Pessoas Mudam Pessoas escrita por Ayumi


Capítulo 25
Momento romântico entre uma MENINA FRIA e um IDIOTA.


Notas iniciais do capítulo

Olá, seres humanos. Desculpem, a demora, mas estou com muitas lições do meu curso e da escola, além do mais, estava sem internet (eu fiquei usando o da vizinha, mas não conectava no meu pc, infelizmente). Por esses motivos não postei o capítulo mais cedo. Porém, está aqui.
Desfrutem
E
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730278/chapter/25

 

Pov. Scott Reymond (ponto de vista)

No final das seis aulas, eu não vi Lisa, na verdade, em nenhuma das aulas, então perguntei para suas amigas onde ela estava e nenhuma delas saiba responder, então eu, Parker e Miller, começamos a procurar desesperadamente a Rose, visto que ela sumiu faz algumas horas e não dá notícia. Eu liguei diversas vezes para o seu número de telefone, mas dá caixa postal; e estamos mais preocupados ainda mais com o desaparecimento de Becker, seu grupo e outras garotas. Suas amigas me contaram que as meninas ficaram piradas com o meu anúncio no alto falante. Eu não quero pensar que Becker está com Rose e está a fazendo mal.

Parece que tudo foi planejado minuciosamente já que as câmeras de segurança foram desligadas e a gravação das últimas horas foram apagadas. Eu conversei com algumas pessoas, elas disseram que viram Lisa entrar no ginásio, porém não há nenhuma pista de onde ela possa estar.

Tudo isso é culpa minha, já que eu anunciei muito cedo, eu deveria ter esperado mais tempo, porém não aguentava mais as garotas no meu pé, dizendo para beija-las. Elas se tornaram irritantes, eu sinceramente não sei como o antigo Scott conseguiu suportar todas, elas não dão sossego.

Nós começamos a procura-la em todos os lugares imagináveis e inimagináveis; mas não tivemos êxito, ela não estava em lugar algum. A angústia foi tanta que suas amigas começar a chorar dizendo que foi culpa delas por deixar Lisa sozinha, todo mundo se culpando, mas nada de acha-la.

Eu não aguento fica sentado com os braços cruzados, então enquanto suas amigas estão na sala de aula, se lamentando, me levanto e começo novamente a busca, porém agora estou procurando não dentro da escola, mas sim fora, o primeiro lugar que decido ir é o jardim.

Enquanto corri por lá, verificando as árvores, olhando ao redor, ouço um grito de dor vindo do porão. Isso, eu ainda não entrei no porão. Essa voz é de Rose, eu tenho certeza.

Desço a longa escada silenciosamente até dou de cara com a porta do porão, coloco meus ouvidos na porta para ouvir a conversa, antes de entrar, pois tenho que verificar o nível para assim agir furiosamente ou calmamente.

 — Pode me bater mais! — Lisa berra. — Eu não me importo... Mas eu não posso terminar meu namoro com idiota visto que somos obrigados a namorar... E eu não vou admitir que você o trate como um ingresso. Eu não pedirei desculpas por nada que falei, só disse verdades, e a verdade dói, não é?

Rose está me defendendo? Cada dia mais ela me conquista, meu coração começa a bater rapidamente. Eu tenho que me concentrar, não posso deixar me levar pela sua fofura.

Respiro profundamente antes de chutar a porta com meu pé, a porta bate agressivamente e bate na parede, a claridade invande à sala escura, assim todas as garotas me olham, incrédulas, mas ignoro, apenas vejo Lisa em um estado deplorável.

Rose está usando a sua roupa de educação física, está sentada, suas pernas estão machucadas e sai um pouco de sangue dos seus joelhos, suas duas bochechas estão bem vermelhas, o canto de sua boca está machucado. Becker e essas garotas a maltrataram, elas são muito covardes, além de ser uma contra várias, Lisa ainda está amarrada, não podendo se defender e com os olhos tapados com um pano preto.

Uma raiva começou a me consumir, tudo o que eu quero é apertar o pescoço de Becker até ela vira pó. Meu olhar é matador, pois como dizem que amam, se fazem algo para me machucar, se elas me amassem mesmo não fariam isso.

— Scott não é nada disto que você está pensando! —Becker vem na minha direção com os olhos marejados.

Rapidamente envio um SMS para Parker: 

“Porão, agora! Traz o diretor”.

— Cala a boca! — grito. — Assim que você me ama?! Machucando pessoas que não tem nada a haver com o que sente?! — cerro os punhos. — Ela está namorando comigo por obrigação! Foram os nossos pais que fizeram isso! Você perguntou de manhã porque eu a beijei e eu não respondi, mas eu direi... Eu a beijei porque quis! Tudo foi porque eu... — dou uma rápida olhada em Lisa, sua boca está entreaberta.

As garotas dão um sorriso culpado, elas me dão um aceno e tentam ir embora, porém fico na frente da única saída e cruzo os braços.

— Vão assumi o que fizeram! — grito mais uma vez. — Todas vocês! Eu sei o nome de cada uma aqui, não adianta fugir. Vocês pagaram por ter participado dessa brincadeira, aliás, não nenhuma brincadeira, pois sequestrar uma pessoa é algo sério. — elas estremecem.

— Fizemos isso por amor... Scott... —  dizem em uníssono.

— Amor? — bufo. — Calem a boca e sentem-se todas no chão, uma do lado da outra. Agora!

Elas me obedecem, inclusive Becker, todas ficam em silêncio apenas me observando. 

Agacho-me e desamarro a mão de Rose e o seu tampão dos olhos, ela tenta ficar de pé, mas não teve forças, assim a ajudo a ficar de pé, seus braços envolvem meu pescoço.

— Obrigada... — ela sussurra com um sorriso triste.

Seguro ela no colo, essa cena... Se minha mãe me visse junto com Lisa nesse momento, ela diria que estamos recém-casados, estou levando a noiva para a Lua de Mel.

Pov. Lisa Black Rose (ponto de vista)

Eu não sei como o idiota me encontrou, mas eu agradeço, pois eu deixei a paciência da Samanta no limite ou zerou. Quando ouvi sua voz naquela escuridão, meu coração deu um pulo e meus ouvidos ficaram apurados instantaneamente, na hora que ele me defendeu, eu não consegui controlar minha surpresa.

Eu não me arrependo de soltar umas verdades para ela, se não fosse eu, quem falaria? Becker contou coisas horríveis sobre Reymond, mesmo sendo um idiota, ele não é um objeto que não tem sentimentos.

Eu ainda sinto meu coração acelera por ele, eu já desisti de Reymond, mas meu coração ainda não. Coração burro...

No mesma hora o diretor aparece juntamente com minhas amigas; Saltzman está irado, pirado, todos os sinônimos possíveis para nervoso. Ele me olha por um instante, depois para filha.

— Becker você ficou maluca?! — ela se levanta e recebe a ira do pai. — Olha como você deixou a senhorita Black Rose! Isto é um absurdo! — ele me olha. — Perdoe Samanta. Eu não quero que está escola seja manchada por causa desta... — ele dá mãozada no rosto dela, bem forte.

Na hora di golpe no rosto, todos ficarão chocados, pois estamos presenciando a sua primeira bronca. Ela está realmente surpresa, parece que foi a primeira vez que Becker apanhou.

— De-desculpa papai... — sua voz é falhada e trêmula. — Não pensei nas consequências! — ela aponta para as meninas que estão sentadas. — Foram essas delinquentes que me obrigaram a participar, elas queriam rasgar minhas roupas se eu não fizesse o que queriam. 

Todas ficam revoltadas.

— Cala a boca! — seu pai grita. — Sua mentirosa! — seus olhos estão esbugalhados. — Parker e Miller me contaram tudo o que fez para Black Rose. Eu sei que você ama o Reymond, mas você ficou louca. Vamos até a minha sala, todos! — seu olhar decepcionado parece cortar o coração de Becker. 

— Eu vou leva Lisa até a sua sala no colo, já que eu tenho prazer de ajuda minha namorada! — Scott me fita o olhar e eu desvio, aquele sorriso descarado me deixa doida.

— Desculpa meu amorzinho por não ter dito como ajudar, mas vamos a fazer pagar! — Parker está com uma voz triste.

— Nós te amamos. — as duas dizem em uníssono dando um beijo em minhas bochechas. 

— Eu as provoquei... Eu mereci. — sussurro e elas balançam a cabeça negativamente.

— Uma ação não justifica a outra, meu amorzinho.

Todos estão assustados ao me verem pelos corredores sendo carregada pelo “rei” da escola e por conta do meu estado também. Scott não está dando piscadelas, mandando beijinhos ou elogiando as garotas como faria, então está confirmado: papo do alto falante é verdade.

 No caminho todos ficamos silenciosos, então quando chegamos a sala, Scott me ajuda a sentar-me na cadeira, eu fico do lado de Becker. Apenas eu e ela sentamos enquanto o restante ficou atrás de nós. Eu nunca vi a sala do diretor tão cheia.

— Em 15 anos de carreira... — seu tom é decepcionado. — Eu nunca tinha presenciado uma cena dessas. Todas vocês serão imediatamente expulsas! — ele grita à medida que bate na mesa.

—Não! — elas gritam, olho para trás e vejo que algumas delas choram, outras ficam irritadas ou até com medo.

— Vocês não têm o direito de escolherem! — seus gritos estão cada vez mais altos. — Há senhorita Black Rose poderia chamar a polícia, pois seu estado está critico, mas ela não vai querer manchar o nome desta renomada escola não é senhorita? — o diretor usa um olhar de sofrimento.

— Nada disto! — Parker se opõe. — Vamos chamar a polícia sim! Diretor elas sequestraram a nossa Lisa.

— Calma! — grito. — Eu não vou chamar, porém eu poderia, visto que poderia ter sido mais grave, se... — olho para Reymond atrás de mim. — Meu namorado não tivesse aparecido. Elas pisaram em meus joelhos, pisaram na minha mão, Becker me deu vários tapas em cada bochecha, elas me deram um soco no canto da boca, rasgaram com uma tesoura metade da minha blusa de educação física, não estou conseguindo andar direito já que de alguma maneira elas torceram meu pé. Com a tesoura, Becker iria cortar meu cabelo, mas Reymond chegou exatamente na hora. — bufo. — Elas me machucaram verbalmente e fisicamente. Elas serão expulsas, mas antes chamarão os pais de todas aqui e explicarão a situação, depois receberão um acompanhamento psicológico já que o amor que possuem pelo Scott é doentio.

— Há senhorita tem toda razão, eu convocarei os pais, expulsarei e darei acompanhamento psicológico há todas, porém minha filha não a expulsarei. — ele abaixa sua cabeça. — Ela é a única família que eu tenho aqui perto de mim, além do mais, eu vou doar todas suas roupas preferidas para uma instituição de caridade, ela fará trabalhos voluntários, ajudará na limpeza escola, isto incluindo limpar banheiros, também vai pedir desculpas na frente de toda escola em cima do palco para você, vai ajudar os clubes no que precisar independente do que seja e também servirá comida na cantina! — os olhos de Becker se arregalam e suas lágrimas caem ainda mais.

— Qual a dificuldade de entender que foi um sequestro. Todas devem pagar da mesma maneira e além do mais, Becker foi a chefe do grupo. — Parker usa um tom irritado.

— Eu.... — Samanta soluça. — Me arrependo... Perdoe-me papai! Eu sou uma humana e ás vezes eu erro.

— Isto não tem cabimento! — ele grita. — Você formou um grupo só para machucar a melhor aluna da escola. Eu sei que ela tira ótimas notas, recebe muitos elogios e até tem seu amado Scott. Então você tem inveja, não se arrepende verdadeiramente do que fez.

Saltzman me pergunta se após eu ser cuidada na enfermaria, preferia descansar lá ou no meu quarto, então eu preferi no dormitório visto que me sinto mais confortável e o diretor deixou milagrosamente Reymond me levar para todos os cantos incluindo para meu quarto.

— Senhorita Black Rose você tem que repousar bastante... — a enfermaria limpa minhas feridas e coloca um curativo. — Seu estado é aterrorizante, eu acho injusto não expulsa Becker.

A enfermaria cuida de mim e dá um gelo para o idiota. Assim, eu me agarro no Scott, ele me pega no colo novamente, começamos a ir para meu quarto junto com Parker e Miller, mas antes de chegamos as escadas dos dormitórios, Eve arranha a garganta.

— Vamos buscar comida para você meu amorzinho! — Eve agarra o braço da Mona e as duas dão uma piscadela para Scott. — Já voltamos! — elas correm.

— Oi? Mas por que tem que ir as duas?! — grito e não há resposta, me encolho, resmungando. — Terei que ficar sozinha com este idiota...

Ficamos o caminho todo em silêncio, acho que ambos estamos muito pensativos, eu aproveito um pouco disso para tentar acalmar meu coração até chegar ao quarto, mas é impossível com sua respiração quente perto de mim, seu olhar sério, suas mãos quentes segurando minhas coxas me fazendo ter arrepios e quando olha para mim, eu desvio.

Scott me senta delicadamente na cama, apoia o travesseiro atrás das minhas costas, deixa minhas pernas alongadas, se senta perto de mim, respira fundo e coloca o gelo em cima do meu galo na cabeça.

— Lisa me perdoa... Foi tudo minha culpa! — ele usa um tom triste ao mesmo tempo em que grita. — Se eu não tivesse falando tudo aquilo mais cedo, nada disto teria acontecido. Eu sou um idiota mesmo...

— Ainda que você sabe que é um idiota... — rebato usando um tom irônico. — Mas Becker está planejando me feri há muito tempo. Então não é sua culpa! — berro. — Além do mais eu percebi que você está sofrendo por descobri que Becker é do mal, visto que a ama... — uso um tom fraco e meus olhos mantêm para minhas mãos, Scott paralisa pelas minhas palavras.

— Eu nunca a amei! — ele balança a cabeça negativamente. — Rose eu sempre tento te dizer, mas nunca quer escutar... Toda vez é assim! Então será que você pode me ouvir pelo menos desta vez? É muito complicado e vergonhoso contar! — o idiota fica muito perto de mim e eu não me movo. 

— Quer me enganar? — bufo. — Não conseguirá, pois, hoje de manhã eu ouvi tudo! Então para de menti porque você falou dela. Becker é linda, gentil, seu sorriso radiante e blá blá blá... — instantemente me levanto da cama por conta da minha raiva, porém acabo esquecendo que meu pé está doendo por estar torcido, antes de cair, Scott me segura, ele passa as suas mãos em volta da minha cintura, nossos olhares e rostos estão muito perto, eu congelo,

— Agora vamos conversar seriamente. — ele usa um tom sério. — E nem você, nem ninguém vai me impedir Rose! — o idiota me solta, me fazendo sentar ao seu lado, porém segura meus ombros, ficando frente a frente a mim.

Ficamos ambos sérios, mas eu perdi as forças, fiquei vermelha e impaciente, ou melhor, ansiosa.

— Eu não sei como você ainda não percebeu.... — eu bufo. — Você Lisa é tão inteligente, além do mais, meus amigos me dizem: “Está na cara que você ama ela”.

Fico em silêncio, esperando ele continua, enquanto mantenho minha atenção há ele. Pois agora, chegou a hora de descobrir o que ele está tentando me dizer.

— Eu estou totalmente... Perdidamente... Francamente... Apaixonado por você. — meus olhos se arregalam. — Eu estou deixando todo meu orgulho de lado e dizendo que eu te amo. — ele segura uma das minhas mãos enquanto estou paralisada. — Eu te amo! E é um amor inexplicável.  Eu posso pronunciar as palavras mais belas que eu consigo encontrar, mas elas nunca irão explicar efetivamente o que eu sinto por você. Além do mais é algo que só eu um coração apaixonado sabe. Eu me apaixonei por você gradualmente, mas no primeiro dia de aula eu já senti algo diferente. Quando mais tempo eu passo com você, mais o amor vai aumentando e agora estou aqui me soltando, pois não dá mais para esconder.

Suas palavras me causaram algo que eu nunca tinha sentindo antes, eu queria abraça-lo fortemente e gritar, chorar, mas não estou acreditando, pois entre milhares de me meninas no mundo, ele foi justamente se apaixona pela menina que ele mais irrita.  

 — Sei que está sem palavras. — ele bufa. — Eu te encho mais o saco do às outras porque eu queria ficar perto de você sem ser entediante para ambos, visto que não teríamos assuntos para conversar, então eu comecei a te provocar. Tudo isso começou quando descobrir que você ficaria em algumas das minhas aulas, eu fiquei irritando o professor até me mudar de lugar, admito que fui eu que coloquei o pôster para ter você perto de mim de alguma maneira, sempre quando estou perto de você. — ele fica centímetros de mim. — Eu tenho vontade de cuida de você, de te abraçar... E beijar.

Então quer dizer que eu e Scott gostamos um do outro, mas ficamos com enrolação, admito que eu sou muito burra na questão do amor. Agora entendo a razão de Eve estar brava, ela sempre tem razão.

Porém, como posso saber se ele não está cumprindo um desafio? Fazendo uma aposta? Enganando-me? Querendo só me beijar? Eu vou esperar ele terminar de falar, depois eu digo algo, tenho que aguentar para não ter um ataque do coração aqui.

— Jon Bom Jovi diz que quando olho dentro de seus olhos o céu tem um tom diferente de azul. Realmente ele tem razão, pois seus olhos azuis são muito lindos e eu me perco neles, mas você é linda por completo, tanto interior e exterior. — ele revira os olhos. — Eu estou já falando demais e você não me responde nada, apenas fica aí me olhando, eu estou tentando me preparar para minha primeira confissão ser rejeitada. — seus olhos caem.

Ele realmente gosta de mim, não teria como um idiota como esse decorar tantas palavras e articular com todo fervor. Assim, sem pensar, eu o puxo e o abraço fortemente e logo sinto meu coração muito rápido, mais do que já estava.

— Eu nu... Nunca pensei que um idiota diria palavras tão belas. — minha voz falha enquanto eu tento respirar. — Cadê aquele garoto idiota que dizia “gatinhas” e dava várias cantadas toscas para as garotas? — ele retribui o abraço, me apertando mais forte — Você realmente... Mudou... Inacreditável. — me afasto e começo a encará-lo. — Eu te odeio muito mesmo... — os olhos dele caem. — Mas... É inevitável afirma que, mesmo eu podendo sofrer, chorar e me arrepender... Eu te amo... Como William Shakespeare diria: “Há mais perigo em teus olhos do que em vinte espadas”. — sorrio e ele também. — Eu tentei de todas as formas negar o que eu sinto por você. Mas... Agora não dá mais, além disso, eu tive medo, pois você foi o primeiro cara que eu me apaixonei, um babaca de primeira, visto que eu pensava: “Ele só quer brincar com todas as meninas”. — bufo. — Como eu iria pensar que você me amava? — meus olhos ficam marejados assim ele segura minha mão.

— Lisa... —  Scott coloca minha mão no seu coração, seus batimentos estão rápidos como o meu. — Está é a prova viva de que eu te amo. — ele pisca. — Mas eu não parei de chamar as meninas de gatinha: minha gatinha e eu também não parei com as cantadas não. — ele dá um sorriso debochado. — Me beije se eu tiver errado, mas os dinossauros ainda existem? — ambos sorrimos largamente, eu não consegui controlar, mesmo sendo uma cantada tosca.

Eu estou ciente de que eu darei meu segundo beijo, eu não sou ficando louca, mesmo sabendo que ele é um garanhão, um orgulhoso; Scott tem vários defeitos, mas mesmo assim é o homem que eu amo.

Na mesma hora fecho meus olhos, mantendo eles fortemente pressionados por conta da ansiedade, lentamente começo a sentir sua respiração cada vez mais perto de mim, um silêncio toma conta do quarto, ele passa os dedos através do meu cabelo, acaricia minha bochecha e eu sorrio de repente eu sinto uma carga elétrica por todo meu corpo, nossos lábios se encontram, Reymond me dá um selinho suavemente enquanto me traz mais para perto com sua mão, segurando ao redor da minha cintura firmemente. O selinho foi ficando mais intenso, pois sua língua pediu passagem em minha boca e eu cedi; Tudo isso é novo para mim, realmente não sabia o que fazer, mas eu adorei (eu nunca admitirei isso para esse idiota). Dou vários sorrisos em meio ao nosso beijo, quase sem ar, o empurro, para tentar recuperar meu fôlego.

— Eu... Eu... — ele tenta respirar. — Estou sonhando.... Ou eu sou oficialmente namorado da Lisa Black Rose, a menina mais fria do internato, essa rosa preta e rara? — Reymond usa um tom de deboche.   

Scott pressiona os seus lábios várias vezes no meu. 

— Que sorte você tem! — retruco debochadamente. — Parabéns! — assobio. — Podemos que você idiota “domou” a fera Lisa. — gargalho, ele chega perto de mim e esfrega meu nariz contra o dele, Parker me disse uma vez que é chamado de beijo de esquimó.

— Eu adoro este apelido carinhoso que você chama, mas eu queria que não chamasse os outros garotos assim. — ele faz bico. — Porque eu sou seu idiota e de mais ninguém! — seu sorriso é provocador e irônico.

— Eu não sou de ninguém meu queridinho! — uso um tom nervoso. — Eu mando em mim mesma seu idiota! — mostro língua.

— Me chame assim mais uma vez e você se arrependerá! — ele fica próximo do meu rosto enquanto olha fixamente meus olhos.

— Ah é? Idiota! — provoco. — Meu idiota — arqueio uma sobrancelha, Reymond não tira seus olhos de mim, ele passa suas mãos em volta da minha cintura, enquanto dessa vez eu quis dá a iniciativa, então eu agarro a gola da sua camisa e o beijo. De início, Scott fica assustado, mas retribui amorosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Mudam Pessoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.