita. Vejo todas chorando enquanto se abraçam em conjunto dizendo: "Ano que vem a gente entra".

— Como perceberam já temos quatro pessoas  no time e só deixo entrar apenas cinco pessoas no máximo. Então uma de vocês da repescagem vai entrar. Meu grupo vai escolher apenas uma. 

Fico impressionada por uma pessoa que se considera tão superior permitiu que seu grupo escolhesse a última integrante. Isso parece ser tão importante.

O grupo analisa cada participante antes de começarem a dar sua opinião, eles se juntam para debater. Depois de tanto papo voltam ao normal.

 — Eu adorei os passos da Parker! — diz uma delas.

— Eu escolho a Young ela fez mais meu estilo de dança!

Becker olha para a menina que escolheu a Young como um olhar: "A questão aqui não é parecer com seu estilo de dança, mas quem dançou melhor queridinha".

— Reymond você desempata entre as duas. Os restos de vocês lacraias podem ir! — ela bate uma palma de novo.

— Os restos de vocês lacraias podem ir embora. — ela grita e Reymond mostra a saída.

A única lacraia é ela, mas se bem que a lacraia não tem um veneno tão perigoso para o ser humano. Samanta está mais para uma serpente com veneno potente. Ela tem um poder incrível de desanimar as pessoas, mas não me atinge, na verdade faz o ao contrário, o seu "poder" me deixa mais forte.

— Me desculpa Young, mas Parker deu passos melhores e precisos — Scott segura o ombro da Parker como se fosse íntimo o bastante.

 Olho para os dois e sinto uma pontada no peito. É algo diferente do que já senti antes, na verdade quando eu vi o idiota beijando aquela garota, eu senti algo assim, só que muito pior. Eu devo estar tomando muito café para meu coração ficar tão rápido assim esses dias, visto que a cafeína acelera a frequência cardíaca. Eu estou me sentindo tão inquieta, acho bom eu diminuir no café. 

Depois de parabenizar Eve, ele simplesmente vai até uma das ganhadoras e sussurra algo em seus ouvidos, após isso ela sorri e os dois começam andar para um lugar afastado, Scott segura sua mão, eu os sigo com o meu olhar até ele não os alcançar mais. Ele vai usar essa agora com certeza, mas o problema não é meu. Todos já sabemos da fama dele. Uma vez idiota sempre idiota.

Pov. Scott Reymond (ponto de vista)

A apresentação de Black Rose foi simplesmente inacreditável, seus passos além de seres precisos, foram leves e delicados. Reconheço que nem mesmo eu, nunca vi Becker dança daquela maneira. Lisa tem o dom em si. 

Quando cruzo meu olhar com Rose me sinto esquisito e quando vejo seu sorriso, eu instantaneamente me sinto feliz. Scott tem tantas meninas nessa escola e você aqui pensando em só em uma? Você pode ter a garota que quiser. A única maneira de me esquecer de meus problemas é usando uma menina, quando beijo, tudo fica escuro e calmo.

— Vem aqui sua linda! — sussurro sedutoramente em seus ouvidos e ela sorri.

Na mesma hora ela me olha e deixa ser levada por mim pela sua mão. Quando chegamos a um lugar isolado, seguro sua cintura fortemente e ela passa o braço em volta dos meus ombros. 

— Seu lindo!

— Que fofa! — beijo seu pescoço.

Quando me aproximo de seu rosto, olhando em seus olhos diretamente, não consigo beijá-la, começo a me senti tonto. Ela me agarra pelo pescoço e me beija, mas eu não retribuo.

— O que foi meu gato? Eu estou fazendo algo errado? — indaga confusa.

— É não. Claro que não. — dou um selinho nela. — É que eu tenho uma lição muito importante para entregar amanhã. Acabei de me lembrar... Perdoa-me gata. — minto.

— Ah... Que pena. Então pense em mim enquanto estuda gatinho! — ela me abraça e eu pisco.

— Óbvio. Eu amo todas vocês. 

Eu não entendo o porquê de meu comentário tão rude não incomode nenhuma garota. Na verdade eu não amo elas, só sinto a necessidade de usá-las. Eu me sinto muito bem fazendo isso.

Pov. Lisa Black Rose (ponto de vista)

Esperamos todo mundo ir embora e só sobra eu e Parker. Nós abraços e começam a pular juntas muito animadas.

— Nós ganhamos! — dizemos em uníssono. 

— Sim! — grito.

— Mas... É a mona? — digo alterada. — Eu estou tão brava... De vez ela ter ido com a gente no treino, ela preferiu ver os meninos no treino.

— Eu também estou revoltada, mas vamos até o a enfermaria para vê ela está bem. Bem entre aspas já que seu pé e seu coração estão machucados.

Chegamos ao local já vendo Miller está desolada com as mãos em seu rosto, refletindo. Como ela não percebeu nossa presença nós seguramos suas mãos. Eu segurei uma e Eve a outra. Mona levanta a cabeça e olha ela nós com os olhinhos jeito de lágrimas.

— Me desculpe... Eu deveria ter... Sou tão bu...

— Amiga não adianta chorar pelo leite derramado... — enche o peito de orgulho por dizer uma expressão... Português. — Você é ótima em tudo. Tenho certeza que achará um clube que vai gostar. — Eve sorri docemente.

O rosto de Mona se ilumina por suas palavras incentivadoras e ela levanta os braços.

— Sim! Eu vou entrar... — ela pensa por alguns segundos. — No clube que ajuda os meninos do basquete. Eu ofereço garrafas de água, toalhas para secar seu belo suor, pego as roupas para colocar na máquina de lavar roupa. — Miller suspira.

— É sério? Não certo? Foi uma piada sarcástica? — indago chocada. — Você vai ser empregada dos garotos?

— Mas tem seus benefícios Lisa — as duas pronunciam juntas.

— Não Acredito... Eu sou a única normal aqui? Melhor eu sai daqui porque nunca se sabe... Vai que a loucura é contagiosa. Eu estou fora! — falo seriamente, mas elas levam como piada e então caem ambas na gargalhada.

Vou até a cantina para abastecer meu estômago, já que hoje eu comi só uma barra de cereal e como bebida uma água. Meu corpo está muito fraco, eu nem sei como consegui apresentação. Usei minhas energias que estavam carregando. Eu sou tipo um celular é que usado enquanto ainda está na tomada do carregador. Agora eu preciso comer algo, antes que eu desmaie, e isso daqui a pouco pode acontecer.

Começo a analisar todas as maravilhas de comidas e fico indecisa com a boca na boca, encosto-me ao balcão para olhar as belezas.

— Olá... Gostaria de pedir macarrão com queijo e sundae com calda doce, castanhas e cerejas! — digo animadamente.

— Qual seu nome? — indaga o funcionário e meu olhar cai sobre ele.

— Black Rose? 

Ele aponta com o dedo uma folha escrita: "dieta". Eu começo a ler os nomes e arregalo os meus olhos, totalmente confusa. Nessa lista há meu nome e das minhas amigas.

— Que merda é essa? 

— Você não pode comer comida calórica. — ele praticamente joga uma bandeja em minhas mãos e depois coloca uma sopa de legumes com arroz e um chá que ao julgar pelo meu olfato é de gengibre.

— Está de brincadeira, certo? — caio na gargalhada, mas percebo que ele está sério. — Eu estou sendo privada de comer? Estou vendo isso mesmo?

— Eu estou morrendo de fome! — grito, mas o funcionário não dá nem bola, na verdade dá de ombros.

Sento-me em uma mesa vazia e fico emburrada, enquanto remexo a sopa com a colher. 

Eu estou muito irritada, eu não vou culpa aquele ser.     Eu sei que foi culpa da Parker. Só pode ser ela... Ela colocou meu nome sem minha autorização.

Acabo de comer mesmo irritada, mas sinto que minha barriga ainda sente fome, então com meu melhor sorriso, vou até o funcionário normalmente.

 — Posso repetir? 

— Não. Tome essa maçã.

Ele me dá a fruta, mas para mim é mais uma formiga disfarçada de fruta. É tão pequena. 

— Adeus... Seu idiota! — seguro fortemente a maçã enquanto grito.

Daqui a pouco entro na boca da garrafa ou viro um palito de dente, já que estou comendo igual uma formiga e ainda fazendo exercícios para perder mais peso.

Entro alterada no quarto totalmente e Parker só sorri sarcasticamente já sabendo o motivo da minha revolta.

— Jantou bem amorzinho?

— Vá se danar! — mostro língua e entro diretamente no banheiro.

Depois que saio coloco uma camisola curta de renda branca que Amélia produziu e Miller que está usando celular para e fica com os olhos brilhantes para a peça de roupa.

— Não preciso dizer que usa mãe só cria peças lindas e elegantes!

 — Para mim são ridículas! — respondo grosso dando de ombros.

Acordo meu despertador para acordar mais cedo só para tentar irritada de alguma maneira Parker. Então pesquisei umas coisinhas na internet de como se vingar da sua amiga:

1- Cortar o cabelo ela;

2- Beija o namorado dela;

3- Chamar outras garotas para baterem nela;

4- Queima suas roupas;

5- Colocar insetos nojentos na cama dela;

6- Tira foto dela que sejam constrangedoras e colocar por toda escola;

7– Empurrar ela da escada;

8- Afogar a cara dela no vaso sanitário;

Eu não terminei de ler a matéria porque achei muito pesado. Se a pessoa é amiga da menina e quer fazer uma vingança dessa, imagina senão fosse amiga. 

Minhas vinganças são bem simples. Eu a ignoro quando me diz algo, jogo água na sua cara, essas coisa boas, mas irritam Parker muito. 

Já que é um dia especial, eu vou vesti meu vestido preto, um dos meus preferidos. Eu vou até tentar fazer uma maquiagem, mas só tentar, porque conseguir não vai ser o caso.

Pego uma espécie de vasilha e coloco água da pia, assim me aproximo do rosto de Parker e conto até três sussurrando e tento controla meu riso.

— Um, dois, três!

Eve dá um grito e abre os olhos instantemente assustada, olha para mim morrendo de ódio, ela levanta da cama com o cabelo encharcado e a roupa. Começo a rir, por vê-la nesse estado.

— Você é uma vaca! — Parker alterada bate os pés, mas de vez me bater, ela corre para o banheiro e bate a porta com toda força.

— Vocês falam muito alto! — Miller acorda pelo barulho e joga uma almofada.

— Eu não, Eve acordou com esquerdo hoje! — gargalho mais alto ao ver o estado de sua cama.

Mona coça os olhos para desperta, quando ela me vê, seus olhos arregalam. 

— Você está um arraso hoje... Está gótica.

— Eu não estou. Estou uma desordem.

Nós arrumamos em silêncio. E quando Parker me pede para passa o batom, eu a ignoro. Quando saímos Eve começa a cantar e a dança enquanto andamos e as pessoas começam a olhar estranho. O pior é que ela está cantando em português. Ninguém está entendo nada. Vai que ela dizendo palavras ofensivas para mim, mas acredito que a doida não seja capaz de fazer isso.

— Cala está boca de vaca! — Mona bata a boca dela, mas Eve continua cantarolando.

Mal chegamos à aula da professora e adivinha? Ela já passa lição, mas sorte que nessa aula pelo menos, eu e o idiota não ficamos em dupla. Por lembra seu nome, o olho e começo a rir baixo, só por ver a sua roupa mais estranha que o normal. Agora está escrito na sua testa: "Eu sou um riquinho que tem estilo e que gosta de ostentar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Mudam Pessoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.